Nessa aqui:
Alguém sabe o que é isso?
http://news-images.caradisiac.com/IM.../Daily-3_m.jpg
Versão Imprimível
Nessa aqui:
Alguém sabe o que é isso?
http://news-images.caradisiac.com/IM.../Daily-3_m.jpg
Provavelmente, a vermelha é a reduzida e a outra seja de acionamento da bomba hidráulica do braço mecânico....(tomada de força)
na vermelha tá escrito: Low 1:3 e High 1:1 ou seja.. a vermelha é alavanca de reduçao
a verde : High 13:1 ???????? isso nao tem condicao nao deve ser 13, deve ser uma letra tipo I3:1 ou L3:1 e na outra posicao Neutro 1:1
hhummmmm bem observado... dai sim faz sentido 13:1 de relacao....
agora, será que ele é 4x4 ful time??? cade a alavanca de selacao 4x2 / 4x4? e mesmo se fosse full time, kde alavanca de bloqueio da Tcase? como eu nao ví roda livre no eixo dianteiro ou acho que é fulltime... mas kde o bloqueio central?
T+
Acho que é o seguinte:
Vermelha é a reduzida.
A segunda é o bloqueio. Normal é 1:3 ou seja 2/3 roda traseira e 1/3 dianteira (4x4 fulltime). Bloqueado é 1:1
abs
Fabiano e ALL,
Vou descobrir mais informações sobre este 4X4.
Abs,
Pode ser 1,3:1 ou seja, 30% mais reduzido
Devido ao flash da máquina, a virgula pode ter ficado escondida.
Alguns dados do diferencial traseiro.
Pelo que eu vi na plaqueta a coroa/pinhão é 7/41, que dá um relação de 5,85 ...ben reduzidinho heimm :twisted:
eixo japonês???
Vou chutar: A alavanca verde é um overdrive.
O Daily 4x4 nacional tinha um diferencial tão reduzido que não deixava o camarãozinho deslanchar. Deixamos de comprar um por esse motivo. Não passa de 80Km/h sendo que o 4x2 chegar a 130Km/h (temos o 4x2 na empresa).
A função overdrive resolveria esse problema...