Este traveco :twisted:, ops, Iveco, vai fazer a cabeça de muita gente.... :mrgreen:
Falande sério: Gostei do bichinho. Dá até pra levar um quadriciclo na caçamba junto com todas as tralhas....
Versão Imprimível
Este traveco :twisted:, ops, Iveco, vai fazer a cabeça de muita gente.... :mrgreen:
Falande sério: Gostei do bichinho. Dá até pra levar um quadriciclo na caçamba junto com todas as tralhas....
em vista dum unimog 0km que se vc encomendar na mercedez do brasil vc pagará uns 250mil, um ivequinho desse ae, se custar 100mil um 0km, em relacao a um unimog ele é de "pobre" sim..heheheh
Nas especificações alguém já viu alguma informação sobre os eixos ? Pelas fotos parece um D60.
A bitola é semelhante à de um Dana 70. 1700mm de wms.
Tenho perguntado sobre os eixos pra saber qual o fabricante do bloqueio ;-)
[]'s
Temos três bongo aqui na empresa, CS 4x2, pra entregas.Citação:
No interior do Kia Bongo, três pessoas na versão cabine simples e seis na cabine dupla são acomodadas em espaço e conforto de automóvel
Uma coisa posso falar, o cara que escreveu que vão três pessoas com espaço e conforto de automóvel tava muito chapado.
É pra dois adultos e uma criança, pequena, e só, não tem mais espaço do que uma kombi.
Fora isso é um bom veículo.
[]'s
tô me inscrevendo por aqui.....
PessoALL,
Alguém sabe qual é a relação do diferencial desta joia?
Abs
Celso, a relação não sei, mas tem duas alavancas ao lado do banco, não sei se são duas reduzidas, mas uma está escrito 3:1 e na outra 13:1 :shock:
Já imaginou tudo isso de redução?
[]'s