Postado originalmente por
Pablo.pinto2007
Amigo sem querer ser chato, mas vc não está com preciosismo demais com seu niva? Por favor não me interprete mau, mas colocar seguro em jipe, principalmente os de mais idade só se for contra terceiros (que também já é difícil segurar), imagine seguro total!!!
No máximo eu colocaria um rastreador com corta corrente remoto por telefone ou central. Já que teoricamente o seguro é principalmente para roubo.
E para o amigo que está atrás de peças, eu acho que pra gente que tá querendo deixar vivo certas lendas, precisamos nos acostumar a comprar peças fora do Brasil, mesmo enfrentando as políticas internacionais de "roubo", oh de impostos que a receita tara se ficar na triagem, mas eu já comprei diversas coisinhas e nunca fui taxado. Hoje mesmo estava a procura do rolamento do câmbio que aqui pedem um absurdo e lá fora encontrei com frete por 30 dólares, convertendo chegamos fácil aos 60 reais ou um pouco mais, só tem um problema, é comprar e esquecer, e no dia que chegar tomar uma suspresa, é assim que faço, compro e esqueço, quando a peça chega a fatura do cartão já tá até paga.
Abraços!
Pablo