Eu coloco mais óleo, mas coloco pelo trambulador (buraco do câmbio)!!!
Pablo
Versão Imprimível
Eu coloco mais óleo, mas coloco pelo trambulador (buraco do câmbio)!!!
Pablo
Galera..bom dia..
Me ajudem por favor..
O cavalete da pinça de freio dianteira quebrou..virou 3 pedaços..kkk
Agora to buscando outro...
Alguém sabe se existe peça semelhante em outro carro ? o original ta bem carinho...kkk
abs
Vc tá falando da parte superior do painel? A que racha logo?
Tô querendo trocar o meu, esse painel está feio de mais, é a parte mais visível para quem esta no carro, deprecia pacas. Ele tá todo bonitinho por fora, entram nele e se decepcionam. caído
Me dá a dica, pesquisei e não achei, ainda mais por esse preço.
Vlw
Qual o carburador que pode substituir o do niva ?
Boa Tarde pessoal, to engrenando agora no mundo 4x4. gostaria de saber se alguem já botou os amortecedores da kombi ou do opala no niva e se precisa de alguma `gambiara`.
Boa noite! Eu comprei um Niva há uma semana. Ano 1991, motor AP 1.8 álcool com a lataria muito detonada. Há uns buracos no assoalho que quase passam os pés. Gostaria de saber se alguém tem alguma dica de assoalho que seja próximo de formato pra tentar arrumar... Acho que com chapa lisa não ficaria tão bacana... Se alguém puder dar essa dica eu seria muito grato.
Obrigado.
Alguém pode me informar qual o prato da mola posso usar no meu niva os pratos da minha suspensão acabaram e a mola não para mais no lugar, sai toda hora do calço?
Boa noite a todos, estou precisando falar com o Albino, dono da oficina Apoio 4x4 de Ribeirão Preto especializada em Niva!
O telefone que encontro no Google diz que não existe e um colega meu que estava de passagem em RP foi no endereço e não achou nada!!
Alguém tem notícias ou o contato do Albino?
Abraço!
Boa noite gente estou com sérios problemas meu niva quebrou a corrente de comando fiz pedido das peças do site ladaparts mais infelizmente eles não tem a corrente de comando após uma busca achei no MercadoLivre uma que parece compatível depois de ler alguns comentários nos posts em que diziam que os elos da corrente não podem ter aquele formato de oito e sim devem ser retos achei essa como sou inesperiente ainda no Niva pois esse é o meu primeiro sonho que estou ainda em fase de restauração pois o antigo dono encheu o mesmo de gambiarra para variar e eu quero deixar ele redondo peço aos amigos mais espero então se podem me dizer se essa é boa ou algum site que tenha uma boa para que compra para colocar no meu niva como não consegui colocar fotos aqui segue o link do anúncio http://produto.mercadolivre.com.br/M...30-1006040-_JM desde já agradeço aos companheiros que poderem ajudar
Boa noite gente estou com sérios problemas meu niva quebrou a corrente de comando fiz pedido das peças do site ladaparts mais infelizmente eles não tem a corrente de comando após uma busca achei no MercadoLivre uma que parece compatível depois de ler alguns comentários nos posts em que diziam que os elos da corrente não podem ter aquele formato de oito e sim devem ser retos achei essa como sou inesperiente ainda no Niva pois esse é o meu primeiro sonho que estou ainda em fase de restauração pois o antigo dono encheu o mesmo de gambiarra para variar e eu quero deixar ele redondo peço aos amigos mais espero então se podem me dizer se essa é boa ou algum site que tenha uma boa para que compra para colocar no meu niva como não consegui colocar fotos aqui segue o link do anúncio http://produto.mercadolivre.com.br/M...30-1006040-_JM desde já agradeço aos companheiros que poderem ajudar
Citar mensagem em conjunto com outras.
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
First
Last
Responder
Acompanhar este Tópico…
Bom dia pessoal, qual o amortecedor da tampa do porta mala eu posso adaptar no Niva?
Desculpem se essa pergunta já foi feita, mas é que não achei nenhum tópico!
Abraço.