fala galera , Estou precisando do braço do limpador parabrisa do niva lado direito cromado !!
no aguardo , abraços .........
Versão Imprimível
fala galera , Estou precisando do braço do limpador parabrisa do niva lado direito cromado !!
no aguardo , abraços .........
Boa Noite pessoal.
Preciso do eixo que segura a bandeja Inferior da suspenção dianteira. por curiosidade existe algum compatível?
Boa Tarde,
estou precisando de um platinado para niva 91 com urgencia. Não acho em lugar nenhum aqui no Rio de Janeiro. Alguem poderia me dar uma luz ?? Um endereço, um fornecedor, ou até me vender um, me mandar por carta registrada ?? Meu carro ta parado a 2 semanas... To loka sem carro. Preciso dele!! Me ajudem ?? cravoecanela@oi.com.br
tel: 21-9868-9779 / 21-2278-6092
Grata
Monique
Camaradas....:concordo:
Sou dessa época ainda...hehehhe :bye:
Respostas....
Desmontar/limpar/melhorar visualização dos instrumentos...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...s-do-niva.html
Compra de peças:
Compro pelo ebay.
Não recomendo o :discordo::discordo::discordo:www.ladaparts.ru:discordo::discordo::discordo:, pois não enviam tudo que vc compra, aconteceu comigo duas vezes.
Tem um cara da ucrânia que vende peças e tem um site, mas.... comprei um kit completo de distribuido eletrônico, com tudo de bobina, chicote e etc por 280,00 Reais, deve chegar em breve, depois posto alguma coisa.
Sds
Boa sorte
Boa noite,não sei se estou no fórum certo mas estou pensando em substituir os amortecedores do meu NIVA e não sei quais os compatíveis ,o mecânico falou que seria o do opala seis cilindros para a dianteira e os da ranger para a traseira,procede ,ele está com suspensão elevada?
Sr. das Neves,
Vc tem o site da Ucrania?
Abs.
Coelho.
Olá Luiz !
Faça uma pesquisa no forum que irá achar bastante informação !
abs
Alguem sabe de um bom eletricista no RJ, de preferencia que entenda de NIVA?
Depois preciso de capoteiro, e alguns acabamentos como emblema lateral traseiro. Alguma dica?
valeu
Qual o problema elétrico? Capoteiro tem um bom em Belford Roxo. tem um Niva aqui na porta que ele fez uns serviços, se quiser ver tá na Vila da Penha.
Qual? Hummm,... todos?
Brincadeiras a parte, são problemas diversos, queria alguém que desse uma geral com paciência.
O caso é que na hora "remontar"o Niva depois de uma lanternagem caprichada, e revisão mecanica geral (até motor saiu), a elétrica está pior do que antes - provavelmente por terem mexido em tudo. Painel sem algumas luzes, curto no cabo da ventuinha, tive que armar ela direta para não correr risco quando voltei para casa,..enfim, relês, chicote, não estou seguro de nada. Quando abri o capô estava em curto num dos reles, saindo até fumaça e a bateria novinha foi pro saco.
O serviço do capoteiro é mais traquilo, mas o problema é o mesmo, se perdeu parafusos e acabamentos na hora de remontar o Russo, o teto está todo mofado (tem jeito?). Até as travas do quebra-vento se perderam (tb são bem vagaba).
Imagina depois de gastar uma grana, ter uma super paciência e a fome de andar com o bicho aumentando a cada dia, quando peguei o carro e me deparei com estes problemas foi super frustrante.
Foi mal o desabafo Flugêncio, mas queria dar um retrato da situação, talvez ajude a me dar uma indicação mais precisa.
Qualquer ajuda tá valendo (pode ser este capoteiro que falou, acha que é careiro? Vi uma recomendação de um no Grajaú, mais perto para mim, era na rua em frente ao antigo zoo, Alexandre Calaza, ou algo assim), por acaso tens o emblema lateral traseiro? O que sujere colocar ali, não gosto da opção de setinha.
Enfim, queria muito estar com Russo confiável em agosto (pelo jeito será agosto de Deus, kkkkk).
Abs