Velho é fogo, só sabe reclamar... :twisted: :twisted: :twisted:
Versão Imprimível
Amigo Gil;
Seria muito dificil voce fazer um esquema das ligacoes (como se referio o Bacalhau) do canister, pois o meu tem alguns pontos , onde nao tem mangueira nenhuma, e ainda por aqui nao vi nenhum niva que tenha tudo perfeito como deve ser o seu.
Abracos
Sergio
Buenas pessoal!
Aqui tem:
http://www.niva4x4.com/modules.php?o...download&cid=7
Abraços,
Jfranck:concordo:
Cuidado, Sergio.
Segundo dizem, quando as pessoas ficam muuuuuuito velhas, viram crianças.:pensativo:
Se for assim, o Gil está entrando na segunda adolescência. :twisted: :mrgreen:
Valeu JFrank (tá sumido hein, amigão). :palmas:
Excelente esse Manual. :concordo:
Depois ainda tem gente que fala mal dos ARGHentinos. :twisted:
Ei, Walter, onde "tatu"?
Sérgio, o meu Niva é 95, as conexões originais devem ser diferentes das do seu Niva, visto que o carburador original dos 95 é diferente dos modelos de 90 a 92. Par complicar, o carburador instalado é do modelo antigo (90 a 92), o que significa que algumas conexões foram desativadas (o carburador dos modelos de 93 em diante é complicado, e tem várias mangueiras e conexões a mais do que o carburador mais antigo). Portanto, creio que não poderei ser de grande ajuda ao lhe dar informações sobre o meu carro.
Entretanto, estou fazendo algo melhor, estou anexando uma cópia da página do manual de peças onde está representado o canister. Neste desenho, aparecem as conexões, de modo a permitir que você as faça corretamente no seu Niva. Bom divertimento! :concordo:
Acho que aqui abrange todos os modelos.
E ai , meu amigo Bacalhau, tudo bem :concordo:
Por estas bandas esta tudo tri legal, eu de férias e a mulher trabalhando..:parede:
O que me resta a fazer a não ser lidar nas viaturas...
Quanto as ligações do cânister, realmente este é o objetivo deste tópico...
Grande Jfranck, estamos muito bem servidos de manuais...:concordo:
Falando em argentinos, amanhã teremos uma reunião sobre aquela viagem ao país vizinho.
Abraços.
Olá camaradas !
Estou refazendo o sistema do cânister da nave russa e me deparei com terminal de saída de gases embaixo do cânister. No cânister do catálogo de peças não existe tal saída. Se algum camarada tiver na sua viatura uma mangueira que sai debaixo desta peça, pode me dizer para onde segue ? :pensativo:
Abraço a todos !
Coloca aí umas fotos para a gente poder visualizar a coisa. :shock:
Aí está, Bacalhau.
Pelo que eu entendi observando o cânister, este duto inferior aberto do jeito que está, não deixa que o vácuo se forme e aí o sistema não funciona.
Outra dúvida é com relação a uma das válvulas superiores que aparentemente está entupida ou emperrada. Se alguem tiver o esquema do fluxo dos gazes ajudaria muito.
Abs