Ao contrário de ti, já vi um com cânister de Gol... mó barato aquele quadradinho, rs
Versão Imprimível
Em tempo: Seguindo a reforma de meu Niva (Parte 1), hoje foi religado o meu cânister, o original, que ainda está perfeito.
O Cheiro de gasolina já foi bem atenuado.
Mas bahh !! Teixeira, se possível, ficariamos gratos..:concordo:
A grande dúvida é aquela canaeada que sai e entra...ops..:putz:...do filtro de carvão...
Valeu. Um abraço.
Beleza César, vou tentar tirar umas fotos detalhadas ali daquelas conexões.
No meu carro, o cânister estava desligado, mas a peça em si estava intacta.
César, espero que as fotos ajudem!
Desculpe pela precariedade!
Obrigado a vcs, Teixeira e Gil ! :concordo:
As fotos estão muito boas....
Demorei um pouco a responder...é que estou de vacaciones...:dance::pipoca:
Ahh...Gil...vc se feriu com a explosão do carburador :?:....:mrgreen:
Abraços,
Gil e Thiago, juro que eu não entendi. :pensativo:
Tem "belas" fotos do carburador, tem "lindas" fotos do cânister, mas e as ligações? Quem vai aonde? :shock: :putz:
Talvez fosse interessante colocar uma marcação na posta dos tubos (nas fotos). p.ex.: cada tubo teria na extremidade que é ligada ao carburador uma letra, número ou cor e na outra extremidade a mesma marcação. Assim ficaria mais fácil de entender.
O "engraçado" é que não encontrei o esquema dessas ligações no Manual do Mecânico. :rolleyes: