E por que não compra em São Paulo?
Versão Imprimível
É, farei isso... ultimamente tenho ficado mais aqui no escritório... quem sabe semana que vem...
Cada coisa...nesses Nivas!
Tava precisando de uma engrenagem do motor do limpador do parabrisa, como só encontrei em uma loja e muito cara, comprei logo um Niva inteiro pra sucatear.
Hoje vendo os faróis, pude ver que os mesmos são originais e utilizam lâmpadas halogêneas H4, tem as inscrições em russo na lente do farol.
Só pra atualizar...
Edson, o meu sealed beam "era" 55/75W. O barato sai caro, já queimou o filamento da luz baixa dos dois lados (e olha que só uso o Niva fds). Devo ter ligado o farol 2 vezes.
Isssso que dá comprar Xing Ling! Agora vou ter que voltar a idéia original do bloco com lâmpada de 100W. Aqui tem delas por 16, 25 e 80 latinhas o par, mas não sei da qualidade de cada uma. As que estavam no farol velho eram Osram 65W e num queimaram.
Ô vida...
[ ]"s
CZ
Gil, é somente vermelho... Massaranduba é um personagem do Casseta e Planeta... naquele papo de que se Niva é ou não jipe, resolvi batizá-lo de Massaranduba ou Massa para os mais íntimos... dá uma olhada no Rap do Massaranduba que vc vai entender...
http://letras.terra.com.br/casseta-e-planeta/133045/
cara, fiz a reforma geral do ruço, e troque os faróis selead bean por um do chevette que tem a lente orgânica e troca a Lãnpada por dentro que é bem mais prático, não tem que tirar o quebra mato, parece que a marca é RCD
Blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá...
Muitas opiniões...
Muitas dúvidas...
Em resumo, qual o melhor FAROL para o NIVA???!!!
Por que não criar uma lista de opções de faróis e lampadas?
Comprei dois blocos óticos marca Rossi, de Mercedez 1113, e montei as lâmpadas normais. Ficou excelente. Já tinha comprado sealed beam 1 mês antes e queimou. O rcd é meio duvidoso quanto a qualidade. Arteb e Cibié, segundo o vendedor, não têm mais. O Rosi é nacional e muito bom.
Abç
CZ