Sei não...
Mas lí algum lugar, que é proibido o uso destas strobos em veículos normais.
Versão Imprimível
Flugêncio, estrobo pode ser usado como luz de advertência, em emergências... rodando não pode!!!
Rones, 400 é um roubo!!! É mais em conta instalar milhas... De qq forma, vou instalar esses night breaker... em algumas estradas, mesmo aqui de SP, um farol mais forte faz falta...
Hehehe, são duas preciosidades. Somos suspeitos para falar. Tá vendendo porque, cara??? Mantenha o Nivão sob sua tutela.
Gil, engraçado, ou sou bairrista, ou é azar mesmo, mas moro perto de um monte de lojas de auto-peças e em nenhuma eu acho essas lâmpadas normais de 90/100W... comprei um par que, se não me engano, são de 55/65W... mais forte que isso não tinha, a não ser as tais xenon, que nem deve ser xenon como o Rones falou...
Rones, eu quase embarquei nessas xenon genéricas, mas desconfie do preço. Gostei da tua dia sobre as nigth break. Nosso Nivão tá preparado pra receber uma destas?
Pois é mas o Helas é animal. Tem que desligar toda hora. To precisando de um tradicional mais forte e deixar o Helas pra fora do asfalto.
Embora elas não estejam à venda em cada esquina, não são tããão difíceis de se encontrar. Mas é preciso cuidado, há as chinesas, pouco confiáveis em termos de durabilidade, e as de boa procedência, como GE, Philips e Osram. No SUVdesenvolvido eu instalei as últlimas.
Putzzz!!! Devo ser azarado mesmo!!! De todas as marcas que vc citou, aqui só acho made in China... exceto a OSRAM, que não encontrei nas lojas...