geralmente os fárois de fusca e chevette não selead bean´s vêm com este copo de borracha sim...aqui noi ES já vi pra vender avulsas...
Versão Imprimível
geralmente os fárois de fusca e chevette não selead bean´s vêm com este copo de borracha sim...aqui noi ES já vi pra vender avulsas...
Rones, a noite postarei uma foto da lente para vc ver se esse copo se encaixa nele... Se encaixar, procuro no próximo final de semana. Valeu!
O Rones não tem mais Niva, mas eu sim hehehehe.
Comprei o dele rsrsrsrsrs.
Flávio,
parabéns mesmo pelo Niva... até onde vi esse aí provavelmente é o 2o melhor niva que conheço (mas se tu quiser comprar o melhor, tá a venda: http://niva.caroba.net/index.php/top...42.html#msg442 hehehehe) Acho que o rones não concordaria comigo (ele se considera "originalista" heheheh), mas acho que ele mandou bem nas adaptações, "atualizando" algumas coisas...
Só pra não fugir totalmente do assunto do tópico, eu uso faróis de mercedes (acho que é de ônibus, marca rossi, tem que serrar umas abas do farol pra encaixar, mas é moleza), com lampadas osram silverstar (caras pqp), comparado aos sealed bean normais que tinha antes tá muito melhor... por questão de funcionalide passei as lanternas pros faróis (foto do avatar explica porque)
Pessoal, só agora consegui postar...
Coloquei os sealed beam genéricos me$mo, sinceramente não recomendo. Melhor do que tava ficou, mas não é o que eu queria. Bom, também pudera, $22,00 o par não dá pra esperar muita coisa.
Vi desses de mercedes da Orgus, parece bom. Vem sem lâmpada, dá pra por super brranca de 100W. Ah, já vem com tampão de borracha pra não entrar água no interior. R$ 22,00 cada bloco, x2 44 pilas, mais lâmpadas $80,00. Tô com dó do $$.
[ ]'s pouco iluminados...
CZ
Zanotto, eu pessoalmente acho iluminação importante pra kct... prefiro viajar a noite... acho que vale o $$, até pq deve durar muito... (inclusive tô com uns de neblina a uns 2 meses pra instalar aqui, mas com pena de furar o parachoque (mais) hehehehe)
Assim que eu tiver que trocar as lâmpadas vo testar essas 100/90W (com relê direitinho e tal)... o da rossi que tô usando também vem com a borracha e a qualidade me pareceu ótima... recomendo mesmo...
Esses selead-bema que vc comprou vieram com lâmpadas de qtos Watts??? Os meus vieram com lâmpadas de 75W e iluminam bem... mas mesmo assim eu quero trocar pelos originais... só preciso achar a capa de borracha... e juntar dindin pra comprar lâmpadas de 100W, caríssimas... arfff!!!
Em tempo, Mercedes que vc menciona é o carro ou o caminhão???
Dica do dia.....Osram Night Breaker. Realmente foram as melhores lämpadas halogeneas que vi e testei, não chegam a ser um Xenon, mas são realmente superiores. Tem no ML por uns 90 pilas o par.
Grande Edson, só para evitar confusões: Sealed Beam não vem com lâmpada, ele É uma lâmpada! É como se fosse uma lâmpada gigante, no tamanho e formato de um farol. Daí o nome "facho selado". Se um filamento queimar, não se troca a lâmpada (mesmo porque isto é impossível, não há lâmpada) troca-se o farol inteiro.
Não sei a quais lâmpadas de 100W você se refere, mas há lâmpadas 90/100W (baixo/alto) de boa procedência (Osram, Philips...) a um preço razoável, pouco acima do preço das lâmpadas normais de 55W. São estas que uso em meu Niva.
Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro!!! Xenon, da melhor marca, tava na casa dos 120... Diz uma coisa, essas lâmpadas a peso de ouro duram muito ou tem vida curta???
Rones, gostei de sua idéia de luzes estroboscópia... vi algumas viaturas da PF com isso e achei bem bacana!!! Estou pensando em fazer paralelo das lanternas com os faróis... assim ficariam acessam as lanternas originais e lanternas adaptadas nos faróis... nos faróis continuaria o baixo e alto... junto com as lanternas originais penso em ligar as luzes estroboscópia ou ligaria no farol mesmo. Na lanterna traseira eu também colocaria luzes estroboscópia. Tô de olho nesse: http://produto.mercadolivre.com.br/M...-alternado-_JM
Edson,
Não confunda lâmpadas Gas Xenon....com meras lâmpadas de efeito Xenon. As originais gas Xenon, que são vendidas em Kits (lâmpadas, chicotes e reatores) não saem por menos de 400. Esse preço que vc passou parecem ser apenas das lâmpadas Gas Xenon, mas vc precisa do chicote e reatores específicos.
Geralmente estas de efeito xenon não passam de halogêneas com capas em azul....que na minha opnião não são boas. As Osram night breaker que citei....foram as que chegaram mais perto das originais Xenon (HID) que vi até hoje.
As originais Xenon duram muito, muito mesmo se bem instaladas. Tive o kit 6000k (azul bem claro) no Shrek....não precisava de usar milhas nem em estradas.
Quanto ao estrobo? Perfeito! Manda bala!