Camarada, semana passada foi a primeira vez que tive que trocar os faróis, depois de mais de 3 anos comigo... são sealed-beam... os pinicos não precisei desmontá-los... só desmontei os braços dos limpadores de faróis, a grade e os aros que prende ps faróis... antes tive que tirar o quebra-mato, álias, nem vou colocá-lo de volta, já que um policial rodoviário, amigo meu, disse que ele estava fora de padrão (excede altura do capô)...
Como os meus não estavam com os faróis originais, não sei dizer se os conectores originais são o mesmo do selead-bean... eu tenho as lentes originais, enviadas por engano pelo Kirill, da Lada Parts... nas lentes está escrito "H4"... o Jossano disse que servem os soquetes de carros antigos, o que verei no próximo final de semana... mas estou pensando em pegar algum soquete em que eu possa ligar as lanternas, os faróis baixos e os faróis altos... no lugar das lanternas originais (pisca-pisca), de repente fiquei tentado a seguir a idéia do Rones (estrobo) ou ligar em conjunto com as lanternas que iriam nos faróis...