x
Convex Datacenter
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 135

Tópico: Faróis p/ Niva

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rones Jr Ver Post
    Quanto ao estrobo? Perfeito! Manda bala!
    Sei não...
    Mas lí algum lugar, que é proibido o uso destas strobos em veículos normais.

Flugêncio, estrobo pode ser usado como luz de advertência, em emergências... rodando não pode!!!

Rones, 400 é um roubo!!! É mais em conta instalar milhas... De qq forma, vou instalar esses night breaker... em algumas estradas, mesmo aqui de SP, um farol mais forte faz falta...

Hehehe, são duas preciosidades. Somos suspeitos para falar. Tá vendendo porque, cara??? Mantenha o Nivão sob sua tutela.

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Não sei a quais lâmpadas de 100W você se refere, mas há lâmpadas 90/100W (baixo/alto) de boa procedência (Osram, Philips...) a um preço razoável, pouco acima do preço das lâmpadas normais de 55W. São estas que uso em meu Niva.
    Gil, engraçado, ou sou bairrista, ou é azar mesmo, mas moro perto de um monte de lojas de auto-peças e em nenhuma eu acho essas lâmpadas normais de 90/100W... comprei um par que, se não me engano, são de 55/65W... mais forte que isso não tinha, a não ser as tais xenon, que nem deve ser xenon como o Rones falou...

Rones, eu quase embarquei nessas xenon genéricas, mas desconfie do preço. Gostei da tua dia sobre as nigth break. Nosso Nivão tá preparado pra receber uma destas?

Citação Postado originalmente por Nivaléria Ver Post
    Rones, eu quase embarquei nessas xenon genéricas, mas desconfie do preço. Gostei da tua dia sobre as nigth break. Nosso Nivão tá preparado pra receber uma destas?
    O Rones instalou essas milhas da Hela (acho que é assim que se escreve)... com isso vc não precisa de luz mais forte não...

Hehehe, são duas preciosidades. Somos suspeitos para falar. Tá vendendo porque, cara??? Mantenha o Nivão sob sua tutela.
    Quem tá vendendo desta vez???

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Flugêncio, estrobo pode ser usado como luz de advertência, em emergências... rodando não pode!!!

Rones, 400 é um roubo!!! É mais em conta instalar milhas... De qq forma, vou instalar esses night breaker... em algumas estradas, mesmo aqui de SP, um farol mais forte faz falta...
    Edson, depois q dirigir um com original Xenon....não vai querer outra coisa! Mas, realmente fiquei impressionado com as Night Breaker....e olha q não tenho ações da Osram!

Pois é mas o Helas é animal. Tem que desligar toda hora. To precisando de um tradicional mais forte e deixar o Helas pra fora do asfalto.

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Flávio,

sim, as night breaker são 55/65w....e o Nivaléria tem relês pros farois. Manda brasa e seja feliz! E as milhas não são Hellas alemãs e sim NBB's os concorrentes suécos. E sim...são animais. Rss

Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Gil, engraçado, ou sou bairrista, ou é azar mesmo, mas moro perto de um monte de lojas de auto-peças e em nenhuma eu acho essas lâmpadas normais de 90/100W... comprei um par que, se não me engano, são de 55/65W... mais forte que isso não tinha, a não ser as tais xenon, que nem deve ser xenon como o Rones falou...
    Embora elas não estejam à venda em cada esquina, não são tããão difíceis de se encontrar. Mas é preciso cuidado, há as chinesas, pouco confiáveis em termos de durabilidade, e as de boa procedência, como GE, Philips e Osram. No SUVdesenvolvido eu instalei as últlimas.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Putzzz!!! Devo ser azarado mesmo!!! De todas as marcas que vc citou, aqui só acho made in China... exceto a OSRAM, que não encontrei nas lojas...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem