x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 405

Tópico: Pangaré

Hybrid View

Prezado André, como diz o slogan da Coca-Cola, vivam as diferenças. Se ele se chamasse "Jerimum Caboclo", como sugeriu o Flugêncio, seria pior, pois para combinar eu teria que ser a "Caipira Borralheira". Não era a Gata Borralheira que andava numa abóbora?
    Brincadeiras sempre são bem vindas.
    Quando terminar de desmontar o Pangaré é que vou ter uma maior noção do tamanho da encrenca. Irei postando fotos.
    []s BACALHAU

Talking Givago do Sertão

Reconstruir é sempre legal. quero agradece-lo pela cor do pangare, sonho em pintar o meu a muito tempo nesse perfil. Meu niva é 0km, só foi nosso, suas dores de cabeça não vai além de uma sonrisal. é de meu uso pessoal diario, nunca participei de uma só trilha, mas ja enfretei por necessidade situações que só um NIVA encara. Seu motor atingiu a marca dos 130 mil km, nunca foi aberto assim com suas estruturas adicionais, o NIVA é um amigo e, como em Legião Urbana: É SÓ O AMOR.....

Citação Postado originalmente por aguiar-albuquerque@ig.com Ver Post
    Reconstruir é sempre legal. quero agradece-lo pela cor do pangare, sonho em pintar o meu a muito tempo nesse perfil. Meu niva é 0km, só foi nosso, suas dores de cabeça não vai além de uma sonrisal. é de meu uso pessoal diario, nunca participei de uma só trilha, mas ja enfretei por necessidade situações que só um NIVA encara. Seu motor atingiu a marca dos 130 mil km, nunca foi aberto assim com suas estruturas adicionais, o NIVA é um amigo e, como em Legião Urbana: É SÓ O AMOR.....
    Esta quilometragem é "fichinha" para o motor Lada, eu vendi o meu Niva anterior com 240.000 Km, sem retificar o motor. Lembro-me de ter conversado com motoristas de táxi que usavam o Laika e tinham rodado mais de 300.000 Km. É só cuidar bem, trocar óleo (de boa qualidade) a cada 5.000 Km e filtros (também de boa marca) a cada duas trocas de óleo e..... um abraço!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Cor

Citação Postado originalmente por aguiar-albuquerque@ig.com Ver Post
    Pode ficar à vontade para pintar o Givago do Sertão dessa cor. Até porque não vou mantê-la no Pangaré, aí vai continuar sendo "exclusiva".
    Se você quiser, mande-me seu endereço por M.P. que lhe envio pelos Correios uma "lasca" do Pangaré para servir de amostra da cor.
    Como o "cumpade" Flugêncio Ferreira, acertadamente definiu no primeiro Post que me brindou, você pode tentar achar nas lojas de tintas pelo sugestivo nome de "Jerimum Caboclo", ou... rebatizar a sua viatura com esse nome.
    A propósito, qual é a cor atual?

Zabumbas do BACALHAU

Usuário
    Entrada
    29/06/2009
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelas palavras amigo Bacalhau, pois é Crocodilo é na verdade meu apelido de infância. Estive verificando o seu Pangaré, parece que está melhor que o meu, que até um incêndio num matagal ele foi atingido, tendo uma lateral toda chamuscada e ter que trocar dois pneus trazeiros que se foram.
    um grande abraço

A seguir, a continuação do serviço de substituição das longarinas do Pangaré.
    Nas imagens abaixo, o trecho localizado sob do banco traseiro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -100_4312.jpg   -100_4313.jpg   -100_4314.jpg   -100_4315.jpg   -100_4360.jpg  

Continuação...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -100_4361.jpg   -100_4362.jpg   -100_4363.jpg   -100_4368.jpg   -100_4369.jpg  

Para assustar as criancinhas: O Galo, ou seria o Chupa-Cabras ?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -o-chupa-cabras.jpg  

Confecção da travessa de fixação dos amortecedores e reforço do suporte das molas e caixa das rodas traseiras.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -100_4381.jpg   -100_4384.jpg   -100_4388.jpg   -100_4389.jpg   -100_4390.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem