x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 61

Hybrid View

Citação Postado originalmente por braszil Ver Post
    Vi estes alargadores na europa mas sao muito caros quem sabe serve de ideia para alguem. Tambem coloquei os alargadores de borracha no Cacique para poder viajar nas ferias e nao ser parado pela polocia nas estradas mas agora terei que refazer para recortar mais os paralamas por causa dos pneus. Estou procurando um funileiro em SP capital que tenha o gabarito para cortar e dobrar os paralamas ai depois derrepente recoloco os de borracha mesmo que nao ficaram mal. O bom é que eles nao quebram.
    Já vi Nivas com os paralamas alargados através de um serviço de funilaria, o funileiro simplesmente aumentou a borda dos paralamas. Os dois que eu vi ficaram muito bons, mas, com certeza, é um serviço a ser excutado bom um bom profissional, senão, vira gambiarra!

[ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Paralamas alargados

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Já vi Nivas com os paralamas alargados através de um serviço de funilaria, o funileiro simplesmente aumentou a borda dos paralamas. Os dois que eu vi ficaram muito bons, mas, com certeza, é um serviço a ser excutado bom um bom profissional, senão, vira gambiarra!

[ ]s
    Dá uma olhada neste link de fotos do Nivopala : http://www.flickr.com/photos/roberto...57601033805303

Eu particularmente não gosto dessa idéia de alargar com chapeação pq fica mto feio, o Nivinha fica com cara de Sapão. Uma das poucas coisas q não gosto do Nivopala são os paralamas tanto traseiros como dianteiros. Prefiro mil vezes algo visivelmente aplicado como os alargadores da Strada do q um alongamento da lata, até pq se quiser dá prá tirar...

Obrigado por retornarem as fotos...

Paralamas

Ja tive os meus feitos de fibra como nas fotos abaixo mas depois que troquei de rodas tiver que arrancar pois nao funcionaram como eu quero. A troca da suspençao e de pneus esta pedindo mais espaço pra trabalhar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alargador de Paralamas de borracha-102paralama-tras-na-rua.jpg   Alargador de Paralamas de borracha-100paralama-dianteiro-na-rua.jpg   Alargador de Paralamas de borracha-67paralama-dianteiro-esquerdo.jpg   Alargador de Paralamas de borracha-66aplique-de-primer-1.jpg  

Os alargadores ficaram um show, mas a asa
    [ ] s
    Peter

Fala Rogério blz?
    Pois é cara essa da Strada ficou muito bom!
    O preço deve ser bem maior... Não entendi o lance da asa Peter??
    Valeu

Verçoza Júnior

Já entendi cara.. rss, pois é, essa asa de tuning é de final!!!!
    Pô num Niva!!

Manfredi

Voce reparou no bocal de abastecimento do Niva do cara?A localização?
    [ ] s
    Peter

Galera, como será que ele colocou o estepe na porta traseira?? Nao dizem que isso nao é bom pra tampa? Pode entortar, quebrar...
    E mais, lhes pergunto:

Quanto custaria este rack de teto + a escadinha??
    Alguem sabe onde vende??

abraços

Pessoal,

liguei em concessionaria fiat daqui de Brasilia e o alargador da fiat Strada custa R$ 30,00 cada um ....
    vou com o Niva hoje na concessionaria ver como fica o encaixe ... se for tranquilo vou mandar ver !!

[]s

E aí Rogério

Depois fala como ficou tb lá no Canibra blz! Essa é a melhor solução em termos de alargadores que eu já vi, naquela foto ficou muito bom.
    Valeu

Júnior

Outra coisa, vc não deu uma olhada nas lojas de acessórios para ver se não ficava mais barato???

Júnior

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem