x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 61

8) Cassiano, faltou tu nos contar que alargador é este, se são da L200, ou fabricação sua ou é de que nave? diga pra nós
    Abraços,
    Giovani

alargador

aki mesmo no forum vi esse alargador, achei muito mais bonito..parece que é o da nissan, mas não tenho certeza, depois perguntar ao dono do niva.. .[/img] http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=17611

Usuário
    Entrada
    04/03/2006
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    e aí, no fim das contas alguém instalou os alargadores da Montana ou da Strada?

Fui na Cical, consecionária GM aqui em Ribeirão Preto e os caras me pediram R$190,00 (!!!) por cada alargador dianteiro! Enquanto que na Fiat, um modelo extremamente parecido, pediam algo em torno de R$ 45,00... Fiquei sem saber sobre medidas, angulos e resistencia do material, pois só vi na tela do computador.

Usuário Avatar de denisdenis
    Entrada
    11/01/2006

Desisti

Eu cheguei a comprar o alargador da Strada, mas vi que a adaptação não seria muito fácil, pois a circunferencia não é exatamente a mesma, apesar de ser bem parecida. Meu funileiro acabou cortando o paralama, fazendo um acabamento de fibra e pintando de preto. Eu achei que ficou melhor do que se eu usasse o alargador da strada. Segue a foto:

Abraços

Usuário Avatar de Ira
    Entrada
    29/10/2004
    Local
    Maringá/PR

Re: Desisti

Citação Postado originalmente por denisdenis
    Eu cheguei a comprar o alargador da Strada, mas vi que a adaptação não seria muito fácil, pois a circunferencia não é exatamente a mesma, apesar de ser bem parecida. Meu funileiro acabou cortando o paralama, fazendo um acabamento de fibra e pintando de preto. Eu achei que ficou melhor do que se eu usasse o alargador da strada. Segue a foto:

Cadê a foto?

Abraços

Usuário Avatar de denisdenis
    Entrada
    11/01/2006

Opa

...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alargador de Paralamas de borracha-30_-_niva_182.jpg  

Fala ai Denis,

Fotinha da erosão/facão do rio do Ouro, hein.

E ai carinha como tá seu carro agora, ajeitou as coisas pro bichinho funfar bem na trilha?

Grande Abraço

Talking Revivendo o tópico... Strada...

Pessoal,

Estou querendo colocar os alargadores de paralamas no meu Niva e esse foi o único tópico q tratava do assunto. Li todo o material mas fiquei com algumas dúvidas.

Alguém tem fotos dessa adaptação dos alargadores de paralamas da Strada???
    Alguém tem essa adaptação no seu Niva (Strada)???
    Como se faz para fixar o alargador na lata do carro???
    Meu paralama dianteiro é cortado, será q dá pra fixar o alargador da Strada???

Valeu

Alargadores

Vi estes alargadores na europa mas sao muito caros quem sabe serve de ideia para alguem. Tambem coloquei os alargadores de borracha no Cacique para poder viajar nas ferias e nao ser parado pela polocia nas estradas mas agora terei que refazer para recortar mais os paralamas por causa dos pneus. Estou procurando um funileiro em SP capital que tenha o gabarito para cortar e dobrar os paralamas ai depois derrepente recoloco os de borracha mesmo que nao ficaram mal. O bom é que eles nao quebram.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alargador de Paralamas de borracha-b74d_1.jpg   Alargador de Paralamas de borracha-b865_1.jpg   Alargador de Paralamas de borracha-pa200034.jpg  

Citação Postado originalmente por braszil Ver Post
    Vi estes alargadores na europa mas sao muito caros quem sabe serve de ideia para alguem. Tambem coloquei os alargadores de borracha no Cacique para poder viajar nas ferias e nao ser parado pela polocia nas estradas mas agora terei que refazer para recortar mais os paralamas por causa dos pneus. Estou procurando um funileiro em SP capital que tenha o gabarito para cortar e dobrar os paralamas ai depois derrepente recoloco os de borracha mesmo que nao ficaram mal. O bom é que eles nao quebram.
    Já vi Nivas com os paralamas alargados através de um serviço de funilaria, o funileiro simplesmente aumentou a borda dos paralamas. Os dois que eu vi ficaram muito bons, mas, com certeza, é um serviço a ser excutado bom um bom profissional, senão, vira gambiarra!

[ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Paralamas alargados

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Já vi Nivas com os paralamas alargados através de um serviço de funilaria, o funileiro simplesmente aumentou a borda dos paralamas. Os dois que eu vi ficaram muito bons, mas, com certeza, é um serviço a ser excutado bom um bom profissional, senão, vira gambiarra!

[ ]s
    Dá uma olhada neste link de fotos do Nivopala : http://www.flickr.com/photos/roberto...57601033805303

Eu particularmente não gosto dessa idéia de alargar com chapeação pq fica mto feio, o Nivinha fica com cara de Sapão. Uma das poucas coisas q não gosto do Nivopala são os paralamas tanto traseiros como dianteiros. Prefiro mil vezes algo visivelmente aplicado como os alargadores da Strada do q um alongamento da lata, até pq se quiser dá prá tirar...

Obrigado por retornarem as fotos...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem