x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 61
    Usuário
    Entrada
    14/09/2005
    Agradecimentos: 0

O Natal utilizou o alargador da L200:
    http://www.natal4x4.hpg.ig.com.br/grade.htm

Alguém já comprou e adaptou o da Strada?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alargador de Paralamas de borracha-grade003_193.jpg  

Usuário Avatar de Ira
    Entrada
    29/10/2004
    Local
    Maringá/PR

alargador

Para alargador talvez a melhor solução seja mesmo mandar fazer em fibra de vidro. Basta se inspirar nas fotos a seguir e levar numa oficina que trabalhe com fibra.
    Já que nós, pobres latinos, nunca veremos esses modelos rodando por aqui... só nos resta copiar...

Ira
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alargador de Paralamas de borracha-verdinho_343.jpg   Alargador de Paralamas de borracha-roxo_107.jpg   Alargador de Paralamas de borracha-verdinho_2_104.jpg   Alargador de Paralamas de borracha-naareia_394.jpg   Alargador de Paralamas de borracha-show_de_bola__199.jpg  

Usuário Avatar de Ira
    Entrada
    29/10/2004
    Local
    Maringá/PR

alargador

mais umas interessantes
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alargador de Paralamas de borracha-niva_vaz_white_1_128.jpg   Alargador de Paralamas de borracha-alargador_legal_204.jpg  

Sinceramente não gosto dessas "tunadas" no Niva.

[]s conservadores

CREEEDO!! Cada coisa mais feia que a outra. O menos feio acaba sem o último (alargadorlegal.jpg)

Os outros, sem comentários. O do Rocha também ficou legal, bem discreto.
    Ex Niva 91 Papai Smurf/ F100 302V8 78 Japiraca/ Veraneio 79 Zero-Um
    Atual Veraneio 87 Meneio/Zero-Dois
    Sonho Discovery LR3 HSE verde / interior bege

Concordo com você Christian, este NIva_vaz_white, pra mim é o pior deles.

[]s conservadores

Ae galera, apesar de ninguem ter me respondido sobre os pneus, essa foto do Niva Vermelho com alargador da L200 caiu como uma luva, já que o cara usa os scorpions que eu perguntei hehehehe

Tem uma loja de desmanche:
    www.motorpecas.com.br

La eles tem l200 batida, palio weekend... quem quiser liga lá e negocia os alargadores... abraços !!!

Usuário
    Entrada
    14/09/2005
    Comprei um alargador dianteiro da Strada pra testar, mas acho que não vai ser tão direta assim a adaptação. O meu Niva ta na pintura e não deu pra mexer muito ainda. Alguém já fez a adaptação? Paguei 27,00 por ele na autorizada.

Cuidado, acho que existem dois tipos de alargadores dianteiros para Strada.

Um envolve o paralama todo,acho que é o que deve ser usado.

O outro para, como se fosse 2 ou tres horas olhando para o paralama direito, e continua como parachoque.

Pelo menos estes dois modelos eu vi andando por ai.

Não sei si fui claro?
    [ ] s
    Peter

Usuário
    Entrada
    14/09/2005
    Eu comprei o que envolve todo o paralama. Segue uma foto para ter uma idéia de como ele é. Será necessário cortar pelo lado de dentro para encaixar o paralama já que na Strada ele envolve o parachoque. Assim mesmo acho que não ficará perfeito nas piontos. Talvez aquecendo com um soprador se consiga moldar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alargador de Paralamas de borracha-dsc00884_154.jpg  

Zattamarco

Entra em contato com o Rocha (Niva Prata a venda no ML) para pegar mais detalhes de como é a adaptação do para-lamas, e aproveita para convencer ele a não vender o Niva.
    Ex Niva 91 Papai Smurf/ F100 302V8 78 Japiraca/ Veraneio 79 Zero-Um
    Atual Veraneio 87 Meneio/Zero-Dois
    Sonho Discovery LR3 HSE verde / interior bege

Entra em contato com o Rocha (Niva Prata a venda no ML) para pegar mais detalhes de como é a adaptação do para-lamas, e aproveita para convencer ele a não vender o Niva.
    Acho que ele já vendeu. Além disso, ele falou que a adaptação foi muito simples, ou melhor, não teria havido adaptação, ele só colocou e pronto...

Abraço
    Ricardo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem