O Natal utilizou o alargador da L200:
http://www.natal4x4.hpg.ig.com.br/grade.htm
Alguém já comprou e adaptou o da Strada?
Versão Imprimível
O Natal utilizou o alargador da L200:
http://www.natal4x4.hpg.ig.com.br/grade.htm
Alguém já comprou e adaptou o da Strada?
Para alargador talvez a melhor solução seja mesmo mandar fazer em fibra de vidro. Basta se inspirar nas fotos a seguir e levar numa oficina que trabalhe com fibra.
:idea: Já que nós, pobres latinos, nunca veremos esses modelos rodando por aqui... só nos resta copiar...
Ira
mais umas interessantes
Sinceramente não gosto dessas "tunadas" no Niva.
[]s conservadores
CREEEDO!! Cada coisa mais feia que a outra. O menos feio acaba sem o último (alargadorlegal.jpg)
Os outros, sem comentários. O do Rocha também ficou legal, bem discreto.
Concordo com você Christian, este NIva_vaz_white, pra mim é o pior deles.
[]s conservadores
Ae galera, apesar de ninguem ter me respondido sobre os pneus, essa foto do Niva Vermelho com alargador da L200 caiu como uma luva, já que o cara usa os scorpions que eu perguntei hehehehe
Tem uma loja de desmanche:
www.motorpecas.com.br
La eles tem l200 batida, palio weekend... quem quiser liga lá e negocia os alargadores... abraços !!!
Comprei um alargador dianteiro da Strada pra testar, mas acho que não vai ser tão direta assim a adaptação. O meu Niva ta na pintura e não deu pra mexer muito ainda. Alguém já fez a adaptação? Paguei 27,00 por ele na autorizada.
Cuidado, acho que existem dois tipos de alargadores dianteiros para Strada.
Um envolve o paralama todo,acho que é o que deve ser usado.
O outro para, como se fosse 2 ou tres horas olhando para o paralama direito, e continua como parachoque.
Pelo menos estes dois modelos eu vi andando por ai.
Não sei si fui claro?
Eu comprei o que envolve todo o paralama. Segue uma foto para ter uma idéia de como ele é. Será necessário cortar pelo lado de dentro para encaixar o paralama já que na Strada ele envolve o parachoque. Assim mesmo acho que não ficará perfeito nas piontos. Talvez aquecendo com um soprador se consiga moldar.
Zattamarco
Entra em contato com o Rocha (Niva Prata a venda no ML) para pegar mais detalhes de como é a adaptação do para-lamas, e aproveita para convencer ele a não vender o Niva.
Acho que ele já vendeu. Além disso, ele falou que a adaptação foi muito simples, ou melhor, não teria havido adaptação, ele só colocou e pronto...Citação:
Entra em contato com o Rocha (Niva Prata a venda no ML) para pegar mais detalhes de como é a adaptação do para-lamas, e aproveita para convencer ele a não vender o Niva.
Abraço
Ricardo