Já entendi cara.. rss, pois é, essa asa de tuning é de final!!!!
Pô num Niva!! :putz:
Versão Imprimível
Já entendi cara.. rss, pois é, essa asa de tuning é de final!!!!
Pô num Niva!! :putz:
Manfredi
Voce reparou no bocal de abastecimento do Niva do cara?A localização?
Galera, como será que ele colocou o estepe na porta traseira?? Nao dizem que isso nao é bom pra tampa? Pode entortar, quebrar...
E mais, lhes pergunto:
Quanto custaria este rack de teto + a escadinha??
Alguem sabe onde vende??
abraços
Pessoal,
liguei em concessionaria fiat daqui de Brasilia e o alargador da fiat Strada custa R$ 30,00 cada um ....
vou com o Niva hoje na concessionaria ver como fica o encaixe ... se for tranquilo vou mandar ver !!
[]s
E aí Rogério
Depois fala como ficou tb lá no Canibra blz! Essa é a melhor solução em termos de alargadores que eu já vi, naquela foto ficou muito bom.
Valeu
Júnior
Outra coisa, vc não deu uma olhada nas lojas de acessórios para ver se não ficava mais barato???
Júnior
Caros amigos segue anuncio
Alargador de paralamas de borracha largura de 3a 4cm valor 60,00 jogo 04 peças fone 011 6432 2509 ou site www.sarancar.com.br
Alexandre dos Santos
alexandrefranco.santos@gm.com
Santo Andre SP
Niva Frankstein 91 GNV 1.7
Salvo engano, o Rocha teve de mexer um pouco no paralamas ou no alargador da Fiat Strada para colocar no Niva dele ( o prateado da foto). Mas como o Niva foi todo mexido, acho que foi um problema menor, este Niva tem teto solar da D20 (escotilha), entre muitas outras modificações...
Da última vez que vi o Niva ele ainda estava em reforma, acho que podemos entrar em contato com ele a respeito para ele detalhar, o email dele é (ou era), profrocha@uol.com.br (salvo engano), no ML tem o telefone dele.
Como estou de mudança para Bsb, estou totalmente sem tempo de entrar em contato com ele... Acho que ele é da lista nacional.
Fiz uma pergunta para o Rocha no ML e parece que é bem simples a instalação:
22/11/2005 22:17 Para adaptar os alargadores foi necessário modificar os paralamas ou estão originais. E quanto aos largadores, foi necessário modificar muito ou eles encaixam direto? ZATTAMARCO (0)
23/11/2005 07:28 foi simples, simplesmente acrescentei, foi fácil. não foi necessário modificar nada. eles encaixam quase perfeitmente. voce só precisa se lembrar que são os alargadores dianteiros da strada ou da palio wekend.
Fala Povo!
Será que com esses alargadores da pra colocar o pneu Scorpion A/T 245/75 R15 ????
obrigado!
Olá a todos,
é realmente simples (pode ser feito por qualquer um) a adaptação dos alargadores de paralamas da Strada? Saberiam me informar quantos em centímetros eles aumentam os paralamas?
Obrigado
Ricardo
Ira,
Esse alargador de borracha da zezo me parece o que estou precisando para meu projeto vou entrar em contato com eles Valeu