Valeu Peter!!!
Versão Imprimível
Sim, Guto, estou viajando de Niva (é meu único carro), cheguei há pouco em Urubici, vindo de Pomerode, e ainda vamos rodar pela Serra Gaúcha por duas semanas, até chegarmos em Floripa, onde vamos nos hospedar no Sul da ilha. Já tenho pré-marcado um encontro com o Anderson, outro manezinho niveiro.
[ ]s
Boa noite Guto,
Eu tenho a mais de um ano esse maggion 600x16 militar, rodo com meu Niva todo dia na cidade, e viajo a cada dois meses de Porto Alegre a Passo Fundo (600 km ida e volta), ja fiz mais de 25.000km com eles, posso dizer o seguinte, por experiencia propria:
- Não existe nada mais barato, qqer racapado é mais caro que esse pneu,
- Dá e sobra pra velocidade vertiginosa dos Nivas em geral,
- Roda tranquilo no asfalto e estradas de chão, ja fiz ate algumas trilhas leves com ele, alagados e barro, de brincadeira não é meu uso principal,
-Muito macio, não pesa a direção nas manobras,
-CUIDADO com calçamento molhado, tende a derrapar se frear mais forte,
-Por ser macio, gasta mais rapido que um radial.
-NÃO, NÃO TRABALHO PRA MAGGION, APENAS SOU UM CLIENTE SATIFEITO!
Tem coisa melhor? Claro que tem? Quanto custa?
Voce deve pesar os pros e contras, ver qual tua necessidade...
Meu sonho de consumo é um Goodyear G32 195/75R16, mas a R$350,00, vai esperar mais um pouco...
Espero ter ajudado,
Po Adriano valeu mesmo,
era disso que eu precisava um relato de alguém que usa, vou ver se compro esse militar mesmo pois agora estou meio sem grana. O meu uso é parecido com o teu, acredito que eles darão conta do recado sim e a 190,00 pilas é bem honesto.
Obrigado e bom fim de semana.
Ow Girti facarás onde?
Eu moro no sul da ilha no Sertão do Ribeirão, bobeando ja da uma banda la por casa pega uma estrada de terra e vamos no alambique de cachaça q tem ali perto de casa!!!
Abração
Muito cuidado meeeeesmo, estes pneus tipo militar são um perigo no asfalto molhado!!!
Palavras de quem, em seu primeiro Niva, quase foi parar no guard rail da Dutra, em sua primeira viagem de Niva (era também o primeiro Niva), em uma curva, com chuva.
Chegando em São Paulo, a primeira coisa que fiz no Niva foi trocar os pneus por outros que não os militares.
Mas concordo com o Adriano, se o preço é o fator principal, a compra destes pneus é válida, desde que se respeite os seus limites.
Também uso pneus militar, na mesma medida, 600 x 16. Os meus são Pirelli.
Nada tenho a reclamar. É a melhor relação custo x benefício.
Rodo diariamente com meu Niva (uso urbano). Em pista molhada, eles se tornam até divertidos :mrgreen::mrgreen:, porém, perigosos, creio que não. Basta um certo cuidado ao frear, como já foi dito. Não é nenhum bicho-feio...:discordo:
Futuramente, o niva irá receber os BlackStar 50% / 50% on-off (Broadway).
Seguem duas fotos mostrando os danados:concordo:
Meu caro Girti,
a pousada Sitio dos Tucanos fica praticamente embaixo da minha casa hehe!!!!!!
Bizarro isso!!!!
Ta chovendo bastante aqui tbm!!!
abraço
Isso aí Baseggiov,
aqui 190,00 com o distribuidor então a vista e os Pirelli MT06 412,00 na loja.
abraços