Realmente está havendo algum mal entendido. :twisted: Eu pensei que estivéssemos "falando" de medidas mesmo. :parede: :mrgreen:
Em relação ao uso: Ei, "velhinho", tem tomado o seu remedinho? :mrgreen:
Versão Imprimível
bacalhau expliquei o uso pelo motivo de todos recomendarem pneus 6.00 ou 195/70 ou 75, entao realmente minha duvida era com voces que ja tem o Russo a muito mais tempo e ja devem ter usado e visto varias configuraçoes, pois para poder testar tenho que comprar, ai se nao servir.....
[]":concordo:
Eu sei, Ricardo. :concordo:
Mas o que você, por ser novo por aqui, não sabe é que o "senhor" Gil é um "VELHO" :twisted: e querido amigo e sempre que ele "deixa a bunda" :shock: na janela eu aproveito para passar a mão nela. :dance:
Já teve colega nosso me perguntando por MP o que o Gil tinha feito para eu ter essa "implicância" com ele. :mrgreen: Absolutamente nada. :discordo: Eu só brinco com as pessoas de quem gosto e o Gil é nota onze (de 0 a 100 :mrgreen:). Mas não conta para ele não, senão ele vai se achar o máximo. :rolleyes: :putz:
Abraços
rs, essa ênfase no "senhor e no "velho" me parece ser uma pequena implicância ou um possivel "clima".
Crasher, a direção do meu era bem dura com os rodorural da pirelli que são pneus altos e finos no aro original, e quando eu coloquei os scorpion 215/75 aro 15, ficou bem pior rsrsrsr...., mas quando eu coloquei os 215/75 aro 15 recapado geninho 1001 ficou próximo do que era o rodorural, ou seja, melhorou, e acredito eu que seja pela menor aréa de contato de borracha com o solo.
Se você pretende deixar o estepe em sua posição original, junto ao motor, vai ter que manter este que está no carro. Não há problema, uma vez que raramente ou nunca vai ser usado, e se foro para rodar temporariamente, não haverá problemas em usá-lo, mesmo ele sendo bem menor do que os demais pneus. É só não usar o bloqueio!
Como diria meu falecido e saudoso pai: "De pensar, morreu um burro!" :mrgreen:
Vamos ver se você percebe a diferença entre as seguintes frases:
Frase 1: "O pneu A é quase igual ao pneu B"
Frase 2: "O pneu A tem as medidas quase iguais às do pneu B"
Percebeu a sutileza da diferença? :mrgreen: