x
Convex Datacenter
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 138

E a Nissan Frontier ?

Citação Postado originalmente por itamar.vieira Ver Post
    Humberto,

o novo design veio em 2003.
    Portanto acho que não vai mudar tão logo.
    Mas é apenas achômetro.

[ ]s
    Espero que mudem a frente, mas para melhorar o ângulo de ataque. Não gostei muito da importada. Não acrescenta nada de bom ao desempenho do carro. Geralmente (sempre) se preocupam com a estética sacrificando o desempenho, quando podiam aliar os dois. Apesar de tudo a Frontier é um bom off-roader.

nova frontier????

Pessoal,

DESDE O INICIO DO ANO TENHO VISTO ALGUMAS NISSANS AQUI NO RIO. QUE SAO IDENTICAS A "NAVARRA" . SO QUE LA TRAZ TA ESCRITO FRONTIER ,TODAS COM PLACA CINZA E AQUI DO RIO!!!! JA VI UMAS QUATRO ASSIM, PRETA,PRATA E AZUL METALICO.

ALGUEM SABE DIZER SE ESSA "NOVA"FRONTIER" JA FOI LANCADA, OU SERA QUE SAO MODELOS DE TESTE?

UM ABRACO A TODOS.

A informação que tenho é que veio para o Brasil, 200 Navarra, com o nome de Frontier Limit Edition ou LE, para ver o mercado, mas foram todas vendidas a um preço de 132000.
    Esta vieram da europa, mas a ideia da Nissan e importar da tailandia, até a decisão de produzir no Brasil.
    Mas tudo indica, até pelas vendas a orgão do governo que esta aquecendo o mercado das Fronties atuais que a mesma vai continuar, como ficou por muito tempo a L200 e a L200 sport convivendo juntas, então teriamos Frontier e Frontier LE.
    Acho que apenas a grade do radiador deve mudar para uma parecida com da Pathifider, como era a frontier europeia até ano passado.

Um Abraço a todos.

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por TONY PEDERIVA Ver Post
    Bom dia meu amigo, sobre a roda livre para Frontier, não sei te falar com certeza, mas acho que não é dificil,, mas acho desnecessario fazer a troca pois ja tive 2 camionetes e não tive poblemas com as roda livre.
    Tony
    O motivo da troca não seria por causa de problemas. Quando andei numa Frontier, achei a relação da 1ª e ré, muito longa e é preciso "queimar" embragem para sair com ela em ladeiras, essa situação deve piorar com a colocação de peso no lombo.
    Colocando uma Roda Livre Manual, nas saidas em ladeiras, basta acionar a redução e sair até um local mais plano. Isso sem usar o 4x4, já que as rodas não estariam travadas. Isso poupará o diferencial dianteiro e a cx de marcha.
    Já encontrei a Roda Livre manual para Frontier no site www.avm.com.br

Um abraço

Engels,

se entendi corretamente com a roda livre manual vc. pode colocar a reduzida em 4x2, é isso ?
    Sabe o custo aproximado da RL ?

[ ]s

E a Nissan Frontier ?

Engels,

se entendi corretamente com a roda livre manual vc. pode colocar a reduzida em 4x2, é isso ?

[ ]s
    Itamar, é isso mesmo. Com a RLM você pode engatar a reduzida sem a tração dianteira. Equivale a desconectar o cardã dianteiro. Só que... não há qualquer vantagem em engatar a reduzida sem a tração. Veja bem: se você precisa mais força é melhor ter dois eixos tracionando do que ficar forçando as cruzetas e o cardã de um eixo só, ainda mais que só se usa a reduzida em percursos curtos.
    Para a roda-livre automática é necessária certa manutenção, há um kit de reparo da AVM.
    A minha Frontier já está com uns 115 mil, muitos deles em trilhas e a RLA ainda não deu problema. Também pensei em comprar a RLM, mas achei melhor comprar o kit e substituir. Quando desmontei vi que não era ainda hora de trocar. Como é fácil essa manutenção (nem precisa erguer a roda) levo para as trilhas e, se falhar, troco na hora.

A Pickup é Boa

Minha impressão.
    Possuo uma SE 2003, nunca deu problema nenhum. Foi feita a troca dos suportes dianteiros em face das "trincas", mas telefonaram marcando o serviço e disponibilizaram uma Hilux (alugada) por três dias. Qual outra marca faz isso?
    Agora Atençao: fuja das autorizadas. Fiz agora a revisão de 80.000 KM.
    Pastilhas de freio na autorizada: R$ 460,00 - Encontrei no mercado paralelo: SYL por R$ 80,00; cofap por R$ 200 e Frasle por R$ 215,00; por exemplo.
    Troquei óleo do motor e todos os filtros na autorizada MWM por R$ 280,00, nem sei quanto custaria na autorizada.
    O melhor da Frontier é o motor MWM, em todo canto tem autorizada que faz o serviço (de primeira) por um quarto do preço das autorizadas. Tudo com peça MWM lacrada - na caixa.
    Hj mesmo fui à autrorizada ver o preço da nova, pois estou pensando em trocar por outra FRONTIER.

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Engels,

[ ]s
    Examente isso, você tem a caixa reduzida em 4x2, já que a RLM estará na posição "FREE". Quanto ao custo dá uma pesquisada no site www.avm.com.br lá vc vai encontrar o revendedor mais próximo de vc.
    Um abraço.
    Desculpe a demora, é que não estou recebendo aviso do forum no meu correio.

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Também to começando, a pensar nesta ipotese de trocar um Nissan só por outro Nissan.
    Wagner, algum motivo em especial para ter desistido da idéia de pegar outro nissan?
    Eu na verdade tô de olho é numa XTerra mas como a mecânica é semelhante te pergunto isso.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Amigos já fiz dois texto grandes respondendo a pergunta de nosso amigo e o forum só me responde que o texto ta curto e não manda "The message you have entered is too short. Please lengthen your message to at least 10 characters."

Jeison tive dois motivos para optar pelo T4, mas vou voltar para Nissan, e se Deus quiser para uma X-terra no futuro.

1- caso este ano e após o casamento e com filhos que virão ficaria dificel ter um troller.
    2 - meu segundo carro era um vitara, relativamente bem preparado para trilhas, com bloqueio automático e mais algumas coisas, como a noiva ainda esta tirando carteira, achei que não seria muito seguro para ela e para os outros ela rodar nele, então devemos pegar um popular para ela usar.

Mas reafirmo, que volto para nissan se não der nada de errado. e só comprei o troller porque a nissan num tem jipe no brasil, e sem jipe num da.

Um grande Abraço.

hehehehe eu escrevi este texto umas 5 vezes todas de forma diferente kkkkk mas acho que agora ele vai ser postado.

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Amigos já fiz dois texto grandes respondendo a pergunta de nosso amigo e o forum só me responde que o texto ta curto e não manda "The message you have entered is too short. Please lengthen your message to at least 10 characters."
    Grande Wagner, tô com o mesmo prb.

Outra coisa, vc soube/estava na trilha ai de bh aonde infelizmente um rapaz morreu ?
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Webmotors - Da Oficina: Nissan Frontier
      Por carioca10 no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 08/04/2009, 19:24
    2. Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008
      Por Bruno Sander no fórum Nissan
      Respostas: 2974
      Última resposta: 27/03/2009, 10:50

Permissões de Postagem