x
Convex Datacenter
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 138

Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    X2,

Trocar a Frontier só por outra mas que pelo tamanho da familia tem que ser uma Limited ou por uma X-terra!!

X2, só trocaria, por outra, ou uma X-terra, além de gostar do carro estou aprendendo a gostar da marca e da consecionaria que a representa em BH.

Wagner só vou te lembrar uma coisa... Este ano vc tem de casar.... hahahahhahauauauahuahauhauah. Achava q a Xterra tinha o mesmo espaço da Cab dupla atras

[]'s,
    4X4 Brasil
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Wagner só vou te lembrar uma coisa... Este ano vc tem de casar.... hahahahhahauauauahuahauhauah. Achava q a Xterra tinha o mesmo espaço da Cab dupla atras

[]'s,

Precisa ficar lembrando isto, kkkkkkk tava até esquecendo....

Usuário Avatar de Claudio Alexandre
    Entrada
    24/01/2006
    Agradecimentos: 0

Talking

Sr. Antônio L. Alexandrino.
    Atualmente sou proprietário de uma l200 2002 comprada zero quilômetro, ou seja, possuidora de um motor jurássico. Porém, faz algum tempo que estou para trocá-la por uma picape nova ou no mínimo semi-nova, o interessante é que hoje em dia não se vende mais "carro usado". Depois de algumas pesquisas com alguns mecânicos de confiança e também neste fórum, inclusive com proprietários de frontiers, destaco "Ric Mac" e a sua "Carmem", conclui que atualmente o melhor custo benefício no ramo de picape é a Frontier. Eu destaco os seguintes pontos positivos do veículo: motor forte, confiável e de qualidade reconhecida no mercado; possibilidade de encontrar peças no mercado paralelo por um preço justo; consumo razoável; consumidores satisfeitos; preço do seguro mais baixo que o das mit; preço atraente do carro nas concessionárias.
    Portanto, já decidi qual será a minha próxima picape, mas, tenho somente uma dúvida que pode ser esclarecida por vocês: A Xterra tem a mesma resistência e o mesmo padrão de consumo da Frontier?

E a Nissan Frontier ?

Citação Postado originalmente por Claudio Alexandre Ver Post
    ... tenho somente uma dúvida que pode ser esclarecida por vocês: A Xterra tem a mesma resistência e o mesmo padrão de consumo da Frontier?
    Pode acreditar que sim, com mais espaço interno, mais conforto e muito melhor desempenho em trilhas (embora não acredite que o amigo vá colocar uma X-Terra na trilha... eu colocaria, mas como disse o Ric Mac, acho que eu tenho uma relação masoquista com a minha Carolina). A X-Terra só é mais cara.
    Isso está também nos meus planos, mas eu tenho de terminar um CJ5/6 para transportar as minhas canoas e os meus cachorros... levar cachorros na X-Terra não dá. São dois São-Bernardo, um Husky, um Akita e agora mais um Bernese-Mountain-Dog (fora o Lhasa-Apso da minha mulher). É por isso que tenho uma capota de fibra (feito camburão da polícia) com racks para as canoas (4.9 m).
    Mas vá sem medo de errar.
    Abraço

Mecanica e suspensão como disse o Wagner, X-terra igual a Frontier.
    Como tenho 3 filhos que hoje são pequenos, vamos com a Frontier mesmo (eles cabem no banco traseiro). Mas daqui a alguns anos, vou precisar de mais espaço e é aí que entra a X-terra, não tem a caçamba (mas uso pouco) mas tem MUITO mais espaço no banco traseiro e uma posição do mesmo MUUUUITO melhor!
    Agora, decisão unanime em casa, Nissan só por outra Nissan.
    Tenho um Tucson 2.7 e sábado o mesmo FUROU o filtro de óleo, cagaga geral, não se encontra o mesmo em lugar nenhum, só na concessionária. De resto bom carro mas que é estável somente devido ao controle de tração senão..........

abraços

Também to começando, a pensar nesta ipotese de trocar um Nissan só por outro Nissan.

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Ric Mac

Estou decidido a trocar minha L 200 por uma Frontier, mas ainda tenho uma dúvida sobre a roda livre. Existe roda livre manual para Frontier. Tem algum modelo que possa adaptar

Um abraço.

Usuário Avatar de TONY PEDERIVA
    Entrada
    28/03/2006
    Agradecimentos: 0

Roda livre

Bom dia meu amigo, sobre a roda livre para Frontier, não sei te falar com certeza, mas acho que não é dificil,, mas acho desnecessario fazer a troca pois ja tive 2 camionetes e não tive poblemas com as roda livre.

Caros,

Tbém estou querendo adquirir uma picape e, pelo que li neste tópico, a frontier parece ser uma boa opção.
    Alguém sabe até quanto a frontier brasileira permanecerá com o atual design?

abço a todos e obrigado.

Humberto.

O quanto vai permanecer é uma incognita.É certo q as vendas da frontier sao para um publica meio restrito de pessoas q gostam da marca e do bom desempenho off-road do carro, claro com suas peculiaridades.A nissan importou algumas frontiers europeias, q sao bem mais luxuosas pra ver a reaçao do mercado...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Humberto,

o novo design veio em 2003.
    Portanto acho que não vai mudar tão logo.
    Mas é apenas achômetro.

[ ]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Webmotors - Da Oficina: Nissan Frontier
      Por carioca10 no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 08/04/2009, 19:24
    2. Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008
      Por Bruno Sander no fórum Nissan
      Respostas: 2974
      Última resposta: 27/03/2009, 10:50

Permissões de Postagem