Wagner só vou te lembrar uma coisa... Este ano vc tem de casar.... hahahahhahauauauahuahauhauah. Achava q a Xterra tinha o mesmo espaço da Cab dupla atras
Wagner só vou te lembrar uma coisa... Este ano vc tem de casar.... hahahahhahauauauahuahauhauah. Achava q a Xterra tinha o mesmo espaço da Cab dupla atras
[]'s,
Precisa ficar lembrando isto, kkkkkkk tava até esquecendo....
Sr. Antônio L. Alexandrino.
Atualmente sou proprietário de uma l200 2002 comprada zero quilômetro, ou seja, possuidora de um motor jurássico. Porém, faz algum tempo que estou para trocá-la por uma picape nova ou no mínimo semi-nova, o interessante é que hoje em dia não se vende mais "carro usado". Depois de algumas pesquisas com alguns mecânicos de confiança e também neste fórum, inclusive com proprietários de frontiers, destaco "Ric Mac" e a sua "Carmem", conclui que atualmente o melhor custo benefício no ramo de picape é a Frontier. Eu destaco os seguintes pontos positivos do veículo: motor forte, confiável e de qualidade reconhecida no mercado; possibilidade de encontrar peças no mercado paralelo por um preço justo; consumo razoável; consumidores satisfeitos; preço do seguro mais baixo que o das mit; preço atraente do carro nas concessionárias.
Portanto, já decidi qual será a minha próxima picape, mas, tenho somente uma dúvida que pode ser esclarecida por vocês: A Xterra tem a mesma resistência e o mesmo padrão de consumo da Frontier?
... tenho somente uma dúvida que pode ser esclarecida por vocês: A Xterra tem a mesma resistência e o mesmo padrão de consumo da Frontier?
Pode acreditar que sim, com mais espaço interno, mais conforto e muito melhor desempenho em trilhas (embora não acredite que o amigo vá colocar uma X-Terra na trilha... eu colocaria, mas como disse o Ric Mac, acho que eu tenho uma relação masoquista com a minha Carolina). A X-Terra só é mais cara.
Isso está também nos meus planos, mas eu tenho de terminar um CJ5/6 para transportar as minhas canoas e os meus cachorros... levar cachorros na X-Terra não dá. São dois São-Bernardo, um Husky, um Akita e agora mais um Bernese-Mountain-Dog (fora o Lhasa-Apso da minha mulher). É por isso que tenho uma capota de fibra (feito camburão da polícia) com racks para as canoas (4.9 m).
Mas vá sem medo de errar.
Abraço
Mecanica e suspensão como disse o Wagner, X-terra igual a Frontier.
Como tenho 3 filhos que hoje são pequenos, vamos com a Frontier mesmo (eles cabem no banco traseiro). Mas daqui a alguns anos, vou precisar de mais espaço e é aí que entra a X-terra, não tem a caçamba (mas uso pouco) mas tem MUITO mais espaço no banco traseiro e uma posição do mesmo MUUUUITO melhor!
Agora, decisão unanime em casa, Nissan só por outra Nissan.
Tenho um Tucson 2.7 e sábado o mesmo FUROU o filtro de óleo, cagaga geral, não se encontra o mesmo em lugar nenhum, só na concessionária. De resto bom carro mas que é estável somente devido ao controle de tração senão..........
Estou decidido a trocar minha L 200 por uma Frontier, mas ainda tenho uma dúvida sobre a roda livre. Existe roda livre manual para Frontier. Tem algum modelo que possa adaptar
Bom dia meu amigo, sobre a roda livre para Frontier, não sei te falar com certeza, mas acho que não é dificil,, mas acho desnecessario fazer a troca pois ja tive 2 camionetes e não tive poblemas com as roda livre.
Tbém estou querendo adquirir uma picape e, pelo que li neste tópico, a frontier parece ser uma boa opção.
Alguém sabe até quanto a frontier brasileira permanecerá com o atual design?
O quanto vai permanecer é uma incognita.É certo q as vendas da frontier sao para um publica meio restrito de pessoas q gostam da marca e do bom desempenho off-road do carro, claro com suas peculiaridades.A nissan importou algumas frontiers europeias, q sao bem mais luxuosas pra ver a reaçao do mercado...