x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
    Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimentos: 0

Parabens!!!
    Tu pegou uma mosca branca, ta amaciando ainda!!!! Rsss
    48000km não é nada para esse motor!!!!
    Boa sorte!!!

Citação Postado originalmente por no - ct santos/sp Ver Post
    amigos
    fechei negocio com uma xterra 04/04 - prata com 48 mil km ...
    Era de um medico da usp, único dono.
    Tive boas referencia dela, agora vamos ver na pratica kkk
    espero se tiver duvidas tira-las com vcs kkkkkk
    abs

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por luiz valentim Ver Post
    boa noita .......quanto pagou pela viatura? foi anunciada ou vc ja conhecia a xterra ?
    Boa noite Luiz
    Paguei 52 mil.
    Ah ela é 04/05 o proprio dono me passou errado kkk
    Não tava anunciada não ... meu amigo Newton perguntou para um mecanico que trabalha com Nissan se ele sabia de alguma XTerra a venda para um amigo de Salvador, por sinal amigo também do Betuca aqui do grupo kkk.
    Mas esse amigo o Morais não quis pois não é eletronica, como eu estava querendo uma mecanica o Newton ofereceu pra mim.
    Fui ontem ve-la, gostei e fiz o negocio.
    So que na hora ele falou que a documentação tava em dia ... hj pra fazer o seguro vi que o licenciamento é de 2009, ai entrei no site da SEFAZ e descobri que ele não licenciou 2010. Mas pagou o resto tudo e não tem multas ... so os R$160,43 que faltam kkk
    Abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por RENAN_XTERRA Ver Post
    Parabens!!!
    Tu pegou uma mosca branca, ta amaciando ainda!!!! Rsss
    48000km não é nada para esse motor!!!!
    Boa sorte!!!
    Renam
    Espero que sim ... to acreditando nisso kkk
    Obrigado
    abs

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Boa noite Luiz
    Paguei 52 mil.
    Não tava anunciada não ... meu amigo Newton perguntou para um mecanico que trabalha com Nissan se ele sabia de alguma XTerra a venda para um amigo de Salvador, por sinal amigo também do Betuca aqui do grupo kkk.
    Mas esse amigo o Morais não quis pois não é eletronica, como eu estava querendo uma mecanica o Newton ofereceu pra mim.
    So que na hora ele falou que a documentação tava em dia ... hj pra fazer o seguro vi que o licenciamento é de 2009, ai entrei no site da SEFAZ e descobri que ele não licenciou 2010. Mas pagou o resto tudo e não tem multas ... so os R$160,43 que faltam kkk
    Abs
    Fala Nô, tô aqui acompanhando o tópico, gostei muito da X-Terra também, espero que realmente esteja boa como aparenta.
    Eu reparei que no parabrisa tinha o selo de 2008 e de 2010 da Controlar, estranho não ter licenciado. Espero que o cara não seja enrolado com a documentação. Bobeou foi esquecimento mesmo. Ele pagou os IPVAs de 2011? E transfere direto pra Santos, fuja da máfia da Controlar. Dá dó ver os caras acelerando os diesel até cortar o motor.

Abraços, boa sorte
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2
    Bom dia a todos, após acompanhar este tópico diariamente acabei Adquirindo uma 2004/2005 com 84.500 km e todas as revisões na Nissan, fiz questão que fosse mecânica pois conheço bem este motor. Meu carro anterior era uma Pajero que teve o motor batido por aquecimento e para consertar ficava só em 11.500, aí, comprei um MWM zero km e adaptei nela. O carro ficou muito bom, só um pouco reduzido por causa da relação mas de resto o carro ficou um monstro depois de um mexidinha na bomba....fica outra coisa não tem nem comparação. Bom, já vou começar colocando o bentido eletro-ventilador pois as vezes o AC não gela parado no engarrafamento mas quando anda, gela muito bem. A minha impressão do carro é muito boa, gostei muito do carro, só estou com ele a 2 dias. Na segunda feira vou mandar o carro para o meu mecãnico dar um pente fino no carro e trocar todos os óleos e filtros, apeasr da última revisão na Nissan foi a 5.000 km atrás quero ficar tranquilo em relação a isto. Outra coisa é que este carro esta com 84.500 e o volante do motor nunca foi trocado e não tem nenhum sinal de estar com problema.....embreagem nunca foi mexida...no mais é isto aí e no que puder contribuir, contribuirei com o maior prazer.

Abraço a todos e vida longa na estrada
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Bom dia a todos, após acompanhar este tópico diariamente acabei Adquirindo uma 2004/2005 com 84.500 km e todas as revisões na Nissan, fiz questão que fosse mecânica pois conheço bem este motor. Meu carro anterior era uma Pajero que teve o motor batido por aquecimento e para consertar ficava só em 11.500, aí, comprei um MWM zero km e adaptei nela. O carro ficou muito bom, só um pouco reduzido por causa da relação mas de resto o carro ficou um monstro depois de um mexidinha na bomba....fica outra coisa não tem nem comparação. Bom, já vou começar colocando o bentido eletro-ventilador pois as vezes o AC não gela parado no engarrafamento mas quando anda, gela muito bem. A minha impressão do carro é muito boa, gostei muito do carro, só estou com ele a 2 dias. Na segunda feira vou mandar o carro para o meu mecãnico dar um pente fino no carro e trocar todos os óleos e filtros, apeasr da última revisão na Nissan foi a 5.000 km atrás quero ficar tranquilo em relação a isto. Outra coisa é que este carro esta com 84.500 e o volante do motor nunca foi trocado e não tem nenhum sinal de estar com problema.....embreagem nunca foi mexida...no mais é isto aí e no que puder contribuir, contribuirei com o maior prazer.

Abraço a todos e vida longa na estrada

Parabens Bluebus ou Blacklabel? desejo felicidade com o novo carro, legal ver mais pessoas comprando a X, o clube tá crecendo.

Quanto ao volante a minha tá com 150000km e agora comecou a fazer barulhos, provavelmente depois de Aiuruoca vai entrar na faca.

Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Parabens Bluebus ou Blacklabel? desejo felicidade com o novo carro, legal ver mais pessoas comprando a X, o clube tá crecendo.

Quanto ao volante a minha tá com 150000km e agora comecou a fazer barulhos, provavelmente depois de Aiuruoca vai entrar na faca.
    É tenho que fazer algumas alterações como foto do Avatar e o nome , mas só da para trocar depois que tirar fotos, mas este fim de semana tiro uma foto para colocar no Avatar enquanto não tenho uma da X em ação!!!!

Abraço
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post

bom dia ZYCAO!

Vais colocar o volante bi-massa ou o rigído?

Att. Lima.

Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Fala Nô, tô aqui acompanhando o tópico, gostei muito da X-Terra também, espero que realmente esteja boa como aparenta.
    Eu reparei que no parabrisa tinha o selo de 2008 e de 2010 da Controlar, estranho não ter licenciado. Espero que o cara não seja enrolado com a documentação. Bobeou foi esquecimento mesmo. Ele pagou os IPVAs de 2011? E transfere direto pra Santos, fuja da máfia da Controlar. Dá dó ver os caras acelerando os diesel até cortar o motor.

Abraços, boa sorte
    E aí Dr.
    Pois é ta tudo pago direitinho, mas ele esqueceu de licenciar.
    Hj vou ver sobre transferencia, mas acho que terei que primeiro licenciar 2010 antes de transferir.
    Vou no Ciretran ver isso.
    Mas falaram que preciso passar novamente no controlar antes de transferir, não sei se procede.
    abs

Usuário
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    vila velha/ES
    Boa noite Luiz
    Paguei 52 mil.
    Abs

é como disse o Renan.....voce pegou um carro ainda amaciando o motor......esta quilometragem é nada para os MWM......se eu pego um carro com esta quilometragem vou ao infinito......tenho um vectra 99/99 que está com ...pasmem!.......230 mil......se algum duvidar mando a foto do hodômetro.....risos..............se eu pegar um XTERRA inteira como essa chego tranqüilamente aos 400 km.....é só fazer as manutenções que se tem um carro por muuito tempo e em boas condições .....parabéns!

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    E aí Dr.
    Hj vou ver sobre transferencia, mas acho que terei que primeiro licenciar 2010 antes de transferir.
    Mas falaram que preciso passar novamente no controlar antes de transferir, não sei se procede.
    abs
    É bom licenciar 2010 antes de pegar estrada, senão podem te dar uma multa e teoricamente até apreender a viatura. Mas isso hoje é super fácil, sai na hora o documento.

Acho que tem que passar na Controlar sim, não tenho certeza.
    Se for pegar sábado dá uma ligada pra mim, talvez possa ir junto.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Cara, acho que vai ter que passar no controlar, os caras são chatos pacas..
    Dicas: troque oleo e filtros, verifique se há algum vazamento de óleo, verifique o lacre da bomba, de uma lavada no escape, aditivo no diesel, ande um pouco com cerca de tres mil giros e vai para o sacrificio.....

E aí Dr.
    abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem