E eu que pensava que o 4x4 permanente da SW4 fosse um grande diferencial.
Na minha pesquisa eu considerei o fato de ser tração integral um ponto negativo, pois nem sempre é preciso andar com tração nas 4 rodas. O fato de poder andar 4x2 e 4x4 quando quiser e indepentemente do piso, na minha opinião, é uma grande vantagem, pois andando no 4x2 vc terá economia de combustível, pneus e demais componentes.
Outra coisa é o freio. Não sei se na 2012 isso mudou, mas quando pesquisei (modelo 2011) a SW4 vinha com freios a tambor na traseira...um carro de R$ 150mil sem freio a disco nas 4 rodas pra mim é um insulto ao consumidor. Pode ser de que marcar for eu nunca compraria.
Sobre a velha discussão diesel x gasolina eu hoje sou partidário da gasolina, pq esse motores a diesel modernos tem apresentado problemas por causa de diesel de baixa qualidade. Perdi a confiança no diesel e acho que a economia não vale mais a pena.
Entre Mit e Toyota eu escolheria aquela que tivesse a melhor relação custo x benefício (equipamento x preço) para o meu uso. Considero ambas as marcas equivalentes em termo de durabilidade e confiança.
Tudo esse cara chora, é incrível. Ele é o tipo de gente que vem pro fórum comparar carros como se fosse macho comparando o tamanho do pinto com o outro.
Diante dos FATOS expostos, ainda assim ele chora. Vou acabar presumindo que além de mentiroso ele é frustrado, pois "alega" que teve uma L200 Sport que deu "inúmeros problemas" mas ainda assim ficou 7 anos com ela. Depois veio com o papo de que não "pegava dinheiro em árvore" mas supostamente comprou uma SW4 que custa 2 vezes o que valia uma L200 Sport 0km.
Mentira tem perna curta, e mentiroso aqui neste fórum não se cria.
fazer o que , a vida e assim : enquanto alguns estao trabalhando , outros estao preocupados em rodar oficina filmando carro com defeito e chamndo as pessoas que nao tem a mesma opniao que voce de mentiroso .
no final das contas fiquei 7 anos com uma l200 , trabalhei e comprei uma Sw4 ,nao tenho duvida que andei para frente , mas continua ai na frente do seu computador juntando filmes e criticando quem nao tem a mesma opniao que a sua , nao se esqueca que a GALOPER continua na garagem .
Não disse? Todo cara frustrado é assim: Pra ele poder sobressair no "mundinho particular" dele, ele tem que inventar que tem um carro X pra poder criticar o carro dos outros... Hahahahahahaha
E fica com biquinho feio quando alguém critica o suposto carrinho amado da marca do coração... Hahahahahaha
Nem vou perguntar das fotos da L200 "quebradora" e nem da Hilux imaginária...
GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A
Tinha uma Hilux Diesel 3.0 automática 2010 e rodei 97.000 Kms. Me decepcionei c a 2012. Foi uma dúvida entre a Dakar ou uma SW4. Queria uma 7 lugares. Me espantei o preço de 170.000 por uma SW4 pelo que ofereciam e pelo designer já ultrapassado. O ponto que também "balançava" era o pós-venda da Mit. Enfim, designer mais atual e 28.000,00 de diferença foram os fatores iniciais que fizeram-me optar pela Dakar. Com 3.000 kms rodados, digo: estabilidade fantástica, câmbio fantástico, dvd duvidoso (n desliga c a suv em movimento), consumo ainda alto, retomadas um pouco mais lenta q a Hilux, perna direita do motorista encosta perto do csmbio q esquenta, alguns "mimos" como retrovisor rebatível, limpador e faróis automáticos, reduzida blocada FANTÁSTICA, ronco do motor mto mais "gostoso" q a Hilux. Pedi p colocarem o usb no porta luvas, pois usb no porta objetos do meio é terrível ! Falta encosto de cabeça p o passageiro do meio da segunda fileira. Do mais, a SUV é valente, estilosa, anda bem, como disse, fantástica estabilidade. Recomendo !
Não disse? Todo cara frustrado é assim: Pra ele poder sobressair no "mundinho particular" dele, ele tem que inventar que tem um carro X pra poder criticar o carro dos outros... Hahahahahahaha
E fica com biquinho feio quando alguém critica o suposto carrinho amado da marca do coração... Hahahahahaha
Nem vou perguntar das fotos da L200 "quebradora" e nem da Hilux imaginária...
É isso é uma coisa triste, o cara vem pra cá perder o tempo escrevendo aqui, só pra contrariar o pessoal " QUE POSSIVELMENTE TÁ FALANDO MAL DO CARRO QUE ELE AMA DE PAIXÃO "
Na minha pesquisa eu considerei o fato de ser tração integral um ponto negativo, pois nem sempre é preciso andar com tração nas 4 rodas. O fato de poder andar 4x2 e 4x4 quando quiser e indepentemente do piso, na minha opinião, é uma grande vantagem, pois andando no 4x2 vc terá economia de combustível, pneus e demais componentes.
Não sei como funciona na Dakar, mas na L200 só se deve usar o 4x4 em areia ou terrenos escorregadios, já que ela não é um AWD como o SW4.