Fiz a minha 2015 AT na reiko são paulo, aumentou o prazer de dirigir em 500%
Versão Imprimível
Fiz a minha 2015 AT na reiko são paulo, aumentou o prazer de dirigir em 500%
Alguém sabe onde reprogramar a central no RJ?
amigos, tô muito afim de fazer na minha triton, procuro alguém de confiança em Minas Gerais pra fazer. Tô olhando com um representante da Reiko e outro da Strike Brasil, alguém tem outras indicações?
Como preciso do carro pra trabalho e no momento estou rodando em média 9mil km/mês, quero que o mesmo dure o máximo possível, portanto acho que de 170 para 215cv é o mais recomendado, certo? Ganhando aí de 40~50cv e uns 6~8kg de torque, sentirei essa diferença relatada?
outra coisa, vi pessoal relatando velocidades absurdas aqui (pelo menos pra mim), a minha triton se eu for a 140km/h ja ta nos 3mil giros e me recuso a passar disso... é assim mesmo ou ta ruim? tipo, giro demais e velocidade de menos?!
valeu desde já!
Amigo, foi com ele mesmo que conversei. Uma pena que ele só estará em BH depois do dia 20, irei na semana que vem e não sei quando irei denovo. Como é minha primeira e sou meio conservador em relação a isso, vou experimentar a de 40cv primeiro e ver como fica. Se me atender, ótimo, se achar que ainda falta algo, partirei para a mais "nervosa".
A sua você fez tem muito tempo? Notou mudança em relação a fumaça ou qualquer outra coisa?
obrigado!
Fiz a aproximadamente 1 ano. A única coisa que alterou foi o desempenho. Melhorou muito.
Quanto ao consumo, andando normalmente na faixa de 2.200 rpm (120 km/h) faz entre 9,0 e 10,0 km/l. Pisando mais, andando a 140 km/160 km, faz entre 8,0 a 8,5 km/l. Fiz um teste com ela, pisando fundo ela já chegou a 200 no velocímetro.
Alguem conhece alguma oficina ou representação em Belém ?
Acabei de pagar uma L200 Triton Diesel HPE e to sentindo que precisa de mais força.
estava acostumado a andar de carro turbo com 300cv e agora cai pra 180cv.
Sem fala no cambio CVT que fica mais perdido do que cego em tiroteio.
Essa reprogramação é feita só no motor ? Ou é feito algo no cambio pra ele trabalhar com mais potencia e torque?
Fico com medo de reprogramar só o motor e o cambio nao aguentar.
Att,
Daniel Dias
Mitsubishi L200 Triton
HPE 3.2 Diesel AT
Amigo, a reprogramação é feita na central eletronica do carro, ou seja, ajustam motor, turbina, injeção e até o câmbio quando o carro é automático.
Bom dia pessoal! Sou novo no forum e acabei de comprar uma L200 triton 2010.
Já estou acostumado a dirigir picapes, pois meu pai já teve l200, hilux e atualmente tem uma Dakar. Porém fiquei impressionado com o desempenho da triton em relação à Dakar e ficou a dúvida: Será que o antigo proprietário havia feito reprogramação ou a diferença da Dakar pra a Triton é mesmo tão gritante em relação a Desempenho?
Desde já agradeço a atenção.
Pessoal, alguém aqui já reprogramou a TRITON 3.2-DID com o pessoal da SFi CHIPS-São Paulo? Tive referencias que conseguem boa potência sem emissão de fumaça, e lí uns artigos deles sobre cuidados com reprogramação e temperatura na câmara de combustão que me deixou animado...
Estou praticamente fechando com eles, más se tiver alguma referência fico agradecido.
Abraço a todos!