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Convex Datacenter
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  • #97
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    21/03/2013
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    Fiz a minha 2015 AT na reiko são paulo, aumentou o prazer de dirigir em 500%

  • #98
    Usuário Avatar de rafaelgx
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    16/11/2010
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    Alguém sabe onde reprogramar a central no RJ?

  • #99
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    João Monlevade/MG
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    amigos, tô muito afim de fazer na minha triton, procuro alguém de confiança em Minas Gerais pra fazer. Tô olhando com um representante da Reiko e outro da Strike Brasil, alguém tem outras indicações?

    Como preciso do carro pra trabalho e no momento estou rodando em média 9mil km/mês, quero que o mesmo dure o máximo possível, portanto acho que de 170 para 215cv é o mais recomendado, certo? Ganhando aí de 40~50cv e uns 6~8kg de torque, sentirei essa diferença relatada?

    outra coisa, vi pessoal relatando velocidades absurdas aqui (pelo menos pra mim), a minha triton se eu for a 140km/h ja ta nos 3mil giros e me recuso a passar disso... é assim mesmo ou ta ruim? tipo, giro demais e velocidade de menos?!

    valeu desde já!
    4X4 Brasil
    Amarok Highline Aut 12/12
    Ex Mitsubishi L200 Triton 3.2 12/12 - Ex Ranger 2.5 XLT Flex 14/15
    Ex Ranger Limited 3.0 PSE 07/08 - Ex Hilux SR 2.5 11/11

  • #100
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    Borjaoo,
    fiz o remapeamento na minha Dakar para 245 CV com o Roberto da Reiko. Ele atende BH e região. Realmente melhora bastante o desempenho. Isto não quer dizer que você tem que andar o tempo todo de pé embaixo. Eu só uso quando necessário.


    Citação Postado originalmente por Borjaoo Ver Post
    amigos, tô muito afim de fazer na minha triton, procuro alguém de confiança em Minas Gerais pra fazer. Tô olhando com um representante da Reiko e outro da Strike Brasil, alguém tem outras indicações?

    Como preciso do carro pra trabalho e no momento estou rodando em média 9mil km/mês, quero que o mesmo dure o máximo possível, portanto acho que de 170 para 215cv é o mais recomendado, certo? Ganhando aí de 40~50cv e uns 6~8kg de torque, sentirei essa diferença relatada?

    outra coisa, vi pessoal relatando velocidades absurdas aqui (pelo menos pra mim), a minha triton se eu for a 140km/h ja ta nos 3mil giros e me recuso a passar disso... é assim mesmo ou ta ruim? tipo, giro demais e velocidade de menos?!

    valeu desde já!
    Pajero Dakar 2012 Diesel - by Reiko
    ex- Pajero Sport 08/09 Gas

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  • #101
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    João Monlevade/MG
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    Citação Postado originalmente por Stpam Ver Post
    Borjaoo,
    fiz o remapeamento na minha Dakar para 245 CV com o Roberto da Reiko. Ele atende BH e região. Realmente melhora bastante o desempenho. Isto não quer dizer que você tem que andar o tempo todo de pé embaixo. Eu só uso quando necessário.
    Amigo, foi com ele mesmo que conversei. Uma pena que ele só estará em BH depois do dia 20, irei na semana que vem e não sei quando irei denovo. Como é minha primeira e sou meio conservador em relação a isso, vou experimentar a de 40cv primeiro e ver como fica. Se me atender, ótimo, se achar que ainda falta algo, partirei para a mais "nervosa".

    A sua você fez tem muito tempo? Notou mudança em relação a fumaça ou qualquer outra coisa?


    obrigado!
    Amarok Highline Aut 12/12
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  • #102
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    Fiz a aproximadamente 1 ano. A única coisa que alterou foi o desempenho. Melhorou muito.
    Quanto ao consumo, andando normalmente na faixa de 2.200 rpm (120 km/h) faz entre 9,0 e 10,0 km/l. Pisando mais, andando a 140 km/160 km, faz entre 8,0 a 8,5 km/l. Fiz um teste com ela, pisando fundo ela já chegou a 200 no velocímetro.

    Citação Postado originalmente por Borjaoo Ver Post
    Amigo, foi com ele mesmo que conversei. Uma pena que ele só estará em BH depois do dia 20, irei na semana que vem e não sei quando irei denovo. Como é minha primeira e sou meio conservador em relação a isso, vou experimentar a de 40cv primeiro e ver como fica. Se me atender, ótimo, se achar que ainda falta algo, partirei para a mais "nervosa".

    A sua você fez tem muito tempo? Notou mudança em relação a fumaça ou qualquer outra coisa?


    obrigado!
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  • #103
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    Citação Postado originalmente por Stpam Ver Post
    Fiz a aproximadamente 1 ano. A única coisa que alterou foi o desempenho. Melhorou muito.
    Quanto ao consumo, andando normalmente na faixa de 2.200 rpm (120 km/h) faz entre 9,0 e 10,0 km/l. Pisando mais, andando a 140 km/160 km, faz entre 8,0 a 8,5 km/l. Fiz um teste com ela, pisando fundo ela já chegou a 200 no velocímetro.
    A minha por enquanto sem a reprogramação a 120km/h já estou beirando os 3.000rpm... a sua é automática?
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  • #104
    Usuário Avatar de Stpam
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    Citação Postado originalmente por Borjaoo Ver Post
    A minha por enquanto sem a reprogramação a 120km/h já estou beirando os 3.000rpm... a sua é automática?
    A minha é uma Dakar 2012 automática.
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  • #105
    Usuário Avatar de Daniel Dias
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    Alguem conhece alguma oficina ou representação em Belém ?
    Acabei de pagar uma L200 Triton Diesel HPE e to sentindo que precisa de mais força.
    estava acostumado a andar de carro turbo com 300cv e agora cai pra 180cv.
    Sem fala no cambio CVT que fica mais perdido do que cego em tiroteio.

    Essa reprogramação é feita só no motor ? Ou é feito algo no cambio pra ele trabalhar com mais potencia e torque?
    Fico com medo de reprogramar só o motor e o cambio nao aguentar.

    Att,

    Daniel Dias
    Mitsubishi L200 Triton
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  • #106
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    Amigo, a reprogramação é feita na central eletronica do carro, ou seja, ajustam motor, turbina, injeção e até o câmbio quando o carro é automático.
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  • #107
    Usuário Avatar de Rcsales
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    Bom dia pessoal! Sou novo no forum e acabei de comprar uma L200 triton 2010.
    Já estou acostumado a dirigir picapes, pois meu pai já teve l200, hilux e atualmente tem uma Dakar. Porém fiquei impressionado com o desempenho da triton em relação à Dakar e ficou a dúvida: Será que o antigo proprietário havia feito reprogramação ou a diferença da Dakar pra a Triton é mesmo tão gritante em relação a Desempenho?
    Desde já agradeço a atenção.
    Ssangyong Rexton II XVT AWD 2010

  • #108
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    Pessoal, alguém aqui já reprogramou a TRITON 3.2-DID com o pessoal da SFi CHIPS-São Paulo? Tive referencias que conseguem boa potência sem emissão de fumaça, e lí uns artigos deles sobre cuidados com reprogramação e temperatura na câmara de combustão que me deixou animado...
    Estou praticamente fechando com eles, más se tiver alguma referência fico agradecido.

    Abraço a todos!

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