Postado originalmente por
Junior-L200Power
Então Marcos..a S10 é limitada em 155km/h e isso as vzs arrebenta o cara em uma ultrapassagem de 2 carretas coladas por exemplo, onde necessita de maiores velocidades!!
Já andei em uma S10 Flex remapeada, feita pela digipower e ficou bem andadeira hein!!
Porém foram colocadas velas de iridium e filtro de maior vazão junto! O carro ficou bem perto de 175cv e foi tirado o limitador dela...de painel tava dando 195km/H só que eu acho a S10 pitbull uma picape muito instavel pra andar nessas velocidades, é altamente perigoso com qlquer uma mas na s10 digo que é mais perigoso ainda!!
Porém a Triton 3.5 Flex é outro carro, muito mais potente, não tem nem comparação..fora o 4x4 e câmbio automático tbm!!
Vai sentir grande diferença...só de mudar de carro já vai sentir o tremendo abismo de diferença na potência entre as duas...Rsrs
Como vc tem uma S10 Flex, não vai se assustar tanto com consumo..mas msmo assim a Triton Flex bebe um bocado hein!!
Se andar sempre na gasolina e na maciota conseguirá médias razoáveis em torno de 5km/L na cidade e 7,5km/L na BR!!!
Já tive uma s10 Flex e sei o tanto que ela bebia viu...era bem próximo disso pra não dizer mesmo consumo...Rsrs
Grande abraço amigo e precisando de ajuda estamos aí!!