Powered by vBulletin

Triton l200 reprogramação ou chip de potência

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/05/2012, 15:58
    srgrande
    Citação:

Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Q pajero é a sua?
    O catalisador da Triton é próximo a turbina, e sem ele aumenta o barulho sim.. Com escape direto de 3" fica chique! A minha ta assim, e aquele trem grandão no fim do escape é só o silencioso, sem ele melhora um pouco, mas num é grande coisa não..

Um Pajero 3.2 3D DID CR, 2008, tirei um catalisador que ficava apos o carter, escondido pelo peito de aço, mas vi que tem outro "catalisador" bem proximo da turbina. Alguem usa filtro K&N?
  • 23/06/2012, 06:01
    goyabah
    Quem já fez remapeamento da triton 3.2 na SFI, pode comentar algo? Alguem sabe das diferenças ente a Reiko e a SFI? Tem gente comentando que o trabalho da SFI não da fumaça.
  • 25/06/2012, 09:30
    Crisjovano
    Citação:

Quem já fez remapeamento da triton 3.2 na SFI, pode comentar algo? Alguem sabe das diferenças ente a Reiko e a SFI? Tem gente comentando que o trabalho da SFI não da fumaça.
    Ja ví uns caras que gostam é de fumaça preta. Principalmente a galera das full sizes. O brabo é vender depois ou ser multado por causa disso.
  • 25/06/2012, 19:56
    Jera
    só fumaça qnd tá em giro baixo e pisa fundo, tipo em 4ª marcha a 60km/h e pisa fundo.depois que o motor enche, nao fumaça, sai +- a mesma coisa que o carro original. mas nao é aquele exagero de ficar tudo preto. se for preparação light, até uns 220cv é de boa. nao fumaça praticamente nada....fica mais forte com 240-260cv.
  • 26/06/2012, 15:44
    LuizBHZ
    Com diesel s50 melhora bem! Esfumaca menos!
  • 24/08/2012, 11:37
    goyabah
    Reprogramei com o pessoal da SFI Ships lá na Mooca. Oserviço foi fácil e em 2 horas estava pronto. Ficou muito bom, deveria terfeito isso antes, virou um brinquedo novo. Quanto a fumaça, na verdade aumenta sim,como a minha é automática, nas ultrapassagens com pé no fundo e em subida esgüelando,sai um pequeno turbilhão de fumaça, já na cidade quase não sai fumaça. Noconsumo mudou pouco, na cidade fazia uns 7,5Km/l, aumentou para 7 no começodevido a novidade e você quer ver ela arrancar de pronto, na ultima medição já melhoroupara 8, até porque, a auto adaptação do sistema começa a se ajustar e o sistemaentra em sintonia, tanto motor quanto o cambio [se vc acelera menos, gastamenos. Acelera forte, pague o preço]. Na Estrada onde era uns 11 mudou para10,5 [110 - 130Km/h]. Eu não utilizei ainda o diesel S50. Pessoal, se você nãoesta satisfeito com a maneira com que a triton sai da inércia, REPROGRAME, valea pena. Agora estou aguardando chegar o filtro de ar K&N, esse se paga empouco tempo, pois, o filtro é lavável e o motor vai respirar melhor, pricipalmente em baixa quando o turbo ainda não esta puxando o ar. Um abraço a todos.
  • 24/08/2012, 15:02
    agricio
    savana
    Citação:

Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    Ricardo Ramalho
    tenho uma L200 triton diesel 2009 manual fiz a reprogramaçao da REIKO com 5 mil km hj rodei bastante ja mais de 50 mil km
    com ela. minha triton tem uma reprogramaçao q só tem 2 triton no brasil hj q seria a minha e a do bruno sander a minha caminhonete nunca deu problema nenhum nada nada e ando com o pé embaixo nunca abusei mas retas descidas tranqüilo.
    Se vc quiser velocida final os pneus original limitam muito mesmo se vc reprogramar vai da uns 200km/h no maximo no gps.

se tiver alguma duvida me procura aqui no forum.
    num coloca chip nao viu ja tive unichip numa hilux 3.0 e num sente muita diferença no pé igual a reprogramaçao.

sobre o comsumo num posso falar pq uso pneus 315/75/16 entaum pesam um poko mas mesmo com esses pneus com uma velocidade de 110km/h de media chega a fazer uns 8.5km/L
    mas com pneus 285/75/16 fazia 10km/L velocidade de 110

Boa tarde amigo.
    Você sabe informar se pode ser feito na SAVANA 2010 essa reprogramação, ela tem 121 cavalos ??????
  • 25/08/2012, 00:01
    srgrande
    Citação:

Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Um Pajero 3.2 3D DID CR, 2008, tirei um catalisador que ficava apos o carter, escondido pelo peito de aço, mas vi que tem outro "catalisador" bem proximo da turbina. Alguem usa filtro K&N?

Instalei o K&N.Postarei impressoes em breve.
  • 27/08/2012, 13:30
    goyabah
    A reprogramação da Triton 3.2 AT 2008 foi feita pela SFI Ships, como eu mudei a programação e depois eu troquei o filtro pelo K&N, a melhora nao eh muito facil de notar. Se eu tivesse trocado o filtro antes de alterar a programação, eu acredito que a diferença seria maior. Na teoria a turbina deve encher mais rapido, pois, a resistencia do ar eh menor. Tambem, o filtro sendo lavavel, no equivalente a pouco mais de 2 trocas de filtro, ele esta pago.
    Um abraço a todos. Enrique.

www.sfiships.com.br Av Alcantara Machado, 1553 - para o GPS ou google maps. Na real é Praça Pres. Kennedy, 95. Cel, 11 98259 3789, David.
  • 27/08/2012, 18:57
    fabra1975
    Citação:

Postado originalmente por goyabah Ver Post
    A reprogramação da Triton 3.2 AT 2008 foi feita pela SFI Ships, como eu mudei a programação e depois eu troquei o filtro pelo K&N, a melhora nao eh muito facil de notar. Se eu tivesse trocado o filtro antes de alterar a programação, eu acredito que a diferença seria maior. Na teoria a turbina deve encher mais rapido, pois, a resistencia do ar eh menor. Tambem, o filtro sendo lavavel, no equivalente a pouco mais de 2 trocas de filtro, ele esta pago.
    Um abraço a todos. Enrique.

www.sfiships.com.br Av Alcantara Machado, 1553 - para o GPS ou google maps. Na real é Praça Pres. Kennedy, 95. Cel, 11 98259 3789, David.

Qual modelo de filtro vc esta usando?
    abs
  • 28/08/2012, 10:37
    goyabah
    Citação:

Postado originalmente por fabra1975 Ver Post
    Qual modelo de filtro vc esta usando?
    abs

Uso o 33-2951 na triton 3.2, na 3.5 não sei se é o mesmo. Na Pajero 3.8 usa o modelo K&N 33-2164, um que é quase o dobro do comprimento.
  • 10/10/2012, 16:02
    Andre Triton Prudente-SP
    A reprogramação é bem melhor... esses chip de potência que vai no common rail não ganha quase nada de potência!

Fiz a minha Triton com a empresa Digipower aqui em Presidente Prudente e depois disso eu virei fanático no meu brinquedo novo, dá muita diferença... vou fazer em todos os veículos que eu comprar.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:39.