x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 101

Tópico: Outdoor A/T

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30

Citação Postado originalmente por Marcelo.HPE4X4 Ver Post
    humm... Mas parece que o problema é meio comum né, será que da muito trabalho para trocar?
    Dá não...
    Qualquer mecânico mais ou menos faz esse serviço.

E o cabo também deve ser barato...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Dá não...
    Qualquer mecânico mais ou menos faz esse serviço.

E o cabo também deve ser barato...
    Tranquilo... Vou aproveitar que a Sport ta na oficina fazendo o motor ai já troca o cabo também

Abçs
    HILUX

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Aee galera, valeu pelas dicas sobre a Outdoor AT, mas acabei comprando uma Outdoor MT 2009, particular, com todos os carimbos de revisão feita, e ainda está na garantia de fabrica e com 4 BF all terrain zero... maravilha!!!

Abss
    Parabéns pela viatura Marcelo. Que ela te traga muitas alegrias.

Pq a sport está fazendo motor? O que houve?? Com qtos km/rodados ela estava?
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Parabéns pela viatura Marcelo. Que ela te traga muitas alegrias.

Pq a sport está fazendo motor? O que houve?? Com qtos km/rodados ela estava?
    Valeuu Pequeno jr...

A Sport tava com 200.000 km, eu estava chegando da fazenda que fica no Pantanal/MS, e entrando aqui na cidade eu reparei um barulho estranho no motor (batendo), então eu parei e abri o capo e tinha óleo parar tudo quanto é lado, então chamei o guincho e levei para a concessionária.
    Na concessionária eles iriam cobrar R$ 500,00 reais apenas para tirar o motor e vê o que era (500 conto só pra ver o que era, imagina na hora de arrumar) e me disseram que provavelmente era bloco trincado. Então eu tirei da concessionária e levei para a oficina do Jurandir, que é um cara que trabalhava na concessionária e montou a sua própria oficina, só mexe com l200 e Toyota. Após ele tirar o motor, podemos ver que o bloco realmente trincou e quebrou o virabrequim também!!!
    Ele já arrumou outro bloco e o motor já está pronto, foi refeito inteiro. Provavelmente ele me entrega a camionete amanhã!!

Sem falar que a uns 2 meses a traz eu troquei o conjunto de tração (coloquei de uma outdoor 2008 e troquei a turbina e o kit de embreagem também, camionete vai ficar zero km.
    HILUX

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Existe alguma razão pra essa quebra, ou é desgaste normal?

Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    ja tive uma l200 hpe 2004 , rodei com ela 70000km , nenhum problema! sera normal que um motor diesel com apenas 200000km ja ter dado tanta manutencao ? praticamente foi trocado tudo que vai debaixo do capo .

Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Eu já estava com a idéia de trocar a minha Sport, mas sempre deixava pra outra hora...A um mês mais o menos eu estava na concessionária trocando óleo da minha L200 e vi uma Outdoor muito bonita fazendo revisão, e acabei conhecendo o dono.
    Eu gostei muito da camionete e ele acabou concordando em negociá-la, mas não aceitou a minha proposta inicial. Após isso eu o encontrei na concessionária mais umas 2 vezes, e em uma das vezes ele estava trocando a correia dentada e mais algumas coisas.
    Agora que a minha fundiu eu retornei para ele, melhorei a proposta e fechamos o negocio. A camionete é muito nova, esta com 52.000 km todos os carimbos de revisão, e está na garantia.
    HILUX

Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por leandrolewis Ver Post
    ja tive uma l200 hpe 2004 , rodei com ela 70000km , nenhum problema! sera normal que um motor diesel com apenas 200000km ja ter dado tanta manutencao ? praticamente foi trocado tudo que vai debaixo do capo .
    Pois é, eu achei essa L200 Sport muito boa, a manutenção eu acho que faz parte pelo desgaste natural das peças e pelo ano do carro 2004. O motor eu acredito que aguentaria muito mais, mas eu não sei como foi feita a manutenção antes de mim, e o fato de eu ter trocado muitas peças principalmente tração e embreagem, é por ela trabalhar muito na fazenda, a tração é praticamente direto ligada.
    HILUX

Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Segundo o mecânico ele já trocou o bloco de varias L200 e disse que isso é um problema que acontece mesmo com as L200, mas ele falou também que já estava na hora de fazer o motor pelo estado que estava.
    HILUX

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE

Por isso a minha pergunta. A minha está com 107000 km.

Segundo o mecânico ele já trocou o bloco de varias L200 e disse que isso é um problema que acontece mesmo com as L200, mas ele falou também que já estava na hora de fazer o motor pelo estado que estava.

um .... isso ta me cheirando mais um problema cronico !!!
    ate um santana 1.8 de taxista chega a 200000km sem dar tanto gasto.

Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    um .... isso ta me cheirando mais um problema cronico !!!
    ate um santana 1.8 de taxista chega a 200000km sem dar tanto gasto.
    Verdade!!!

Por isso eu já estava querendo trocar a minha, logo no inicio que eu a comprei ela era ótima, mas quando eu coloquei os pneu 285 e coloquei pra ralar só deu gasto atrás de gasto, eu chegava da fazenda e ia direto para a oficina!!! Tava difícil... Não sei se isso é normal pelo ano do carro, ou por ser usada e eu nao saber como foi seu uso e manutenção antes de mim e etc.
    HILUX

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem