x
Convex Datacenter
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 115
  • #61
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1



    Prezado Waldir, com sua anuência, vou tentar engrandecer o tópico criado por ti.

    Em Dezembro de 2010, adquirimos uma Pajero Full 3 portas HPE Diesel 2010/2011 zero quilômetro e após viajarmos pelo nordeste agora em janeiro, viagem esta que andamos pouco mais de 8000 quilômetros, teço os seguintes comentários:

    1 – Motorização – Nota 8

    Como foi bem dito pelo Waldir e pelo Uxio, ou é devido ao peso do veículo (o que eu não acredito) ou há alguma janela de resposta do motor de quando se sai da inércia a mobilidade. Este é o único porém que vi no veículo e faço a comparação com outros SUV Diesel que tivemos que é a SW4 e Pajero Full HPE 4 portas 2008.

    Engraçado até que a mesma sensação que tínhamos na Full 4 portas que comentei acima, tivemos nessa 4 portas.

    Agora, passado o estado inicial de mobilizar ao veículo vem uma força imensa que como o próprio Waldir comenta, você é jogado contra o banco do motorista e ai sim você vê a diferença da motorização. Não existe diferença entre subidas e descidas. O Veículo anda com muita força o tempo inteiro.

    O Consumo nesta viagem ficou na estrada 9,5 a 10,5 e cidade 8,5 a 9,5. Claro que quando fez os consumos melhores foi devido a termos andando com velocidades as vezes menores do que a via, pois queríamos fotografar, ver os locais e alguns momentos parar.

    Como os outros já disseram, o nível de ruídos do motor mesmo em velocidades com o giro mais alto é muito satisfatório. Melhor que a SW4 sem dúvida alguma.

    2 – Suspensão e Estabilidade – Nota 9

    No início, por ela ser mais curta, achava que em curvas em que você faz com velocidade maior, haveria certa instabilidade do veículo. Grande engano meu. A sensação de estabilidade começa desde o veículo começar a andar, mesmo em terrenos irregulares ou com paralelepípedos, você dentro dele não sente nada.

    Andando com os guias nas dunas, fizemos muitas brincadeiras com o veículo e em nenhum momento sentimos aquela sensação do veículo querer sair de lado e etc. O Guia nos levou a vários locais que pudemos fazer brincadeiras com total segurança. Como haviam outros carros no grupo dava para ver nitidamente a diferença de comportamento de cada um no mesmo terreno e fazendo as mesmas coisas.


    3 – Conforto e Desing – Nota 8 para conforto, nota 7 para desing e nota 5 pela falta de algumas coisas.

    Como já foi dito, bancos e posição de dirigir são perfeitos. Agora, como o Uxio comentou, certas coisas não dá para entender num veículo deste e não ter alguns destes itens que o Uxion comentou. Além disso, a questão alarme você tem que instalar por fora, pois não faz parte do pacote do veículo.

    4 – Espaço interno – Nota 8

    Faço das palavras do Waldir as minhas palavras, sendo que tenho 1,85 de altura e mesmo assim tudo estava a minha mão, na minha vista e poderia, se fosse o caso, levar mais duas pessoas no banco de trás com total conforto.

    5 – Freios – Nota 8

    No meu caso, passei dois sustos na estrada agora na volta para casa. Como nestes dois momentos tive que utilizar firmemente o freio para não ocorrer um acidente, notei uma ligeira vibração. Até imaginei se não é o disco de freio empenado, mas relatarei na revisão de 10.000 sobre este fato.

    6 – Câmbio – Nota 10

    Acho que essa foi a principal razão da troca da TR-4 2010 para essa Pajero. Espetacular os diversos modos que você pode andar e principalmente a questão da relação estar sempre no ponto certo de você usar.

    7 – Rodas e pneus – Nota 8

    Não tenho muito a opinar neste quesito. Como a utilização dela foi em dunas e apenas alguns momentos que andamos em locais com lama, ela se saiu bem. Nas dunas então disseram que esse pneu mais on Road é mais apropriado do que os pneus cheios de cravos. Nos lamaçais que passamos onde ela por pouco não ficou o restante do conjunto ajudou-a a sair do problema.

    Sobre o seguro, realmente pelo que tinham nos dito antes que seria acima dos R$ 6000,00, foi totalmente diferente disso e ficou pouco mais que a metade deste valor.

    A Pajero está neste momento com 9200 quilômetros. Como de agora em diante é com a minha esposa, acho que até a revisão deve demorar um pouco até chegar aos 10.000.

  • #62
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Amigo EE, conhecendo teu perfil de usuário com notável e reconhecida experiência no quesito "veículos 4x4_DIESEL", só temos a agradecer as informações. Sem dúvidas, somadas às igualmente oportunas citações feitas pelo "69", teus relatos agregam valor ao tópico.

    Fico feliz em saber que o amigo presenteou a "patroa" com um Pajero. Mas tenho uma "reclamação" a fazer: Se viajou pelo NE e passou na BR-101, aqui próximo a Aracaju, não custava ter feito um contato. Nos "conhecemos" somente através do fórum.

    Bom, sabendo que és um "desbravador de rodovias e estradas de fazendas", arrisco afirmar que o engine do Pajerinho vai "estranhar" o[a] dono[a]. Duvido que a tua esposa alcance a revisão dos 20.000 quilômetros, ainda em 2011 . Aqui anuncio a minha "inscrição" para comprar esse carro, quando ela "enjoar". Reserva a senha number one, please.

    Um abraço

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #63
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Amigo EE, conhecendo teu perfil de usuário com notável e reconhecida experiência no quesito "veículos 4x4_DIESEL", só temos a agradecer as informações. Sem dúvidas, somadas às igualmente oportunas citações feitas pelo "69", teus relatos agregam valor ao tópico.

    Fico feliz em saber que o amigo presenteou a "patroa" com um Pajero. Mas tenho uma "reclamação" a fazer: Se viajou pelo NE e passou na BR-101, aqui próximo a Aracaju, não custava ter feito um contato. Nos "conhecemos" somente através do fórum.

    Bom, sabendo que és um "desbravador de rodovias e estradas de fazendas", arrisco afirmar que o engine do Pajerinho vai "estranhar" o[a] dono[a]. Duvido que a tua esposa alcance a revisão dos 20.000 quilômetros, ainda em 2011 . Aqui anuncio a minha "inscrição" para comprar esse carro, quando ela "enjoar". Reserva a senha number one, please.

    Um abraço

    []s
    Tu é um aproveitador vei !!!

    kkkkk !!!!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #64
    Usuário
    Entrada
    27/09/2008
    Idade
    57
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Achei excelentes as impressões postadas pelo Waldir, que revelam com muita riqueza de detalhes suas impressões sobre o carro.

    Sobre a controvertida evolução ou não do Pajero, me parece claro que jipeiros tem suas razões em torcer o nariz para as gerações atuais, que evoluíram no conforto em detrimento de perda de robustez.

    No meu caso, que nunca me aventurei em trilhas pesadas com meu TR4, eu procurava um carro maior, melhor e mais confortável, requisitos encontrados de sobra no Full.

    Creio que a maioria das pessoas que compram os SUV´s atuais se interessam mais pela versatilidade que proporcionam, com recursos off road sem abrir mão do conforto. Particularmente, gosto muito do Land Rover Defender, mas sei que não me serviria para o dia a dia, daí a escolha pelo Full.

  • #65
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2

    Relatando para disseminar e alertar!

    Moçada, nesse fórum e em outros espaços públicos que participo, sempre procuro compartilhar fatos que considero relevantes. O fato de ser um consumidor "apaixonado pelos viões Full", NÃO significa, em absoluto, que o carro é perfeito! Nem me concede o direito de omitir informações. Quem me conhece sabe que sou avesso às práticas do tipo "só conto vitórias".

    Nesse caso, até teria motivos para "isentar" a Mitsubishi. Aqui ressalte-se a possibilidade de "contaminantes" no DIESEL vendido Brasil afora. Longe de defender a PB, mas é prudente considerar que os postos "fazem química" absurdas! Mas, pagamos um preço muito alto [o preço de tabela de um Pajero Full DI-D, 3 Doors é R$ 169.990,00!] e entendo que a spec do sistema FUEL; incluído o BOCAL, poderia ser de melhor qualidade.

    Em todo caso, não me parece justo e honesto "sacrificar" o carro, como um todo! O Pajero é um veículo que agrega muitos itens qualificados.


    Por questões de segurança, editei o VIN do veículo no quote abaixo. Os asteriscos estão nos campos numéricos, originalmente.

    De: Waldir C Santos [mailto:wcarlos_902@hotmail.com]
    Enviada em: segunda-feira, 18 de abril de 2011 15:53
    Para: sac@mmcb.com.br
    Assunto: Tanque de combustível Pajero Full!
    Prioridade: Alta



    Ao SAC da MMCB

    Sou proprietário de dois veículos Mitsubishi. Um deles é um Pajero Full HPE DI-D, 3.2L, 3 Doors, ano 2008/08, modelo V88WMYXZL1FBL60-06, motor 4M41UCAM7286, chassi [VIN] JMYMYV**W*JA*****. O veículo foi faturado em 12/12/2008, portanto encontra-se no período de garantia.

    Sou o tipo de cliente que sempre procurou respeitar, integralmente, o calendário de manutenções periódicas. Some-se a isso os cuidados no abastecimento de diesel, preferencialmente buscando postos de combustível que respeitam as regras comerciais, notadamente no que tange à QUALIDADE do DIESEL. Para tal, frequentemente verifico possíveis não conformidades, através dos periódicos disponibilizados pela ANP, órgão fiscalizador, além de monitorar pelo programa PETROBRAS "De Olho no Combustível".

    Além disso mantenho um círculo de amizades com pessoas proprietárias de veículos Mitsubishi Full.

    Foi através desses contatos que adotei um procedimento preventivo, verificando periodicamente as condições do BOCAL de abastecimento do tanque de combustível. Custei a acreditar nos relatos dando conta da presença de um processo corrosivo, a popularmente chamada FERRUGEM, no interior do bocal.

    Nesta data, pude constatar que também fui "premiado". Fiz uma inspeção criteriosa e foi verificada a presença de OXIDAÇÃO na seção interna do bocal!

    Acredito ser desnecessário detalhar os males que essa "não conformidade" poderá causar no sistema de injeção do veículo. Ressalte-se o grau de "exigência" do sistema Common Rail!

    Antes de levar o carro numa concessionária [Xingó] Mitsubishi da cidade onde resido, estou formalizando a gravidade do problema através desse relato, contando com uma rápida orientação.

    Adicionalmente informo que o Pajero está com apenas 24.000 quilômetros.

    Sds.

    Waldir C Santos
    Aracaju-Se
    Tel.: [79] 9988-****.

    Eis o breve retorno PARCIAL do SAC. Pelo menos um bom sinal! Só espero que o termo "nossa analista" seja o Departamento de Engenharia da MMCB. Se precisar, encaminharei o relatório para a Mitsubishi, em Nagoya. Os manterei informados:

    Prezado Senhor,

    Agradecemos o envio de seu e-mail.

    Informamos que foi aberto um atendimento nº 65558 para acompanharmos o caso.

    Solicitamos por gentileza aguarde contato de nossa analista.



    Atenciosamente,
    SAC - Serviço de Atendimento a Clientes
    MMC Automotores do Brasil S.A.
    []s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #66
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Waldir, quando tive problema de ferrugem no meu Pajero Full 04/05 195cv, resolveram tudo, mesmo fora de garantia, pois nas O.S. em garantia ja haviam reclamações da luz que acendia. Trocaram tanque, bocal, e retificaram a bomba injetora e os bicos.
    Eu achava que esse problema tinha acabado, com as novas versões em common rail.
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #67
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Faaala, Ale! Rapá, aguardemos a "solução" da Mitsubishi. Depois que tomei conhecimento dos relatos aqui no fórum fiquei atento. Externamente o bocal está novo, mas na parte interna tem partículas sólidas e aquela coloração amarelada, característica da oxidação! Passei o dedo [ui!] e constatei um discreta ferrugem.

    A minha caduca V6, com quase doze anos de idade, não "adoeceu". Meu xodó tá "zeradinha"... Hehehe. Acho que vou trocar a Full DI-D por umas quatro "das antigas" .

    []s


    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Waldir, quando tive problema de ferrugem no meu Pajero Full 04/05 195cv, resolveram tudo, mesmo fora de garantia, pois nas O.S. em garantia ja haviam reclamações da luz que acendia. Trocaram tanque, bocal, e retificaram a bomba injetora e os bicos.
    Eu achava que esse problema tinha acabado, com as novas versões em common rail.
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #68
    Olá Waldir, em 1º lugar parabéns pelo tópico. Criou-se um espaço para discutir todos os pontos do Pajero Full DI-D.

    Como também tenho um GLS 2008 5P desde zero e que acaba de completar 40.000 km também gostaria de deixar minhas impressões.

    1.Motorização [Nota 9]: Concordo com a nota 9 se for pensar em um uso somente em estradas de terra. Já no asfalto dou nota 6.5, pois deixa a desejar em ultrapassagens e para um motor diesel bebe um pouco demais, então minha nota para o motor é 7,5.

    2. Suspensão e Estabilidade [Nota 9]: De acordo.

    A 5 portas é menos estável que a 3 portas, mas a tecnologia compensa isso tudo, se não fosse o controle de estabilidade seria muito fácil tombar este carro em uma curva. Com o 4x4 ligado ele gruda nas curvas e na minha opinião para um veículo deste porte está bom demais. Já fiz uma viagem de 700 km por estradas de terra e nos trechos bons voava a 140 Km/h como se estivesse no asfalto. Já andei em todo o tipo de terreno com o carro todo original (pedra, lama, areia e duna, erosões) com dificuldade média (bem técnicas, tipo vacilou enroscou) e o carro surpreendeu positivamente. A tecnologia faz mesmo diferença, se tivéssemos no Brasil a opção de bloqueio traseiro como lá fora então seria nota 10.

    Off Road: esse é um ponto polêmico e gostaria de botar mais lenha na fogueira. Se não tiver dó e com o mínimo de preparo como todo outro veículo off - road (guincho, para choques, pneus, protetores, etc.) ele encara trilhas pesadas numa boa. Alguns dos comentários que vi no tópico podem ser puro preconceito (está aberto o debate...eh eh eh). O curso da suspensão é suprido facilmente pelo controle de tração. A questão do monobloco é polêmica, acho que ninguém estressou o uso para comprovar a durabilidade, uma coisa posso dizer, o conjunto não torce nem com reza brava. Só que como novidade gera desconfiança, normal!! O que posso dizer é que já vi até Land Rover com chassi trincado então não tenho como opinar se este fator contribui para aumentar ou diminuir a robustez do carro e carro que vai para trilha pesada da manutenção e quebra com maior frequência, qualquer um sem exceção, claro que uns mais e outros menos. Com o Pajero Full é a mesma coisa, só que o proprietário tem que estar com uma maior disponibilidade financeira, se está tranquilo beleza, se não está vai de willys mesmo. Questão de gosto e bolso. Na minha opinião é um carro excelente para viagens e expedições. O meu só uso para isso, raramente vai para a cidade!!

    3. Conforto e Design [Nota 8]:

    No quesito conforto dou nota 10, ja fiz grandes deslocamentos e depois de guiar 10, 15 e até 20 horas vc está inteiro (mesmo na buraqueira). 1ª classe!!


    4. Espaço interno [Nota 9]:

    Optei pelo 5P pois gosto de levar minhas pranchas dentro do carro. Cabem as 3, mais a bagagem toda, pá, enxadão, prancha de desencalhe, etc e água e comida para no mínimo uma semana. Nota 9 está ok.


    5. Freios [Nota 9]:

    De acordo com o 9. Já me evitou dois graves acidentes, onde pude frear forte e desviar a trajetória freando sem perder o controle e a estabilidade. O controle de descida também é muito bom.


    6. Câmbio AT [Nota 10]:

    Nota 10, sem dúvida um ponto fortíssimo deste carro.


    7. Rodas e pneus [Nota 7]:

    Dou nota 6 pelo custo e pela dificuldade em encontrar pneus mud ou at em medidas acima de 16”. Se não fosse isso daria uma boa nota.

    8. Pós-venda. Nota 0 (ZERO). Tem que melhorar muito para ficar ruim.

    Comentários:

    Também tive o problema da ferrugem no bocal do tanque que foi trocado na garantia sem nenhum problema. Só espero que as novas peças sejam resistentes a ferrugem, mas isso só o tempo dirá.

    É um “jeep de shopping” pau pra toda obra.

    Abs e boas viagens a todos

  • #69
    E ai WDI? O que a Mit te respondeu???

    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Faaala, Ale! Rapá, aguardemos a "solução" da Mitsubishi. Depois que tomei conhecimento dos relatos aqui no fórum fiquei atento. Externamente o bocal está novo, mas na parte interna tem partículas sólidas e aquela coloração amarelada, característica da oxidação! Passei o dedo [ui!] e constatei um discreta ferrugem.

    A minha caduca V6, com quase doze anos de idade, não "adoeceu". Meu xodó tá "zeradinha"... Hehehe. Acho que vou trocar a Full DI-D por umas quatro "das antigas" .

    []s
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #70
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Olá, LG! É isso aí. Espaço aberto para debate. Teus comentários agregam valor. Que continuemos buscando a racionalidade e a isenção. Em que pese o tópico ter atravessado alguns momentos de acalorada discussão, com algumas opiniões uma tanto "polêmicas", o contraponto é democrático.



    []s

    Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Olá Waldir, em 1º lugar parabéns pelo tópico. Criou-se um espaço para discutir todos os pontos do Pajero Full DI-D.

    Como também tenho um GLS 2008 5P desde zero e que acaba de completar 40.000 km também gostaria de deixar minhas impressões.

    1.Motorização [Nota 9]: Concordo com a nota 9 se for pensar em um uso somente em estradas de terra. Já no asfalto dou nota 6.5, pois deixa a desejar em ultrapassagens e para um motor diesel bebe um pouco demais, então minha nota para o motor é 7,5.

    2. Suspensão e Estabilidade [Nota 9]: De acordo.

    A 5 portas é menos estável que a 3 portas, mas a tecnologia compensa isso tudo, se não fosse o controle de estabilidade seria muito fácil tombar este carro em uma curva. Com o 4x4 ligado ele gruda nas curvas e na minha opinião para um veículo deste porte está bom demais. Já fiz uma viagem de 700 km por estradas de terra e nos trechos bons voava a 140 Km/h como se estivesse no asfalto. Já andei em todo o tipo de terreno com o carro todo original (pedra, lama, areia e duna, erosões) com dificuldade média (bem técnicas, tipo vacilou enroscou) e o carro surpreendeu positivamente. A tecnologia faz mesmo diferença, se tivéssemos no Brasil a opção de bloqueio traseiro como lá fora então seria nota 10.

    Off Road: esse é um ponto polêmico e gostaria de botar mais lenha na fogueira. Se não tiver dó e com o mínimo de preparo como todo outro veículo off - road (guincho, para choques, pneus, protetores, etc.) ele encara trilhas pesadas numa boa. Alguns dos comentários que vi no tópico podem ser puro preconceito (está aberto o debate...eh eh eh). O curso da suspensão é suprido facilmente pelo controle de tração. A questão do monobloco é polêmica, acho que ninguém estressou o uso para comprovar a durabilidade, uma coisa posso dizer, o conjunto não torce nem com reza brava. Só que como novidade gera desconfiança, normal!! O que posso dizer é que já vi até Land Rover com chassi trincado então não tenho como opinar se este fator contribui para aumentar ou diminuir a robustez do carro e carro que vai para trilha pesada da manutenção e quebra com maior frequência, qualquer um sem exceção, claro que uns mais e outros menos. Com o Pajero Full é a mesma coisa, só que o proprietário tem que estar com uma maior disponibilidade financeira, se está tranquilo beleza, se não está vai de willys mesmo. Questão de gosto e bolso. Na minha opinião é um carro excelente para viagens e expedições. O meu só uso para isso, raramente vai para a cidade!!

    3. Conforto e Design [Nota 8]:

    No quesito conforto dou nota 10, ja fiz grandes deslocamentos e depois de guiar 10, 15 e até 20 horas vc está inteiro (mesmo na buraqueira). 1ª classe!!


    4. Espaço interno [Nota 9]:

    Optei pelo 5P pois gosto de levar minhas pranchas dentro do carro. Cabem as 3, mais a bagagem toda, pá, enxadão, prancha de desencalhe, etc e água e comida para no mínimo uma semana. Nota 9 está ok.


    5. Freios [Nota 9]:

    De acordo com o 9. Já me evitou dois graves acidentes, onde pude frear forte e desviar a trajetória freando sem perder o controle e a estabilidade. O controle de descida também é muito bom.


    6. Câmbio AT [Nota 10]:

    Nota 10, sem dúvida um ponto fortíssimo deste carro.


    7. Rodas e pneus [Nota 7]:

    Dou nota 6 pelo custo e pela dificuldade em encontrar pneus mud ou at em medidas acima de 16”. Se não fosse isso daria uma boa nota.

    8. Pós-venda. Nota 0 (ZERO). Tem que melhorar muito para ficar ruim.

    Comentários:

    Também tive o problema da ferrugem no bocal do tanque que foi trocado na garantia sem nenhum problema. Só espero que as novas peças sejam resistentes a ferrugem, mas isso só o tempo dirá.

    É um “jeep de shopping” pau pra toda obra.

    Abs e boas viagens a todos
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #71
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Alê, ontem recebi uma ligação do pessoal do SAC. O DDD era [64]; acredito que, tenha sido originado a partir de Catalão-Go [My God!], o registro "passou" por Sampa. Amanhã a gerência de manutenção da concessionária Xingó, aqui em Aracaju, deverá entrar em contato comigo para agendar a "inspeção".

    Palavras da "moça" do SAC: "Sr Waldir, estamos repassando sua reclamação para a concessionária. Após uma avaliação técnica, as correções serão providenciadas pela GARANTIA".

    Aguardemos os próximos capítulos. Os manterei informados.

    []s

    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    E ai WDI? O que a Mit te respondeu???
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #72
    Vai dar tudo certo!! O meu já levei direto na concessionária e foi só tempo de fazer a análise e trocar o bocal. Sem stress. Abs!!

    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Alê, ontem recebi uma ligação do pessoal do SAC. O DDD era [64]; acredito que, tenha sido originado a partir de Catalão-Go [My God!], o registro "passou" por Sampa. Amanhã a gerência de manutenção da concessionária Xingó, aqui em Aracaju, deverá entrar em contato comigo para agendar a "inspeção".

    Palavras da "moça" do SAC: "Sr Waldir, estamos repassando sua reclamação para a concessionária. Após uma avaliação técnica, as correções serão providenciadas pela GARANTIA".

    Aguardemos os próximos capítulos. Os manterei informados.

    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade