x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 83
  • #37



    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Calma cara, voce não esta sozinho no mesmo barco, ainda está melhor, pois, por aqui pelo que eu lembre as Pajero sport com 2.5 nenhuma apareceu com o motor pra fazer( desculpe se existir e eu não tiver visto), e poucas com casos de superaquecimento.
    Pior estamos nos de L200 SPORT que essas sim tem casos de quebra.
    Sobre os cuidados, tem sim que haver, voce pode até não ter entendido, mas o marcelo bovi, já teve um motor de uma L200 dele feito, e ele sabe muito bem como o negocio funciona...
    Ahhh, entendo 100% o lado do Marcelo, até porque já tive que fazer um motor de um caminhão meu por irresponsabilidade de motorista, também entendo como o negocio funciona, 3x mais caro ainda

    Pra mim era o mesmo motor os da Pajero e L200, consequentemente os mesmo problemas de quebra . Eu também nunca vi relatos de quebra em Pajero.

    To aqui tranquilo só trocando idéias, sem confusão e sem stress, se aparentemente rolou algum atrito ai em cima, não foi minha intenção e peço desculpas. Principalmente porque sou iniciante aqui, tenho muito o que viver e aprender
    Abraços

  • #38
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Calma cara, voce não esta sozinho no mesmo barco, ainda está melhor, pois, por aqui pelo que eu lembre as Pajero sport com 2.5 nenhuma apareceu com o motor pra fazer( desculpe se existir e eu não tiver visto), e poucas com casos de superaquecimento.
    Pior estamos nos de L200 SPORT que essas sim tem casos de quebra.
    Sobre os cuidados, tem sim que haver, voce pode até não ter entendido, mas o marcelo bovi, já teve um motor de uma L200 dele feito, e ele sabe muito bem como o negocio funciona...
    Sem querer polemizar nem criar nenhuma inimizade, mas vocês não acham que as Pajero Sport 2.5 tem menos problemas de motor/aquecimento devido à destinação delas? (carro de passeio)

    A mesma mecanização, embora mais exigida na L200 (picape - veículo de carga) não deveria apresentar aquecimentos.

    Será que o 4D56 da Pajero é exatamente o mesmo da L200 ou existem alguns melhoramentos na história? Ou seria unicamente a destinação do carro o motivo para menos problemas nas Pajero Sport?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #39
    Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    36
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Sem querer polemizar nem criar nenhuma inimizade, mas vocês não acham que as Pajero Sport 2.5 tem menos problemas de motor/aquecimento devido à destinação delas? (carro de passeio)

    A mesma mecanização, embora mais exigida na L200 (picape - veículo de carga) não deveria apresentar aquecimentos.

    Será que o 4D56 da Pajero é exatamente o mesmo da L200 ou existem alguns melhoramentos na história? Ou seria unicamente a destinação do carro o motivo para menos problemas nas Pajero Sport?
    Boa pergunta

    E porque será que o 4d56 da Pajero Sport possui mais cv que as L200 hpe? Isso na verdade deveria agravar os problemas...
    HILUX

  • #40
    Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    36
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Calma cara, voce não esta sozinho no mesmo barco, ainda está melhor, pois, por aqui pelo que eu lembre as Pajero sport com 2.5 nenhuma apareceu com o motor pra fazer( desculpe se existir e eu não tiver visto), e poucas com casos de superaquecimento.
    Pior estamos nos de L200 SPORT que essas sim tem casos de quebra.
    Sobre os cuidados, tem sim que haver, voce pode até não ter entendido, mas o marcelo bovi, já teve um motor de uma L200 dele feito, e ele sabe muito bem como o negocio funciona...
    Pois é Carlos, esse tempo em que fiquei com a minha L200 Sport aprendi muito sobre o 4d56 hehehe

    Abraço
    HILUX

  • #41
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por piec Ver Post
    Ahhh, entendo 100% o lado do Marcelo, até porque já tive que fazer um motor de um caminhão meu por irresponsabilidade de motorista, também entendo como o negocio funciona, 3x mais caro ainda

    Pra mim era o mesmo motor os da Pajero e L200, consequentemente os mesmo problemas de quebra . Eu também nunca vi relatos de quebra em Pajero.

    To aqui tranquilo só trocando idéias, sem confusão e sem stress, se aparentemente rolou algum atrito ai em cima, não foi minha intenção e peço desculpas. Principalmente porque sou iniciante aqui, tenho muito o que viver e aprender
    Abraços
    Bem, os motores são "diferentes" por que parece que a souzaramos olhou com mais carinho para a Pajero do que para a L200 por isso essas diferenças.
    Não cara, fica calmo, entendo que lendo rapidamente alguns post do fórum, e ainda com a pilha de voce ter um carro e algumas pessoas sempre vem dizendo, "olha cuidado com esse carro o motor quebra rápido." é bem chato, ainda mas quando voce gosta do carro. então pra esses que falam sem conhecer, lembrando que CADA CASO É UM CASO,

    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Sem querer polemizar nem criar nenhuma inimizade, mas vocês não acham que as Pajero Sport 2.5 tem menos problemas de motor/aquecimento devido à destinação delas? (carro de passeio)

    A mesma mecanização, embora mais exigida na L200 (picape - veículo de carga) não deveria apresentar aquecimentos.

    Será que o 4D56 da Pajero é exatamente o mesmo da L200 ou existem alguns melhoramentos na história? Ou seria unicamente a destinação do carro o motivo para menos problemas nas Pajero Sport?
    Então, é o caso que falei acima, é que a souzaramos prestou bem mais atenção para a Pajero Sport, do que para a L200.

    Citação Postado originalmente por Marcelo Bovi Ver Post
    Pois é Carlos, esse tempo em que fiquei com a minha L200 Sport aprendi muito sobre o 4d56 hehehe

    Abraço
    Rapaiz, e como deu pra aprender, nunca pensei que depois de quebrar o carro, culpa minha a agua com diesel e como ninguem sabia o que aconteceu, eu tive que me virar pra poder consertar. Vivendo, usando, quebrando e Aprendendo
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #42
    Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    36
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Rapaiz, e como deu pra aprender, nunca pensei que depois de quebrar o carro, culpa minha a agua com diesel e como ninguem sabia o que aconteceu, eu tive que me virar pra poder consertar. Vivendo, usando, quebrando e Aprendendo
    hahaha é bem por ai mesmo...

    Agora você já tem até doutourado em L200 hehehe

    Abraço
    HILUX

  • #43
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcelo Bovi Ver Post
    hahaha é bem por ai mesmo...

    Agora você já tem até doutourado em L200 hehehe

    Abraço
    Oh rapaiz, que isso, ainda to estudando, mas um dia eu chego lá.. ou não AHUHUAHAHUAHUHU. mas se eu não tivesse pesquisado sobre o assunto, tenho plena certeza que o carro ainda estaria parado até hoje.

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #44
    Usuário Avatar de acqualoco
    Entrada
    24/01/2010
    Local
    Ilhabela/SP
    Idade
    62
    Posts
    57
    Agradecimento: 1

    Consumo Outdoor HPE 2010

    Citação Postado originalmente por Artemário Ver Post
    Caro Ricardo , estou quase decidido a comprar uma L200 Savana 0 Km ( 2010 / 2011 ) ; minha duvida é justamente quanto a questão do consumo ; você ( ou quem puder ajudar ) teria algo a comentar ?

    Desde já grato pela atenção.
    Não querendo fugir do assunto deste tópico... rsrs, mas a minha HPE 2010 faz uma média de 10 a 11 km/l mix cidade (sem transito) e estrada (max 110) sem A/C porque a Patroa é alergica.
    A kilometragem cai bastante com transito... quando vou a SP já cheguei a fazer 8 km/l com transito e com ar ligado, mas nunca pior que isso em 15 mil kms.
    Sempre ando maneiro, não estico marcha, mesmo porque o motor oferece torque mais que suficiente em baixa RPM.
    Não acho nem um pouco beberrão considerando o peso do carro... tô satisfeitíssimo!
    Agora aonde você abasteçe faz diferença... Petrobrás tem dado a melhor kilometragem. (Prefiro Shell, mas km/l 9 a 10)
    Abs.,
    Daniel - Outdoor HPE 2010 + BF AT

  • #45
    Citação Postado originalmente por acqualoco Ver Post
    Não querendo fugir do assunto deste tópico... rsrs, mas a minha HPE 2010 faz uma média de 10 a 11 km/l mix cidade (sem transito) e estrada (max 110) sem A/C porque a Patroa é alergica.
    A kilometragem cai bastante com transito... quando vou a SP já cheguei a fazer 8 km/l com transito e com ar ligado, mas nunca pior que isso em 15 mil kms.
    Sempre ando maneiro, não estico marcha, mesmo porque o motor oferece torque mais que suficiente em baixa RPM.
    Não acho nem um pouco beberrão considerando o peso do carro... tô satisfeitíssimo!
    Agora aonde você abasteçe faz diferença... Petrobrás tem dado a melhor kilometragem. (Prefiro Shell, mas km/l 9 a 10)
    Abs.,
    Opa, não está fugindo do assunto!

    O assunto aqui é consumo mesmo, então, a minha Sport HPE sempre manteve o consumo entre 7,5km/l à 8,5km/l na cidade, variando conforme a "tuada" no acelerador, e interessante o seu comentário, o diesel da BR. Venho abastecendo em um posto BR, por conta do valor mais atrativo (R$1,92), à mais ou menos 2 meses, o consumo melhorou, passou para os 9km/l à 9,5km/l conforme a "tuada", detalhe, uso A/C constante.
    Sendo que anteriormente, abastecia nos postos Ypiranga e Gasoline.

    Interessante, não?

    Abraços,

    Jr. Scartezini
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #46
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por acqualoco Ver Post
    Não querendo fugir do assunto deste tópico... rsrs, mas a minha HPE 2010 faz uma média de 10 a 11 km/l mix cidade (sem transito) e estrada (max 110) sem A/C porque a Patroa é alergica.
    A kilometragem cai bastante com transito... quando vou a SP já cheguei a fazer 8 km/l com transito e com ar ligado, mas nunca pior que isso em 15 mil kms.
    Sempre ando maneiro, não estico marcha, mesmo porque o motor oferece torque mais que suficiente em baixa RPM.
    Não acho nem um pouco beberrão considerando o peso do carro... tô satisfeitíssimo!
    Agora aonde você abasteçe faz diferença... Petrobrás tem dado a melhor kilometragem. (Prefiro Shell, mas km/l 9 a 10)
    Abs.,
    Realmente com óleo da petrobras, o carro bebe menos, quando coloco 100 conto, rodo uns 550 km, e ainda sobra um pouco de diesel..

    Amigo Jr. ta sumido cara hehe e ai? beleza? como é que ta o carro?
    4X4 Brasil
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #47
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Realmente com óleo da petrobras, o carro bebe menos, quando coloco 100 conto, rodo uns 550 km, e ainda sobra um pouco de diesel..

    Amigo Jr. ta sumido cara hehe e ai? beleza? como é que ta o carro?
    Pois é Carlos, estou sumido mesmo, estou com uma nova empreitada comercial e por conta dela meu tempo ficou reduzidíssimo, estou com muito pouco tempo para a internet, sempre que posso acompanho as prosas...

    Então, a viatura está ótima, em dezembro e janeiro fiz uma pequena expedição, sai de Brasília, rodei algumas cidades de MG e do RJ, passamos o natal em Arraial do Cabo, RJ e a virada do ano na capital carioca, depois voltamos conhecendo outras cidades do RJ e MG, a viatura se comportou muitíssimo bem, fazendo uma média final de 9,7km/l.

    Abraços,

    Jr. Scartezini
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #48
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    Meio atrasado mas ainda apto a colaborar hahaha...

    a minha gls 10/10 - 22 mkm - hoje fez 8.1 só estrada e sem ar. Minha melhor média de estrada, muito devagar e muito caprichada foi de 10,3 por litro. Conclusão: náo ando mais fazendo média (pianinho sem pisar) porque a diferença entre andar normal, ultrapassando e subindo bem em vez de andar dando lado p caminháo é muito pequena. Gosto muito da picape, mas acho que na estrada gasta bem para o tanto que anda. Até gostaria de saber qual foi a melhor média que os amigos já conseguiram com outdoor, gls ou hpe, mas pelo jeito o top do top é na faixa de 10 por litro mesmo.

    Abraço a todos,

    Eduardo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade