x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 83
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2

Eu num tô entendendo é mais porra nenhuma, a minha tá bebendo pra caralho ando a 100, entre 7 e 8 e o pessoal das artomática fazendo 8 9, isso é uma putadumasacanagem shuahuashushusahusuhsauhashuhuas.

Então alguem pode confirmar se o PA aumenta ou não o consumo? hehe

Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 0
    Eu acho que não sou um bom parâmetro, Carlos. Gosto de andar bem suave e o carro tá sempre leve, no máximo comigo e a patroa.

E o que é PA?

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Eu acho que não sou um bom parâmetro, Carlos. Gosto de andar bem suave e o carro tá sempre leve, no máximo comigo e a patroa.

E o que é PA?
    Rapaiz, que isso, é só pra considerar hehe não é teste cientifico não hehe.

PA é piloto automatico, conta ai qual é a rotação que tu anda e a velocidade...

Pra ter uma ideia, á minha andando a 100 BEBE feito uma condenada, acho que fez 7 não sei o por que mas foi muito proximo disso isso com 5 pessoas dentro do carro ar condicionado, mas tinha também muitas lombadas, e um peso quase despresivel na caçamba não chegava a 20 kg. E na cidade consigo 8,5 muito tranquilo, vai entender, isso por que aqui a 100 fica quase a 2500 rpm, e andando na cidade ando o mais proximo de 2000 e nos engarrafamentos dá pra andar até 1500 muito bem

Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post

Pra ter uma ideia, á minha andando a 100 BEBE feito uma condenada, acho que fez 7 não sei o por que mas foi muito proximo disso isso com 5 pessoas dentro do carro ar condicionado, mas tinha também muitas lombadas, e um peso quase despresivel na caçamba não chegava a 20 kg. E na cidade consigo 8,5 muito tranquilo, vai entender, isso por que aqui a 100 fica quase a 2500 rpm, e andando na cidade ando o mais proximo de 2000 e nos engarrafamentos dá pra andar até 1500 muito bem

Ai foram as lombadas msm q matou o consumo, já vc tinha q freiar pra passar por elas e depois acelerar até os 100km/h. Essas retomadas de velocidade são tensas
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Ai foram as lombadas msm q matou o consumo, já vc tinha q freiar pra passar por elas e depois acelerar até os 100km/h. Essas retomadas de velocidade são tensas
    Ah, sim, agora to mais tranquilo, hehe, pensei que já tinha treta nesse bagulho ai hehehe.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post

Rotação, é a mais baixa possível, já que não costumo esticar. Quanto à velocidade, fds passado rodei 300km variando de 80 a 120km/h e ela fez 9.5km/l.

A minha é GL faz 8.74 na cidade sem ar, e 7.8 com ar, não interessa muito se é na cidade ou na estrada, o que vale é como mantemos a rotação, até 2000 é por ai, de 3 a 4000 vai gastando mais chegando ao maximo de 7 Km/l, eu acho que gasta muito, tenho um amigo que tem uma triton automática e faz 10 a 11Km/l andando manso. todas estas aferições tanto as minhas quanto as dele são foram realizadas dezenas de vezes.

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por AurelioSoares Ver Post
    A minha é GL faz 8.74 na cidade sem ar, e 7.8 com ar, não interessa muito se é na cidade ou na estrada, o que vale é como mantemos a rotação, até 2000 é por ai, de 3 a 4000 vai gastando mais chegando ao maximo de 7 Km/l, eu acho que gasta muito, tenho um amigo que tem uma triton automática e faz 10 a 11Km/l andando manso. todas estas aferições tanto as minhas quanto as dele são foram realizadas dezenas de vezes.
    Amigo Aurélio, como deveria saber, esse seu consumo arto pacas, é por que a GL é 10000 vezes mais carro pra trampo do que a L200 Sport/Outdoor, ou seja, é carro pra puxar fazer força, e não pra alta velocidade, e como a souza erramos nunca faz merda nenhuma, ela aumentou ainda mais o diferencial, ou seja, o carro é um monstro em 1ª mas é uma puta escrota em 5ª.
    Mas o consumo é por ai mesmo.. essa GL que voce comprou já estava muito rodada?

Ex - L200 Sport HPE 2005

Carlos,
    A Minha rodou pouco, mas rodou nos piores lugares da terra, o pneu step denunciou que ela andou por pedreiras, comprovado pela quantidade de minério de ferro retirado de dentro do shassi, desmontei a suspensão e troquei a maior parte das peças, ainda falta a caixa de direção que possui uma folga, mas primeiro tenho que tracar os rolamentos que faltam.
    Ela tá com 50K km, olhamos o velocimetro para ver sinais de adulteração e parece que não há, mas ele pode ter sido desligado por anos.
    o estado do motor mostra que aparentemente é realmente é pouco usada, mas localizei alguns sinais de pequenas colisões no paralamas dianteiro. Como disse a coisa fica feia mesmo é com a suspensão que estava detonada, mas agora nem dá para perceber o que era antes;
    Não sei ela tem diferença na relação pois o código das peças dela são os mesmos da GLS, vou me aprofundar sobre o assunto e se houver diferença na relação, será que eu poderia trocar?

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por AurelioSoares Ver Post
    Carlos,
    A Minha rodou pouco, mas rodou nos piores lugares da terra, o pneu step denunciou que ela andou por pedreiras, comprovado pela quantidade de minério de ferro retirado de dentro do shassi, desmontei a suspensão e troquei a maior parte das peças, ainda falta a caixa de direção que possui uma folga, mas primeiro tenho que tracar os rolamentos que faltam.
    Ela tá com 50K km, olhamos o velocimetro para ver sinais de adulteração e parece que não há, mas ele pode ter sido desligado por anos.
    o estado do motor mostra que aparentemente é realmente é pouco usada, mas localizei alguns sinais de pequenas colisões no paralamas dianteiro. Como disse a coisa fica feia mesmo é com a suspensão que estava detonada, mas agora nem dá para perceber o que era antes;
    Não sei ela tem diferença na relação pois o código das peças dela são os mesmos da GLS, vou me aprofundar sobre o assunto e se houver diferença na relação, será que eu poderia trocar?
    Então cara, tem que ver a 80 km/h o velocimetro fica um pouco acima de 2000 rpm? ou passa muito?
    Se ficar bem proximo de 2000, eu to malucão e as relações são as mesmas.. mas se passar um poucão de 2000, acho que voce pode comprar um conjunto de pinhão e coroa de uma L200 GLS ou HPE, tanto sport quanto outdoor, que fica bom, mas bom mesmo seria mandar fazer, parece que foi iso que o amigo manual que tem uma savana vez, mas não tenho certeza..
    E tem outra não sei se mudando o CP da traseira vai ter que mudar o da dianteira...

Só 50000??? esses caras desligaram faz um tempinho hein.. hehe, bom mesmo é que o motor ainda ta bom, isso que poderia dar mais dor de cabeça...
    De resto, mas por que tu num pegou uma GLS mesmo??

Ex - L200 Sport HPE 2005

Eu ia comprar uma GLS 0Km, fui na concessionária Nara em brasilia e eles avaliaram meu voyage 2010 por 28.000, e eu teria que dar uns 20k e pagar mais 48 prestações de 1114,00, até ai eu tava disposto e falei para a vendedora que voltaria depois; fui verificar umas coisas como seguro, IPVA e etc. dei uma enrrolada e só pude voltar lá 30 dias depois para fechar o negócio, já fazendo aquele malabarismo financeiro. A vendedora tinha entrado de férias e o vendedor me olhou com uma cara de: "esse cara não tem dinheiro e veio encher o saco", e ficou me sacaneando, até que pediu para reavaliar o carro, ai veio com uma nova oferta 25,000 no voyage com 20.000Km, para um carro de 36.000,00 ele tava mesmo de gosação, fui embora p da vida. ai minha mulher encontrou esse 2008 po 50.000,00 e eu vi que teria que gastar uns 5000,00 para deixar inteiro, o cara ainda pegava o meu por 31.000,00 peguei e não devo nada.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Aurélio . em cima da caixa de direção tem um parafuso que regula a folga da mesma . O Carlos até postou um desenho de como s se faz.
    qualquer dúvida dá uma olhada nesse tópico aqui .
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...dianteira.html (Pajero Sport HPE - Problemas na suspensão dianteira)
    Quanto a diferêncial o da l200 gls/hpe é de 4,875
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Permissões de Postagem