x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 83

Hybrid View

Consumo da L200 HPE

Eu comprei recentemente uma L200 2004/2004 Sport HPE blindada e observei que o consumo dela está altissimo, cerca de 5 km / 1 lt, gostaria de saber se isso é problema e como faço para resolver?

Usuário
    Entrada
    01/07/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Smile Consumo L200

Olá Paulo... Blz

Olha, pelo que vi no site relato dos colegas , e tambem pela minha l200 o consumo e + ou - 6.5 na cidade, agora como a sua e blindada deve-se ter peso a mais , onde aumenta o consumo, as L200 sao beberronas mesmo..
    agora voce pode olhar os seguintes itens para ver se da uma melhorada..

1- Trocar Elemento filtrante e filtro de Oleo Diesel
    2- Regular Bomba injetora
    3- Olhar se os bicos estao com pressão certa, senao mandar regular ou trocar refil.
    4- Olhar turbina.. pode estar desrregulada, fazendo que voce acelere mais para o carro andar, aumentando o consumo..

Ela esta apresentando alguma coisa , tipo fumaça preta, desempenho baixo..?

Esta semana comprei refil novo para meus bicos, pois a minha ta dando 6.5 na cidade.. estou vendo se consigo melhorar isso um pouco.

abraço

Usuário
    Entrada
    07/04/2009
    Local
    Petrópolis/RJ

Consumo da L200 Savana

Caro Ricardo , estou quase decidido a comprar uma L200 Savana 0 Km ( 2010 / 2011 ) ; minha duvida é justamente quanto a questão do consumo ; você ( ou quem puder ajudar ) teria algo a comentar ?

Desde já grato pela atenção.

Buenas, acabei de abastecer com Diesel Aditivado da Shell, fiz os cálculos o consumo ficou em 7,9 km/l (445km para 56 litros).
    Uso urbano e rural, ar condicionado ligado direto, fiz uma pequena trilha com ela, sem exageros, na segunda feira, e para finalizar, ainda estou me acostumando com a viatura, fazem pouco mais de um més que a comprei.

Abraços!
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Usuário
    Entrada
    07/04/2009
    Local
    Petrópolis/RJ
    Olá Junior !

A sua Sport HPE tem motor de 141 CV , não é mesmo ?

A savana pretendida tem um pouco menos , 121 CV .

7,9 Km/l é pouco né , ouvi dizer que a Hilux faz 12 a 13 Km/l , não sei se é verdade.

De qualquer modo ; mesmo os 7,9 Km/l ; ainda seria melhor , visto que é diesel ; já que hoje minha TR4 é a gasolina e faz em torno de 6 a 7 Km/l .

Valeu pelo comentário .

Citação Postado originalmente por Artemário Ver Post
    Olá Junior !

A sua Sport HPE tem motor de 141 CV , não é mesmo ?

A savana pretendida tem um pouco menos , 121 CV .

7,9 Km/l é pouco né , ouvi dizer que a Hilux faz 12 a 13 Km/l , não sei se é verdade.

De qualquer modo ; mesmo os 7,9 Km/l ; ainda seria melhor , visto que é diesel ; já que hoje minha TR4 é a gasolina e faz em torno de 6 a 7 Km/l .

Valeu pelo comentário .
    Bom dia Artemário,

isto mesmo, a minha é a HPE de 141CV, cara, vou perguntar para uns amigos daqui da minha região, que possuem a GLS, a de 121CV assim como a Savana.

Sobre Hilux fazer 12, 13 é prosa ruim, tenho vários amigos aqui que possuem e dizem que é entre 9 e 10, 12 a 13 acredito que só a S10, sei lá, cada um puxa a sardinha para o seu lado, prefiro dizer a verdade, até mesmo porque, mentir não vai mudar nada na hora de abastecer....

Saí de um que fazia 5 a 6 na gasolina... estou satisfeito, fora o conforto e a paixão que tenho pela MIT, e paixão como todos sabemos, é irracional.

Abraços!

Jr. Scartezini
    4X4 Brasil Razão: Acer

Usuário Avatar de acqualoco
    Entrada
    24/01/2010
    Local
    Ilhabela/SP
    Agradecimento: 1

Consumo Outdoor HPE 2010

Citação Postado originalmente por Artemário Ver Post
    Caro Ricardo , estou quase decidido a comprar uma L200 Savana 0 Km ( 2010 / 2011 ) ; minha duvida é justamente quanto a questão do consumo ; você ( ou quem puder ajudar ) teria algo a comentar ?

Desde já grato pela atenção.
    Não querendo fugir do assunto deste tópico... rsrs, mas a minha HPE 2010 faz uma média de 10 a 11 km/l mix cidade (sem transito) e estrada (max 110) sem A/C porque a Patroa é alergica.
    A kilometragem cai bastante com transito... quando vou a SP já cheguei a fazer 8 km/l com transito e com ar ligado, mas nunca pior que isso em 15 mil kms.
    Sempre ando maneiro, não estico marcha, mesmo porque o motor oferece torque mais que suficiente em baixa RPM.
    Não acho nem um pouco beberrão considerando o peso do carro... tô satisfeitíssimo!
    Agora aonde você abasteçe faz diferença... Petrobrás tem dado a melhor kilometragem. (Prefiro Shell, mas km/l 9 a 10)
    Abs.,
    Daniel - Outdoor HPE 2010 + BF AT

Citação Postado originalmente por acqualoco Ver Post
    Não querendo fugir do assunto deste tópico... rsrs, mas a minha HPE 2010 faz uma média de 10 a 11 km/l mix cidade (sem transito) e estrada (max 110) sem A/C porque a Patroa é alergica.
    A kilometragem cai bastante com transito... quando vou a SP já cheguei a fazer 8 km/l com transito e com ar ligado, mas nunca pior que isso em 15 mil kms.
    Sempre ando maneiro, não estico marcha, mesmo porque o motor oferece torque mais que suficiente em baixa RPM.
    Não acho nem um pouco beberrão considerando o peso do carro... tô satisfeitíssimo!
    Agora aonde você abasteçe faz diferença... Petrobrás tem dado a melhor kilometragem. (Prefiro Shell, mas km/l 9 a 10)
    Abs.,
    Opa, não está fugindo do assunto!

O assunto aqui é consumo mesmo, então, a minha Sport HPE sempre manteve o consumo entre 7,5km/l à 8,5km/l na cidade, variando conforme a "tuada" no acelerador, e interessante o seu comentário, o diesel da BR. Venho abastecendo em um posto BR, por conta do valor mais atrativo (R$1,92), à mais ou menos 2 meses, o consumo melhorou, passou para os 9km/l à 9,5km/l conforme a "tuada", detalhe, uso A/C constante.
    Sendo que anteriormente, abastecia nos postos Ypiranga e Gasoline.

Interessante, não?

Abraços,

Jr. Scartezini

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por acqualoco Ver Post
    Abs.,
    Realmente com óleo da petrobras, o carro bebe menos, quando coloco 100 conto, rodo uns 550 km, e ainda sobra um pouco de diesel..

Amigo Jr. ta sumido cara hehe e ai? beleza? como é que ta o carro?
    4X4 Brasil
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Realmente com óleo da petrobras, o carro bebe menos, quando coloco 100 conto, rodo uns 550 km, e ainda sobra um pouco de diesel..

Amigo Jr. ta sumido cara hehe e ai? beleza? como é que ta o carro?
    Pois é Carlos, estou sumido mesmo, estou com uma nova empreitada comercial e por conta dela meu tempo ficou reduzidíssimo, estou com muito pouco tempo para a internet, sempre que posso acompanho as prosas...

Então, a viatura está ótima, em dezembro e janeiro fiz uma pequena expedição, sai de Brasília, rodei algumas cidades de MG e do RJ, passamos o natal em Arraial do Cabo, RJ e a virada do ano na capital carioca, depois voltamos conhecendo outras cidades do RJ e MG, a viatura se comportou muitíssimo bem, fazendo uma média final de 9,7km/l.

Abraços,

Jr. Scartezini

Usuário
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Paulo_Dias Ver Post
    Eu comprei recentemente uma L200 2004/2004 Sport HPE blindada e observei que o consumo dela está altissimo, cerca de 5 km / 1 lt, gostaria de saber se isso é problema e como faço para resolver?
    Amigo,
    L200 HPE/AT - Quanto ao Consumo, bateu com as informações dos foristas, e ficou em 9,8 km / L andando na maior parte do tempo a 115/120 Km / h em estrada boa e sem muito trânsito (km rodados: 426,6 - litros: 43,52 c/ Diesel Aditivado Petrobras a $ 1,99).
    Com relação ao consumo urbano, hoje em dia fica muito difícil você ter uma média, já que em um percurso que você demora 40 min. no dia seguinte pode demorar até 1:30 ou 2 horas (pelo menos aqui no Rio)...
    Na cidade rodamos pouco, de qualquer forma, está mais ou menos na faixa de 8 km/l.
    Abs e boa sorte.

Usuário
    Entrada
    01/07/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG

Consumo CIdade..

Ola Amigos..

Bom vou colocar os relatos que ouvi e a minha experiencia com a hpe at..

olha

As L200 Sport Hpe At : A maioria das pessoas que conversei aqui e a minha tambem da isso que é 6,5 na cidade, conversei com um mecanico da MIT , me disseram que ela no maximo da 7,5 na cidade..
    Na estrada na media de 100 a 130 ela deu 10 km.

L200 Sport Hpe Manual: dao de 7,5 a 9 na cidade. e andam mais..

As L200 com 121 Cv , : dao 8 a 10 na cidade... se nao passar do 2500 rpm...

nao conheco l200 que da mais de 10 na cidade... So se for aquele modelo de 87 cavalos..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem