x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 83

Eu nunca consegui fazer mais de 8 km/l na estrada com minha Pajero, e já consegui fazer 5.8km/L com ela ja chipada, pelo menos não tinha hilux pra andar cmg

o engraçado é que em circuito misto eu ja consegui fazer quase 10km/l, andando na média de 80, 100km/h onde dá, mas 100% estrada eu nunca passei de 8km/L. Todas essas médias são com ela chipada, original nao é muito diferente, bebe bastante também

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por edusao Ver Post
    Meio atrasado mas ainda apto a colaborar hahaha...

a minha gls 10/10 - 22 mkm - hoje fez 8.1 só estrada e sem ar. Minha melhor média de estrada, muito devagar e muito caprichada foi de 10,3 por litro. Conclusão: náo ando mais fazendo média (pianinho sem pisar) porque a diferença entre andar normal, ultrapassando e subindo bem em vez de andar dando lado p caminháo é muito pequena. Gosto muito da picape, mas acho que na estrada gasta bem para o tanto que anda. Até gostaria de saber qual foi a melhor média que os amigos já conseguiram com outdoor, gls ou hpe, mas pelo jeito o top do top é na faixa de 10 por litro mesmo.

Abraço a todos,

Eduardo
    Amigo edusão, eu uma vez consegui a dádiva de 11 km/l rodando na cidade e com ar algumas vezes, essse tanque durou uma semana e 2 dias O.O e de vez enquando eu consigo rodar 500 km, e ainda sobra quase 1/4 do tanque e o que ta muito bom, mas bem que poderia beber menos...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

tenho uma l200 hpe 2003 quadrada 96/118 cv na cidade consigo medias de com ar as vezes ligado vezes nao 8/9 km/l e na estrada 11km/l a 110/120 c/ ar
    l200 gls hpe - gertrudes

Usuário
    Entrada
    15/04/2011
    Local
    Floripa/SC
    Agradecimento: 1
    to até impressionado. meu pai chegou da primeira vagem com a hpe 2004 recem comprada. ja ta em 610 km com um tanque e não acendeu a luz da reserva ainda. acho que vai a 650. deve dar uns 13 km/l. ele anda na manha: 100,110.

Usuário
    Entrada
    28/04/2010
    Agradecimentos: 0
    Fiz uma viagem pra Caxambú-MG no feriado e minha Sport HPE 06 com um tanque fez 680 km, achei bom demais, tá certo que 90% do uso foi estrada já que pouco andei de carro na cidade. Mas o tanque da Sport é de quantos litros afinal, li num site que é 75, se for isso dá uma média de 9, certo? A minha é automática.
    Pocai

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Consumo excelente, parabéns.
    Qual foi a média de velocidade e condições de tráfego para ficar de base para os outros foristas?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    28/04/2010
    Olha, pra ir pra Caxambú fui na manha, média de 110 km/h, fiz em 5 horas, hehehehe. Pra voltar tava com pressa e pisei um pouco mais, mas peguei congestionamento tb, então variava de 80 km/h pra 130 km/h. Não sou de correr, sempre tive caminhonete então sempre andei tranquilo. Como li que a automática é mais gastona então fiquei feliz com o resultado.
    Pocai

Com o valor atual da gasolina e do álcool, >R$ 2,97 aqui no DF e o valor do Diesel R$1,92, estou muito satisfeito por ter uma viatura à Diesek, independentemente se a viatura faz 8 km/l ou 9 km/l.
    O Siena da minha patroa faz 11km/l, sendo assim o km custa R$ 0,27 e a Bixona fazendo uns 8 km/l, o km custará R$ 0,24. Enfim, com a atual loucura nas bombas de combustíveis, o Diesel é a melhor opção.

Abraços.
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por christian hackbarth Ver Post
    to até impressionado. meu pai chegou da primeira vagem com a hpe 2004 recem comprada. ja ta em 610 km com um tanque e não acendeu a luz da reserva ainda. acho que vai a 650. deve dar uns 13 km/l. ele anda na manha: 100,110.
    Cheguei agora pouco de um percurso de quase 300 km que faço quase toda semana com a minha GLS, o mesmo que informei algumas respostas acima. Hoje caprichei mesmo na tocada, não passei de 3000 rpm nenhuma vez e vim muito, mas muito sossegado mesmo, aproveitando os embalos e subindo de leve mas sem forçar o carro - resultado: a minha melhor média até hoje, fez 10,9 km/litro.

Se o amigo realmente fez os 13 km/l está de parabéns com a tocada e com a picape também, pq é meio que milagre fazer 13 com uma L200 hahahahaha

Abraço.

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Neste final de semana, enchi completamente o tanque da minha L200 Sport HPE Automatica e viajei de SP a Guararema a trabalho.
    Quando retornei a SP, marcando 206 Km rodados com ar condicionado o tempo todo completei o tanque tambem completamente.
    O resultado foi o seguinte:

Paguei R$50,01 com valor do diesel aditivado por litro R$1,99, logo entrou 25.13L no tanque.

Levando em conta os 206Km que rodei e os 25.13L, esta fazendo quase 8.2Km/L

Achei muito pouco levando 2 fatores em consideração: Estavamos em 3, praticamente sem carga, e usei piloto automatico em 70% da viagem, evitando variacoes de velocidade constantes.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por nbogoni Ver Post
    Neste final de semana, enchi completamente o tanque da minha L200 Sport HPE Automatica e viajei de SP a Guararema a trabalho.
    Quando retornei a SP, marcando 206 Km rodados com ar condicionado o tempo todo completei o tanque tambem completamente.
    O resultado foi o seguinte:

Paguei R$50,01 com valor do diesel aditivado por litro R$1,99, logo entrou 25.13L no tanque.

Levando em conta os 206Km que rodei e os 25.13L, esta fazendo quase 8.2Km/L

Achei muito pouco levando 2 fatores em consideração: Estavamos em 3, praticamente sem carga, e usei piloto automatico em 70% da viagem, evitando variacoes de velocidade constantes.
    Rapaiz, dizem por aqui, é que com o PA ligado, o carro faz é beber mais ainda...
    Mas esse consumo está muito considerando esse carro ai hehe, qual foi a velocidade que tu andou e qual foi a rotação média?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    A minha HPE Auto 2006 faz em torno de 7 na cidade e no máximo 9,5 na estrada. Ando sempre com ar ligado e meu pé é bastante leve.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem