x
Convex Datacenter
Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 270

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    19/01/2012
    Agradecimentos: 0

Aí galera...mandei a bomba na Formaggioni também em Campinas SP. vamos ver se existe diferença de preço para arrumar a bichinha. ainda não chegou o orçamento quando tiver mando pra vcs. Ouro diesel x Formaggioni, quem leva?
    estou no interior da Bahia e
    gastando uma fortuna com correios, quero um serviço em conta e com boa garantia.

Banido
    Entrada
    26/09/2011
    Citação Postado originalmente por Fullero Ver Post
    Aí galera...mandei a bomba na Formaggioni também em Campinas SP. vamos ver se existe diferença de preço para arrumar a bichinha. ainda não chegou o orçamento quando tiver mando pra vcs. Ouro diesel x Formaggioni, quem leva?
    estou no interior da Bahia e
    gastando uma fortuna com correios, quero um serviço em conta e com boa garantia.
    Ola Fullero,

Na minha experiência na Formagioni, provavelmente vai ficar mais caro, mas vamos ver no que dá!

Vc ligou para o José Ricardo?

Vale a pena entrar em contato com ele!

Se precisar de alguma ajuda é só pedir!

Abraços

Usuário
    Entrada
    19/01/2012
    Citação Postado originalmente por Leandro Neves Ver Post
    Ola Fullero,

Na minha experiência na Formagioni, provavelmente vai ficar mais caro, mas vamos ver no que dá!

Vc ligou para o José Ricardo?

Vale a pena entrar em contato com ele!

Se precisar de alguma ajuda é só pedir!

Abraços
    bom dia Leandro!!
    ainda nao liguei, pois preciso do orçamento da Formaggioni primeiro. obrigado pela dica. assim que tiver relaçao de peças mando tambem pra vc.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Mas como esse Ebay é que nem comercio de favela, não duvido muito que não seja nada dificil de achar a bomba completa
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de diogournau
    Entrada
    06/02/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Mas como esse Ebay é que nem comercio de favela, não duvido muito que não seja nada dificil de achar a bomba completa
    hehehe

Verdade. Parece comércio de favela. E ainda tem que levar em consideração que os chineses (tá cheio de chines no ebay) fazem similares de quase tudo que exista, por um preço (e qualidade) bem menores. Qualidade nem tanto! É discutível... Por exemplo a bomba dágua das BMW´s, se comprar original alemã, podes ter certeza que vai quebrar o eixo novamente, pois é de plástico. Já a chinesa, o eixo é de alumínio, não quebra nunca mais.

Mas voltando à bomba injetora, vi algumas coisas no ebay, mas como disse anteriormente, da Full pouco conheço.

Abraço.'.
    Ranger XLT CD 2.5 Tdi 4x4 2001 /// Pajero Sport 2.8 HPE 4x4 AT Tdi 2006 /// Toyota Bandeirante BJ50LV 1995 14b

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Fullero tem essa aqui também, ela mexe pra toyota no CR dela, http://www.bomboleo.com/ dá uma ligada lá.

Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    19/01/2012
    Bom dia amigo!
    Me conta sua experiencia com o tal PURIFILT esse que retira 99% da água do diesel!!!
    Realmente funciona? depois dessa lapada da bomba, quero preservar ao máximo meu sistema de injeção.
    Onde encontro pra comprar?quanto pagou?
    Espero sua resposta, meu irmão.

Banido
    Entrada
    26/09/2011
    Bom dia amigo!
    Me conta sua experiencia com o tal PURIFILT esse que retira 99% da água do diesel!!!
    Realmente funciona? depois dessa lapada da bomba, quero preservar ao máximo meu sistema de injeção.
    Onde encontro pra comprar?quanto pagou?
    Espero sua resposta, meu irmão.
    Acredito que semana que consiga fazer o teste final, para constatar a eficiência do purificador.

Vou trocar o elemento filtrante, depois de 30 mil KM, e baixar o tanque para ver a situação do mesmo.

O correto seria dar uma olhada na bomba, mas vamos ver primeiro o estado do tanque. Se juntou algum residuo!

Dá uma ligada na Purifilt e conversa com o Sacha, ele vai instrui-lo com maiores informações.

Estou usando o Filtro e procurando abastecer somente com Diesel S-50. ( provavelmente mais limpo ).

Se a situação do tanque for boa .... é carro para mais uns 300 mil KM! Tranquilo.

Conseguiu resolver o problema de sua bomba?

Abraços,

Leandro

Usuário
    Entrada
    19/01/2012
    Sim consegui resolver o problema da bomba...acabei comprando uma desmanche!!paguei 4,5 mil, coloquei bico novo e agora parece que tá tudo certo...até quando não sei!!
    queria fazer essa adaptação de um segundo filtro, mandei lavar o tanque e por incrível que pareça, não tinha muita sujeira lá..o bocal de abastecimento tá lisinho igual a rosto de moça nova.
    Vc sabe como identificar o ano de fabricação da bomba injetora?tem um porrada de números nela e não tem uma logica lá!
    outra coisa!!!avisa pra galera que precisar de repor a bomba, que em Joinville-SC encontrei varias...de 4mil até 6 mil tem em todos os desmanches.
    abraço amigo...me responda sobre como colocar o segundo filtro.
    no seu aguardo irmão!

Banido
    Entrada
    26/09/2011
    Sim consegui resolver o problema da bomba...acabei comprando uma desmanche!!paguei 4,5 mil, coloquei bico novo e agora parece que tá tudo certo...até quando não sei!!
    queria fazer essa adaptação de um segundo filtro, mandei lavar o tanque e por incrível que pareça, não tinha muita sujeira lá..o bocal de abastecimento tá lisinho igual a rosto de moça nova.
    Vc sabe como identificar o ano de fabricação da bomba injetora?tem um porrada de números nela e não tem uma logica lá!
    outra coisa!!!avisa pra galera que precisar de repor a bomba, que em Joinville-SC encontrei varias...de 4mil até 6 mil tem em todos os desmanches.
    no seu aguardo irmão!

Vou tirar umas fotos para vc!

Achei que ficou boa a instalação, mas o carro ficou um pouquinho mais lento, talvez devido a distância do tanque... sei-lá.

Não sei se vc acompanhou meus relatos sobre a boma injetora da Full, mas o maior problema de nosso carro é com a agua contida no Diesel nacional, ele danifica os componetes da bomba, fazendo ela trabalhar com menos lubrificação! Não tem nenhum problema com o tanque, as limalhas que vc deve ter visto em seu tanque, eram pedaços dos componentes da bomba e a sujeira de nosso Diesel!

Este é o principal motivo pelo qual instalei o filtro Purifilt, pois segundo os fabricantes, elimina 99% da agua do Diesel!

Não sei a veracidade das informações mas, se pelo menos eliminar parte da agua, já ajuda bastante né?

Fiz a bomba com 170mil KM sem nehum filtro e abastecendo sem dó em qualquer posto onde o Diesel fosse mais barato.

Acredito que hoje utilizando o filtro e abastecendo com o Diesel S-50 e ficando esperto nas revisões periódicas.

Devo chegar aos 500 mil KM sem precisar mexer na bomba!

Legal a dica sobre os desmanches, é sempre bom saber o pulo do gato!

Abraços!

Usuário
    Entrada
    16/07/2007
    no seu aguardo irmão!
    Constantemente vou para joinville-sc, gostaria de saber qual empresa procurar, se voce tem contato com eles, e se eles mesmo trocam ? Grato Leo

Usuário
    Entrada
    03/11/2006

Bomba injetora Pajero Full

Estou vivenciando os mesmos problemas de varios colegas aqui do fórum, uma full parada em decorrência de quebra da bomba injetora. Bem, a minha dúvida é se vale a pena pegar uma bomba remanufaturada ? arriscar o reparo da bomba? ou comprar um motor à gasolina e fazer uma adaptação. Qual seriam as vantagens e desvantagens de cada opção ? Estamos presos nas mãos de poucos, e as concessionárias mits não se interessam muito pelo assunto. Se a mit sabe do problema, não deveria já ter criado uma maneira mais barata de resolver o problema, como negociar diretamente com a Bosch a remanufaturação da bomba, sem a intermediação de terceiros?????
    Marcelo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem