x
Convex Datacenter
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 270

Hybrid View

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Fabio HDJ Ver Post
    Sim, Existem várias Bosh Service Diesel espalhadas poraí, mas o grande "tchan" é saber se elas estão capacitadas para o nosso modelo ! Por exemplo, eu sou cliente da PERDÕES DIESEL em MG, que é uma das melhores BOSH DIESEL DO PAIZ, mas eles não mexem na minha bomba (L200) porque não tem os equipamentos próprios para a Zexel, eles preferem não mexer, uma atitude louvavel e honesta, mas nas outras 300 modelos de bomba Bosch eles mexem e dão garantia.

Cobrar R$3000 só para ver, já mostra que é picaretagem!

A Mit manda para lá, porque eles realmente estão capacitados pela Bosh, imagina a cagada q ia ser vc mandar o seu carro para a mit, pagar uma fortuna e dar problema uma semana depois!!! eles mandam pela segurança do serviço!

A Formagione não conserta bomba, a n ser que seja uma coisa bem boba, consertar não vale a pena fica muito caro! eles substituem a base de troca! vc deixa a sua bomba lá, paga R$4.000,00 + R$700,00 de mão de obra e sai com uma REMANUFATURADA que vem da própria Bosh !!! com garantia. isso foi o que eles me passaram a ultima vez que liguei.

Eles tbm tem a bomba da L200, mais barata R$2.000,00 a base de troca + R$700,00 mão de obra, também tem turbina e alternador, a Formagione é especializada em Mitsubish... Se tem máfia, acordo, não é problema meu, achei os preços praticados muito convidativos e o melhor de tudo é que vc negocia com equipamentos novos na caixa.

Infelizmente a ignorância aqui no Brasil fala mais alto que a razão uma peça remanufaturada é 100% tão boa quanto uma zero! ela é refabricada e passa pelos mesmos critérios de qualidade, o pessoal confunde remanufaturada com recondicionada que são coisas completamente diferentes!

Segunda feira passa a mão no telefone e dá uma ligada sem compromisso! pode ser interessante!
    Abração Carlinhos.
    Ô Fábio, vou fazer uma pesquisa lá sim, pensava que ela só "mexia" com bomba. Valeu.

É rapaz, é complicado, o pessoal não sabe ganhar cliente, só querem saber de ganhar dinheiro, e o cara lá ainda falou que não dava garantia na peça, mesmo se ela fosse montada lá no centro. Ai é demais já.

Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Ô Fábio, vou fazer uma pesquisa lá sim, pensava que ela só "mexia" com bomba. Valeu.

É rapaz, é complicado, o pessoal não sabe ganhar cliente, só querem saber de ganhar dinheiro, e o cara lá ainda falou que não dava garantia na peça, mesmo se ela fosse montada lá no centro. Ai é demais já.

Quer ver o que é dor de cabeça de verdade?
    Um antigo professor meu está com uma Prado maravilhosa parada ha 2 meses porque não consegue ninguém que
    resolva o problema dela! Bomba Denso = Tenso ! quase ninguém conserta, e na Toyota cobraram dele quase R$20.000 ,

Parece noia, mas é melhor deixar mesmo o carro parado até conseguir alguem capacitado, do que levar em qualquer borra-botas que só agravará o problema, inclusive vou lá na sala da Toyota perguntar se alguem conhece alguem competente.

abrss.
    Pajero Full 2009 5D

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fabio HDJ Ver Post
    Quer ver o que é dor de cabeça de verdade?
    Um antigo professor meu está com uma Prado maravilhosa parada ha 2 meses porque não consegue ninguém que
    resolva o problema dela! Bomba Denso = Tenso ! quase ninguém conserta, e na Toyota cobraram dele quase R$20.000 ,

Parece noia, mas é melhor deixar mesmo o carro parado até conseguir alguem capacitado, do que levar em qualquer borra-botas que só agravará o problema, inclusive vou lá na sala da Toyota perguntar se alguem conhece alguem competente.

abrss.
    Quando fiquei com a L200 parada, foi mais de 6 meses procurando quem mexesse com isso. Depois não teve jeito, procurei o manual de serviço e comecei a mexer, quando vi já tinha achado o defeito e deu certo que só o GE queimou, por que se tivesse queimado o chip que fica em cima, eu tava lascado, ia ter que levar pra trocar chave e ia dar uma merda maior ainda..

Ele já viu lá pela Formaggione se eles mexem?

Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de Genericão
    Entrada
    03/03/2013
    Local
    Manaus/AM
    Comprei uma Full 2004 há 15 dias e após ler esse tópico, quase minha bomba injetora (digo, meu coração), dá um piripaque.
    Xterra 2008 com injeção macânica, faltando funcionar o RPM.

Usuário
    Entrada
    20/06/2014
    Local
    Viçosa/MG
    Citação Postado originalmente por Genericão Ver Post
    Comprei uma Full 2004 há 15 dias e após ler esse tópico, quase minha bomba injetora (digo, meu coração), dá um piripaque.
    Ola Genericão,

estou pensando em comprar uma Full 2002 ou 2003, após algum tempo que postou o tópico, ainda tem sua FULL? Teve problemas?

Usuário
    Entrada
    04/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LeoPussente Ver Post
    Ola Genericão,

estou pensando em comprar uma Full 2002 ou 2003, após algum tempo que postou o tópico, ainda tem sua FULL? Teve problemas?
    OláLeoPussente,estou/com/teclado/quebrado/sem/conseguir/dar/espaço/perdão.Estou/com/minha/FULL2004-2005/a/venda.Tanque/novo/bomba/injetora/nova/pneusBF/AT/no/valor/de/R$5.000/novos/amortecedores/off-shock/novos/placas/de/aço/embaixo/discos/de/freio/novos/bieletas/da/suspensão/novas/com/180.000Km/ótimo/estado.Ta/anunciada/na/OLX/de/Brasilia.Vou/passar/perto/de/Viçosa/em/meados/de/janeiro.
    Piotrek
    Vendo minha Pajero Full TDI 3.2 HPE 4p BF Goodrich AT 2005
    Brasília-DF

Usuário
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    Bauru/SP
    Eu também a 15 dias acabei de comprar uma pajero full 2005 hpe diesel blindada com 2oomil km, e ja vou me preparar para este gasto... Embora até agora nenhum desses problemas eu tenha notado na pajero, onde encontro esse filtro que retira a 'agua do diesel?

A minha foi pro beleléu, hoje fui até o mecânico (que é meu amigo e é bom, mas nunca mexeu nessas injetoras da Full) e descobrimos uma peça bem pequena quebrada, um eixo que é acionado por um ímã eletromagnético, onde consigo essas peças avulsas em algum lugar do mundo, não é possível que não exista, e também não quero morrer com 3 mil ou até 9 mil por causa disso.
    Pajero Full GLS 3.2 DI-D preto (A VENDA)
    ex-Audi A3 1.8T AT prata

Pessoal, achamos a peça quebrada, agora preciso comprar, achei somente a peça inteira aqui:
    Ouro Diesel Soluções em Injeção Diesel 479765-1620 - Sensor pistao avanco bombas injetoras diesel Originais de todos os fabricantes mundiais
    Quebrou aquele pino que esta ao lado na foto, alguém tem ideia de onde encontrar somente ele, ou toda a peça com preço mais em conta?
    ex-Audi A3 1.8T AT prata

Usuário Avatar de Genericão
    Entrada
    03/03/2013
    Local
    Manaus/AM
    Não consegui ver a foto !!!
    Xterra 2008 com injeção macânica, faltando funcionar o RPM.

É só entrar no link que postei, mas achei a peça correta ontem a noite, na ouro diesel tem, mas esta mais cara, na TW Diesel paguei menos e já encomendei hoje, é da mesma cidade acho.
    É a válvula de controle de tempo nº 479765-6720, achei relatos de pessoalo de outros países com a mesma situação, concessionárias e oficinas independentes querendo comprar absurdos e no fina era apenas esse sensor quebrado, espero que seja apenas isso mesmo com a minha.
    ex-Audi A3 1.8T AT prata

Galera, infelizmente acho que entrei para o time.
    Desde sábado o carro começou a apresentar uma pequena dificuldade pra pegar.
    Aumentou domingo, segunda e hoje já é necessário segurar a partida uns 3 ou 4 segundos pra pegar.
    Mesmo assim pega de primeira e depois de ligada não falha nada. Funciona redondo...
    Liguei para um indicado da OuroDiesel (eles não fazem mais serviço) e o provável diagnóstico foi o cabeçote da bomba.
    Não sei se esse cabeçote é o mesmo corpo distribuidor. Alguém sabe ?
    Levei em alguns aqui em Fortaleza, mas não deixei ainda o carro para um diagnóstico decisivo.
    Alguém indica onde posso encontrar essa peça se for só ela.
    O fato de funciinar redonda depois que pega será que sugere que o resto está normal ?

Grato

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem