Bom dia. Sou novo usuario do forum e gostaria de ajuda de voces,
Levei meu carro a um auto eletrico na vila matilde pois não estava pegando e sem meu consentimento eles trocaram as peças e me passaram valores das peças e mao de obra e não concordei como isso foi feito, pois teriam que me avisar antes de fazer o serviço. O dono do auto eletrico por telefone, me falou para ir buscar o carro naquela hora pois iriam tirar as peças e eu teria que tirar o carro da oficina naquele instante. Fui ao auto eletrico e fiquei mais de 1 hora aguardando eles mexerem no carro . Como ele naõ estava funcionando, desci a rua e o encostei na guia para no outro dia reboca-lo a outro auto eletrico. Levei no dia seguinte a outra oficina e me disse que o motor estava batendo, sendo que antes de levar ao auto eletrico ele estava normal. Tenho a impressao que mexeram na bomba de oleo ou em outro componente, pois o mecanico me disse que foi falta de lubrificação que fundiu o motor. Teria como eles desligarem a bomba de oleo ou fazer algo que pudesse fundir meu motor? agradeço por sua ajuda.