Relendo agora a minha postagem, onde consta "competentes mecânicos", leia-se componentes mecânicos".
Cegueta digitando na tela do celular com corretor automático dá nisso!
Pessoal. Fiquei de enviar meu feedback para o post e acabei esquecendo, após anos e muitos amigos aqui do fórum (inclusive de outros estados) com o problema da bendita bomba injetora da Full finalmente resolvido.
Estou indo para 4 anos com a minha full desde que comprei (já sem bomba) e adaptamos a Bi Mecanica. Desde então so alegria e quase 50 mil km rodados. Estou deixando meu contato e o contato do mecânico especializado em Mitsubishi e na conversão das injetoras de Full. Lembrando que nessa adaptação tudo funciona. Ar / rpm / abs / controle de tração, etc.
Hedivan 41 99965-6247 Oficina próximo ao Detran de Curitiba.
Antonio Duellis 41 996307568 meu número caso tenham duvidas. Um abraço a todos.
Pessoal. Fiquei de enviar meu feedback para o post e acabei esquecendo, após anos e muitos amigos aqui do fórum (inclusive de outros estados) com o problema da bendita bomba injetora da Full finalmente resolvido.
Estou indo para 4 anos com a minha full desde que comprei (já sem bomba) e adaptamos a Bi Mecanica. Desde então so alegria e quase 50 mil km rodados. Estou deixando meu contato e o contato do mecânico especializado em Mitsubishi e na conversão das injetoras de Full. Lembrando que nessa adaptação tudo funciona. Ar / rpm / abs / controle de tração, etc.
Hedivan 41 99965-6247 Oficina próximo ao Detran de Curitiba.
Antonio Duellis 41 996307568 meu número caso tenham duvidas. Um abraço a todos.
Antônio, ótima notícia. Que bom que resolveu.
Uma pergunta: a bomba injetora utilizada na solução do problema era nova, ou foi alguma adaptação com uma já usada?
Ola. No meu caso foi trocado os 4 bicos, canos de diesel e bomba injetora 4m40 recondicionada (troca o conjunto interno inteiro usa apenas a carcaça), feito limpeza de tanque, linha de combustível e filtro novo e o restante da flange adaptadora... A adaptação tem que ser feita por quem entende, pois se não colocar os 2 sensores de rotação e sensor de posição de pedal de acelerador não funciona ar cond, rpm e o cambio nao faz as trocas de marchas.
Em relação ao cambio, a minha esta funcionando tudo perfeitamente, desde as trocas de marchas suaves e no tempo certo quanto a 4x4 e redução (uso bastante 😇
Ola. No meu caso foi trocado os 4 bicos, canos de diesel e bomba injetora 4m40 recondicionada (troca o conjunto interno inteiro usa apenas a carcaça), feito limpeza de tanque, linha de combustível e filtro novo e o restante da flange adaptadora... A adaptação tem que ser feita por quem entende, pois se não colocar os 2 sensores de rotação e sensor de posição de pedal de acelerador não funciona ar cond, rpm e o cambio nao faz as trocas de marchas.
Em relação ao cambio, a minha esta funcionando tudo perfeitamente, desde as trocas de marchas suaves e no tempo certo quanto a 4x4 e redução (uso bastante 😇
Parabéns pelo serviço e resultado.
Vida longa à Full!
Alguem tem solução para esse problema, sem gastar um absurdo!?
Tenho uma Pajero Full 2001, ontem detectei um problema e estou com medo!
O meu mecanico disse que o problema é na Bomba Injetora, ok quando fui atras da peça simplismente NÂO TEM aqui em Fortaleza(CE), liguei para São Paulo pois tem um cara que recondiciona! CHUTA quanto é? ele disse que o valor inicial é R$ 9000MIL REAIS
Tem solução!? Alguem ja teve sse problema?
ja passei pelo seu problema tambem, e nao tive outra soluçao se nao recondicionar e pasmen o preco e este mesmo. Gastei este valor na minha ficou perfeito mas o preco e este mesmo nao tem como correr. Esta bomba semi eletronica ele muito cara uma nova, o valor do carro praticamente. Mas ha uma soluçao mais barata hoje estao usando a bomba mecanica da pajero 2.8 nela adaptam o eixo e fica perfeito a um custo barato.. Uma bomba 2.8 cerca de 2000 mil reais mais servico uns 3 mil vc resolve.
ja passei pelo seu problema tambem, e nao tive outra soluçao se nao recondicionar e pasmen o preco e este mesmo. Gastei este valor na minha ficou perfeito mas o preco e este mesmo nao tem como correr. Esta bomba semi eletronica ele muito cara uma nova, o valor do carro praticamente. Mas ha uma soluçao mais barata hoje estao usando a bomba mecanica da pajero 2.8 nela adaptam o eixo e fica perfeito a um custo barato.. Uma bomba 2.8 cerca de 2000 mil reais mais servico uns 3 mil vc resolve.
fica perfeita nada! todos que fizeram que conheço (estou em váários grupos de full) reclamam mesma coisa, carro nunca mais teve a mesma potencia, não tem velocidade final! além da árvore natal de lâmpadas no painel além de tirar originalidade do carro que no ponto de vista derruba possibilidade de revenda depois! eu NUNCA faria isso na minha!