ehehehe
Olha eu conduzo a minha quadradinha sempre assim como voce descreveu... ela já deu o diabo de problemas, mas nunca aqueceu.
Agora L200 com 4D56 2.5 tem que andar na boa mesmo... se quiser andar rapido o motor esquenta, trinca cabeçote etc. etc. etc... ou seja é um motor meia boca...as vezes dura.. as vezes quebra... em suma mediano.
Eu gosto muito das Savanas... mas a Mit é f... por esses problemas... eles deveriam pensar em uma Triton Savana com o 3.2 CR.... Talvez...:pensativo::pensativo: (fica a ideia!!!)
Mas pensando bem.. no primeiro diesel " de trator " que a Triton Savana tomasse.. aff.. já ia o 3.2 para o vinagre..:putz:
Semana passada parou uma aqui perto de casa porque o dono abasteceu e o carro decidiu parar de funcionar no meio da avenida... desci e socorri o cara afinal empurrar um carro de 2 ton é fogo mas a cena é lastimavel - voce com uma Triton nova pifada no meio da rua... Dias depois vi o carro na Mit - resultado.... deu a louca na eletronica, teve que lavar o tanque, limpar bicos etc. etc. etc...
Em suma pensando bem.. o jeito é o cabra ir de Toy ou Ranger mesmo..:mrgreen::mrgreen::mrgreen:. Problemas tem.. mas nao é essa vergonha que é a Mit.