Postado originalmente por
AndreLeonardo
pmarc, verdade... não tinha pensado ainda num equipamento de rádio. As estradas aqui do maranhão não possuem sinal de celular, e isso é o que me deixa mais preocupado de viajar nessa região, exatamente por medo de quebra. No caso da patroa, ela só tem dois caminhos pra fazer entre o trabalho e casa... um passa por uma região conhecida por assaltos, e o outro é mais escuro e mais demorado. Panela e fogo! :P resta a opção do trabuco, de repente é uma... hahaha!
Marcelo, como falei... gosto muito do carro. O q me decepcionou foi exatamente esse desleixo da marca. Fico pensando: Se o carro é robusto, se aguenta o tranco, pq é que eles já não vendem com os acessórios de boa qualidade ou as correções que deveriam ser feitas? precisam esperar quebrar pra trocar? onde está a preocupação com a qualidade e a imagem da marca? Meu uso tbém é light. Não gosto de correr (inclusive postei em um tópico aqui, onde discutiam potência e criticavam os 121 cv da L200, sobre qual é a real necessidade de um carro com mais cavalos), como falei acima, raramente faço trilhas (só duas até o momento!) e menos ainda carrego cargas. Daí vc entende o tamanho da decepção... se fosse em situações pesadas, faz sentido o carro quebrar, afinal é um carro, e não um trator... Agora é esperar a posição da Mit. O que não quero é ficar com um carro, onde investi quase 90 mil, dependendo de boa vontade da montadora pra consertos e correções - e assim, me prejudicando no dia-a-dia.
Grande abraço!