x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 133

Hybrid View

Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

se vc tá puto com isso..

imagina vc comprar um gol g5, no primeiro momento q saiu..
    recebi ele, os vidros não levantavam e só baixavam os dois da frente, uma porta traseira não abria, o alarme do porta malas nao funcionava (pra abrir com a chave) as vezes o carro não abria com o alarme, e eu passava umas meia hora fora, ele consumia 5km/litro de gasolina sem ar condicionado e sem pisar mto forte, tinha uma barulheira da porra dentro, tanto do painel quanto da suspensão, eu bati ele umas 2x na traseira de outros carros (batida fraca que nem arranhava mas bati) poruqe nao tinha freio, uma vez avancei o sinal vermelho pq n consegui parar, tive de usar o freio de mão e o mesmo quebrou, não conseguia desenvolver pq ele ficava engasgando, a buzina parou, quando eu fechava o carro pelo alarme ele comecava a apitar e a buzinar e baixava todos os vidros..

muito bom o carro, não é?
    ótemo!

Boas felicidades com todos os carros novos, por isso não compro e nem comprarei nenhum carro novo (modelo novo) sempre dão problemas..

não se fazem carros como se fazia tempos atrás, bendito seja o opalao 72.. ;D

Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Amigos,
    estou escrevendo meio atrasado, mas em tempo...
    Tb sou "cliente" da MIT, tenho uma Pajero Sport.
    E antes de comprar a Sport, pesquisei bastante, pois tinha tb intenção de comprar uma TR4. E depois de tudo que li e ouvi, desisti nas primeiras pesquisas.
    Era problema de desgaste de pneu de forma irregular (MIT jogando a culpa no fabricante e o fabricante jogando a culpa na MIT), cx de direção com problemas, etc... e depois do que li agora, vi que realmente quase entrei numa fria.
    Um carro que seja entregue para o consumidor, com todos os problemas relatados aqui, e em vários outros casos, é realmente preocupante.
    É passível de abertura de inquérito/recall (a exemplo do que foi feito com o Fiat Stillo - freio acho, Corolla - tapete travando o acelerador, Fox - acidentes com cortes de dedos no banco traseiro, etc..). Dá vontande de entregar todos estes exemplos à uma autoridade compentente, que deve pegar o caso porque dá mídia.... e jogar na imprensa....

Cara acabei de comprar uma tr4 06, tem alguem do df... queria informação de seguro no df.

Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Não é facil receber um veiculo 0km, com tantos defeitos...

Realmente não há outra solução, que não seja a devolução do mesmo!!!

Peço que vc e todos os insatisfeitos escrevam para a MMC... Afim de termos uma resposta da montadora, para melhora o sistema de qualidade da mesma, assim como das concessionárias melhorem e mto o serviço a nós consumidores!!! E denunciem as concessionárias que tratam mto mal os clientes... E estou mto insatisfeitos com a Brabus-SP que me fez trocar a barra de torção quebrada fora da garantia... Estou conversando com a MMC pra ter um crédito ou a devolução do meu dinheiro!!!

Esse tipo de veiculo que lhe foi entregue, não deveria ter saido da montadora... E mesmo saindo por qualquer erro que ouve, uma revisão de verdd numa concessionária deveria rete-la e devolvida antes de fazer o consumidor passar por tudo isso sem necessidade alguma...

[]'s e boa sorte na devolução do seu dinheiro, que seja o mais rapido possivel!!!

PS: http://www.mitsubishimotors.com.br/m...e/14/content/1
    Tb acho a Brabus um lixo... só marketing, mas o atendimento é péssimo, as revisões são mais caras, e mesmo a parte comercial deixa a desejar, é possível negociar melhor em outras concessionárias. Qdo fiz a revisão de 20.000 em minha Pajero a Brabus passou por telefone um valor bem mais alto que a Cardinal da Barra Funda, que por sinal até agora tem sido exemplar no atendimento e serviços. Abraços.......Fernando
    Fernando Oliveira O|||||||O
    Wrangler JK - Miudinho Lift 2,5", 315/70R17

Citação Postado originalmente por Fernando.cesar Ver Post
    Tb acho a Brabus um lixo... só marketing, mas o atendimento é péssimo, as revisões são mais caras, e mesmo a parte comercial deixa a desejar, é possível negociar melhor em outras concessionárias. Qdo fiz a revisão de 20.000 em minha Pajero a Brabus passou por telefone um valor bem mais alto que a Cardinal da Barra Funda, que por sinal até agora tem sido exemplar no atendimento e serviços. Abraços.......Fernando
    Fernando mto obrigado pelo toque...

Vou ter que fazer a revisão dos 20.000km no maximo até o inicio de Dezembro, ja vou cotar por Fone tbm, qto sairá em ambas... alem de ligar no SAC pra saber o preço sugerido pela montadora!!!

[]'s

Fernando mto obrigado pelo toque...

Vou ter que fazer a revisão dos 20.000km no maximo até o inicio de Dezembro, ja vou cotar por Fone tbm, qto sairá em ambas... alem de ligar no SAC pra saber o preço sugerido pela montadora!!!

[]'s
    Bom saber. Vou testar a cardinal da próxima vez. A MitNort é um lixo...péssima. Fiz a revisão dos 30 mil da minha FULL lá e troquei as pastilhas. Estou voltando pela 3a vez pois sempre depois de rodar por umas 2 horas a roda esquerda dianterira começa a assobiar e é só pisar no freio que para, solta o freio começa de novo. Os incompetentes de lá não sabem nem trocar pastilha...vai tm no c@.

Abs a todos

Não é facil receber um veiculo 0km, com tantos defeitos...

Realmente não há outra solução, que não seja a devolução do mesmo!!!

Peço que vc e todos os insatisfeitos escrevam para a MMC... Afim de termos uma resposta da montadora, para melhora o sistema de qualidade da mesma, assim como das concessionárias melhorem e mto o serviço a nós consumidores!!! E denunciem as concessionárias que tratam mto mal os clientes... E estou mto insatisfeitos com a Brabus-SP que me fez trocar a barra de torção quebrada fora da garantia... Estou conversando com a MMC pra ter um crédito ou a devolução do meu dinheiro!!!

PS: http://www.mitsubishimotors.com.br/m...e/14/content/1
    Volto aqui a insistir... Que escrevam pra MMC e relatem a desordem que está ocorrendo com o sistema de qualidade dos veiculos montados... Qm monta e qm qualifica, são meia-duzia de seres humanos, facilmente demitiveis e repostos ou reciclados com cursos... O que não pode acontecer é apenas relatar no forum!!!

Qto uma representação coletiva ao ministério Publico, tbm creio que seja uma das poucas saidas que temos... O problema todo infelizmente está na falida maquina publica, onde não há punição as empresas deitam e rolam...

Um exemplo, está acontecendo agora: Com o eletrodomesticos e eletronicos queimados no Blackout... A empresa se recusa a pagar, por ser qse impossivel o reclamante receber vai ação judicial.

Eu gosto da L200... Não gosto de Ranger!!!

O Marcelão teve problema com uma EcoSport, eu tenho uma aqui em casa, que nunca deu absolutamente nda...

Problemas existem com todas a montadoras, mas a MMC sempre se recusa a atender com eficiencia o consumidor e amante da Marca.

[]'s esperançosos

Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Como foi falado aqui, qualquer carro fabricado aqui no Brasil de qualquer montadora pode vir bichado......Nao sao carros com o mesmo de qualidade dos importados.Eu morei nos EUA e tive a oportunidade de ver como lá o consumidor paga bem menos do aqui e tem veiculos com qualidade muito superior. Em relacao ao Mitsubishi ela simplesmente nao tem concorrentes diretos para muitos de seus veiculos, como a TR4. Assim os que compram porque gostam do carro, infelizmente tem que pagar para receber um atendimento muito longe do ideal, alem de pagar muito caro por esse servicos etc . Eu particurlarmente fui feliz com a minha TR4 2008 (fiz muita coisa q nao devia com ela, como passar com agua por cima do capo várias vezes nos lencois maranhenses, sem snorkel e o motor nem bateu..acho q se o carro fosse tao vagabundo nao teria escapado....outra vez passei no inverno num algado fundo ao lado de um vectra, a TR4 saiu ilesa, ja o vectra bateu o motor na hora), ela nao veio com problemas de alinhamento, balanceamento, chiado de correia etc, q outros proprietarios relataram. Agora com a 2010, felizmente nao tive surpresas desagradaveis com o carro e vou ser mais cuidadoso! E o carro evolui bastante , pelo menos com gasolina ja vi uma melhora significativa no consumo.
    Acho que pra carro fabricado no Brasil, vc precisa ter sorte mesmo! Por exemplo, vcs tem visto a reclamacao dos propritarios do novo gol 1.0 e do fox 1.0 , sobre o consumo altissimo desses veiculos? Em torno de 6 km/l alcool e AC na cidade? Vc acha q esses veiculos fabricados aqui sao com o mesmo padrao dos montados na Alemanha? Claro que nao, o mesmo ocorre com a mit e as outras tambem............

Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP

Smile E a pergunta quer não quer calar:

Será que a Mitsubishi Motors Corp. Japão tem conhecimento sobre essa "Festa do Caqui" que anda acontecendo por aqui? Japoneses são foda. Duvido que eles não iriam ficar doidos se soubessem que a Mit Brasil anda limpando o fiofó com a boa reputação conseguida pela marca pelo mundo todo...
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por drbart Ver Post
    Como foi falado aqui, qualquer carro fabricado aqui no Brasil de qualquer montadora pode vir bichado......Nao sao carros com o mesmo de qualidade dos importados.Eu morei nos EUA e tive a oportunidade de ver como lá o consumidor paga bem menos do aqui e tem veiculos com qualidade muito superior. Em relacao ao Mitsubishi ela simplesmente nao tem concorrentes diretos para muitos de seus veiculos, como a TR4. Assim os que compram porque gostam do carro, infelizmente tem que pagar para receber um atendimento muito longe do ideal, alem de pagar muito caro por esse servicos etc . Eu particurlarmente fui feliz com a minha TR4 2008 (fiz muita coisa q nao devia com ela, como passar com agua por cima do capo várias vezes nos lencois maranhenses, sem snorkel e o motor nem bateu..acho q se o carro fosse tao vagabundo nao teria escapado....outra vez passei no inverno num algado fundo ao lado de um vectra, a TR4 saiu ilesa, ja o vectra bateu o motor na hora), ela nao veio com problemas de alinhamento, balanceamento, chiado de correia etc, q outros proprietarios relataram. Agora com a 2010, felizmente nao tive surpresas desagradaveis com o carro e vou ser mais cuidadoso! E o carro evolui bastante , pelo menos com gasolina ja vi uma melhora significativa no consumo.
    Acho que pra carro fabricado no Brasil, vc precisa ter sorte mesmo! Por exemplo, vcs tem visto a reclamacao dos propritarios do novo gol 1.0 e do fox 1.0 , sobre o consumo altissimo desses veiculos? Em torno de 6 km/l alcool e AC na cidade? Vc acha q esses veiculos fabricados aqui sao com o mesmo padrao dos montados na Alemanha? Claro que nao, o mesmo ocorre com a mit e as outras tambem............
    drbart, você disse algo interessante: a TR4 não tem concorrente no brasil, é o único utilitário decente (com tração, reduzida, etc) abaixo dos R$ 80.000. (agora tem o GV JIII, mas é comercializado pelo mesmo grupo... além de ser menos "off-road", salvo se importar kits especiais).

É interessante que com os carros da Mit, é 8 ou 80... ou o comprador pega o carro e sai xingando, ou adora e não troca mais. Felizmente tive sorte com a minha (malho o carro e nada acontece...), e pretendo pegar uma TR4 mais nova.

O fato que a Mit Brasil, que é tão bom em Marketing (não perco um MMS), deveria atender melhor os clientes, resolvendo os problemas que 99% das vezes são simples, como arranhões, coisas soltas, janelas com defeito, etc... (embora simples, acho absurdo as concessionárias deixarem que o proprietário identifique os defeito)

Tenho esperança que, pelos investimentos anunciados pela Mit Japão aqui no Brasil, um pouco de cultura japonesa modifique a atitude do Mit Brasil. Se um dia pegar um carro zero com tantos defeitos, também ficaria louco da vida!!!

Aliás, alguém tem notícia sobre o investimento da Mit Japão aqui no Brasil? Vão fabricar mais modelo? Ou pelo menos melhorar a cultura piquniquin?

Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Vc realmente não é unico com problemas na TR4 2010!!!!
    Abri o tópico de problemas na TR4 2010 logo que peguei a minha faz aproximadamente 1 mes....
    No começo, meu carro não fechavam as portas traseiras. Tinha que dar um mega porrada pra fechar as portas. Primeiro me disseram que eram as borrachas novas e depois era só uma falta de regulagem.....como não uso muito as portas traseiras e nem mesmo o carro (é um carro reserva em casa - em pouco mais de 1 mes o carro não tem nem 500km), acabei desencando e deixando pra revisão.....
    Além dos problemas nas portas, esse final de semana o AC parou de funcionar.
    Funciona por alguns segundos e depois não esfria mais. Ao contrário, começa a esquentar como se tivesse ligado o aquecimento.....
    É impressionante a falta de cuidado da Mit Brasil......nem parece a mesma marca que faz a Pajero Full no Japão.....
    Fico impressionado em pensar que a Toyota e Honda fabricam carros com a mesma qualidade no Japão, assim como em qualquer outro lugar do mundo, mas a Mit parece que não e assim, né?.......No Japão fazem um ótimo carro e no Brasil montam algo "nas coxas" pros tupiniquins, né?
    É isso mesmo !!

Falta de atenção total da Mitsubishi Brasil com seus clientes.

Quando trabalhei em uma concessionária Toyota, vinha um representante a cada 3 meses saber tudo oque aconteceu, quanto faturou, quanto vendeu e o principal, a quantas andavam o pós venda !! Eles primam muito por isso a ponto de se não atingir a pontuação necessária, perde vantagens com a fábrica, como preferência na entrega dos carros novos, preço de peças, etc... só sei que a coisa funciona redondo ! Fora os padrões de qualidade exigidos como ISO 9001, 5S, TSM, etc...

A concessionária Mitsubishi aqui, agora que está reformando, depois de mais ou menos uns 20 anos... ridículo ! Oficina escura, nunca tem nada no estoque, etc... o dono não está nem aí pra m..... !! A Mitsubishi do Brasil muito menos, então onde vai parar ???

Até mais...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    20/11/2009

continua...

hoje depositaram o dh na minha conta. Para a minha surpresa a devolução foi rápida. Outros dois detalhes sobre o carro que não mencionei foram: a dificuldade de fechar as portas traseiras, como outros já falaram tbém (diante de tantos problemas nem liguei); e o consumo, sendo que já sabia que bebia e com o carro zerado a média fica meio fictícia, mas fez no máximo 4 km/l (AT). Sempre tive uma impressão muito positiva da marca e do modelo, mas como mencionei antes, parece que o carro é feito sem muito cuidado, às pressas. Eu ainda acho que a maior culpada é a concessionária que não revisou o carro. Eu não desisti de ter um TR4, apesar de toda a lambança. Eu vou esperar até o final de 2010 ou mais um pouco, até que estes vários problemas sejam solucionados, pois ocorrerão nos outros veículos. Pode ser que até lá eu desista de vez, ou não... vamos ver.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem