x
Convex Datacenter
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 133
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Vc realmente não é unico com problemas na TR4 2010!!!!
    Abri o tópico de problemas na TR4 2010 logo que peguei a minha faz aproximadamente 1 mes....
    No começo, meu carro não fechavam as portas traseiras. Tinha que dar um mega porrada pra fechar as portas. Primeiro me disseram que eram as borrachas novas e depois era só uma falta de regulagem.....como não uso muito as portas traseiras e nem mesmo o carro (é um carro reserva em casa - em pouco mais de 1 mes o carro não tem nem 500km), acabei desencando e deixando pra revisão.....
    Além dos problemas nas portas, esse final de semana o AC parou de funcionar.
    Funciona por alguns segundos e depois não esfria mais. Ao contrário, começa a esquentar como se tivesse ligado o aquecimento.....
    É impressionante a falta de cuidado da Mit Brasil......nem parece a mesma marca que faz a Pajero Full no Japão.....
    Fico impressionado em pensar que a Toyota e Honda fabricam carros com a mesma qualidade no Japão, assim como em qualquer outro lugar do mundo, mas a Mit parece que não e assim, né?.......No Japão fazem um ótimo carro e no Brasil montam algo "nas coxas" pros tupiniquins, né?
    É isso mesmo !!

Falta de atenção total da Mitsubishi Brasil com seus clientes.

Quando trabalhei em uma concessionária Toyota, vinha um representante a cada 3 meses saber tudo oque aconteceu, quanto faturou, quanto vendeu e o principal, a quantas andavam o pós venda !! Eles primam muito por isso a ponto de se não atingir a pontuação necessária, perde vantagens com a fábrica, como preferência na entrega dos carros novos, preço de peças, etc... só sei que a coisa funciona redondo ! Fora os padrões de qualidade exigidos como ISO 9001, 5S, TSM, etc...

A concessionária Mitsubishi aqui, agora que está reformando, depois de mais ou menos uns 20 anos... ridículo ! Oficina escura, nunca tem nada no estoque, etc... o dono não está nem aí pra m..... !! A Mitsubishi do Brasil muito menos, então onde vai parar ???

Até mais...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    20/11/2009
    Agradecimentos: 0

continua...

hoje depositaram o dh na minha conta. Para a minha surpresa a devolução foi rápida. Outros dois detalhes sobre o carro que não mencionei foram: a dificuldade de fechar as portas traseiras, como outros já falaram tbém (diante de tantos problemas nem liguei); e o consumo, sendo que já sabia que bebia e com o carro zerado a média fica meio fictícia, mas fez no máximo 4 km/l (AT). Sempre tive uma impressão muito positiva da marca e do modelo, mas como mencionei antes, parece que o carro é feito sem muito cuidado, às pressas. Eu ainda acho que a maior culpada é a concessionária que não revisou o carro. Eu não desisti de ter um TR4, apesar de toda a lambança. Eu vou esperar até o final de 2010 ou mais um pouco, até que estes vários problemas sejam solucionados, pois ocorrerão nos outros veículos. Pode ser que até lá eu desista de vez, ou não... vamos ver.

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por el_taffar Ver Post
    Eu ainda acho que a maior culpada é a concessionária que não revisou o carro. Eu não desisti de ter um TR4, apesar de toda a lambança. Eu vou esperar até o final de 2010 ou mais um pouco, até que estes vários problemas sejam solucionados, pois ocorrerão nos outros veículos. Pode ser que até lá eu desista de vez, ou não... vamos ver.
    Eu já discordo completamente de vc, acho que um carro com esses problemas não pode nem chegar na concessionária, a culpa é completamente do controle de qualidade da fábrica.

Depois de todos esses problemas vc ainda tem corragem de comprar outra TR4, desculpa mas errar é humano mas persistir no erro é burrice

Citação Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Eu já discordo completamente de vc, acho que um carro com esses problemas não pode nem chegar na concessionária, a culpa é completamente do controle de qualidade da fábrica.

Depois de todos esses problemas vc ainda tem corragem de comprar outra TR4, desculpa mas errar é humano mas persistir no erro é burrice
    Eu concordo que não deveria sair da concessionária um veiculo com tantos problemas, que se apontam como cronicos!!!

Mas não temos dados de qtas (em %) estão apresentando tais problemas!!! Como sempre digo raro é o topico: "to pra lá de feliz com X modelo".

Agora discordo desistir de um modelo ou marca, problemas sempre ocorrerão. Já tive uma Parati 0km (sonho de consumo nos anos 90) que foi uma bomba, qse fiquei maluco de raiva de tanto que tive que voltar em concessionária, até que troquei por outro veiculo... Tive tbm uma S10 CS e uma Blazer 4.6 V6 4x4!!! Ambas me deram mta dor de cabeça, consumo altissimo e a suspensão dianteira que não vale nda.

Pela foto vc tem uma S10 Extend Cab e deve ta feliz com ela... Nem todos damos a mesma sorte!!!

[]'s

Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Concordo plenamente !!

A concessionária tem sua parte de culpa, mas o pior é a montadora !!
    Se tivessem uma maior preocupação com seus clientes não chegaria a este ponto. Será que esqueceram dos concorrentes !?

Quanto a desistir também concordo... tem que dar a segunda chance ! Vejam os inúmeros problemas que vem ocorrendo com o novo Gol, o carro mais vendido do Brasil.

Até mais.

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    O que me impressiona é que a TR4 tem um excelente projeto... mas peca muito na qualidade de montagem. Tenho um TR4 2004, já fiz diversos MMS e uso bastante o carro (transito pesado, soco em trilhas, viagens). Nunca aconteceu absolutamente nada! Só manutenção rotineira. Carrinho valente...

Estou trocando a minha TR4 por uma mais nova (não existe concorrência para que a TR4 oferece), mas irei comprar uma semi-nova (2008 ou 2009), onde todos os problemas já foram resolvido pelo coitado do proprietário anterior.

É uma pena, pois a Mit tem excelente carros, porém montados porcamente... além de fazer pouco caso dos compradores.

Espero que a Mit mude esta atitude...

Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP

Angry Mitsubishi Brasil, mais porca impossível.

Lá em casa temos longa vivência com modelos da Mit.

Já tivemos 2 Pajeros (1994, 2002 Blindada), 2 Galants (1997 e 2002), uma TR4 (2007 e está com a minha irmã), uma Airtrek (2008 Blindada) que está com a minha mãe e um Eclipse GT 3.8 (2008) que está com o meu pai.

Com os modelos importados (seja dos EUA, seja do Japão) só alegria. Todos carros muito bons, dignos e com o preço justo pelos ítens de série. Só tenho elogios a fazer a TODOS os carros importados da Mit que estiveram e os que ainda estão nas nossas mãos. Lembro-me dos que já foram vendidos e são só boas lembranças. Todos foram comprados zero-kms, assim como os 2 modelos nacionais da lista que passei: Uma TR4 e uma Pajero Sport HPE.

Vou ser curto e direto:

A TR4 é um carro resistente. Só. É desconfortável, beberrona, barulhenta, manca, além de possuir uma série de defeitos crônicos que a Mit Brasil não resolve de jeito nenhum, como escapamento enferrujado (catalizador), problemas nas luzes de acionamento do 4x4, problemas de alinhamento (que dura no máximo 5.000 kms em uso 100% urbano), barulho em exesso (não dá pra pegar uma estrada e ouvir um som de boa qualidade....nem sequer de média qualidade), falta de espaço para os passageiros, tanque de combustível pequeno, etc, etc, etc....fiquei com ela por quase 2 anos e fui pra uma série C.

A Pajero Sport HPE. Carro novo. Blindagem nova em folha. Acho que o motor não chegou aos 35 mil kms. Teve que ser TROCADO. Não me lembro ao certo o que ocorreu, mas acho que teve algo a ver com um cabeçote trincado...rs...carro de uso 100% urbano da minha mãe. Isso por que a Pajero GLX 1994 Diesel que foi nossa por 9 anos de uso diário NUNCA dei sequer um probleminha...

Tenho nojo da Mit Brasil, e não compro mais NADA dela enquanto aquela m... de fábrica em Catalão não for implodida. Se possível com o André Souza Ramos dentro.

Querem um 4x4 novo, bom e que não te encha de decepções e infinitas dores de cabeça? Partam pra linha Mit IMPORTADA, mesmo que usada. Valem MUITO mais que algumas porcarias vindas de Catalão. Ou senão comprem um Toyota, Troller, Mercedes, Jeep, etc.

Nada pode ser pior do que estar na mão da Mit Brasil. Desse mau eu já não sofro mais.

Desculpem o desabafo.
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Usuário
    Entrada
    15/11/2009
    Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post

Já tivemos 2 Pajeros (1994, 2002 Blindada), 2 Galants (1997 e 2002), uma TR4 (2007 e está com a minha irmã), uma Airtrek (2008 Blindada) que está com a minha mãe e um Eclipse GT 3.8 (2008) que está com o meu pai.

Com os modelos importados (seja dos EUA, seja do Japão) só alegria. Todos carros muito bons, dignos e com o preço justo pelos ítens de série. Só tenho elogios a fazer a TODOS os carros importados da Mit que estiveram e os que ainda estão nas nossas mãos. Lembro-me dos que já foram vendidos e são só boas lembranças. Todos foram comprados zero-kms, assim como os 2 modelos nacionais da lista que passei: Uma TR4 e uma Pajero Sport HPE.

Vou ser curto e direto:

A TR4 é um carro resistente. Só. É desconfortável, beberrona, barulhenta, manca, além de possuir uma série de defeitos crônicos que a Mit Brasil não resolve de jeito nenhum, como escapamento enferrujado (catalizador), problemas nas luzes de acionamento do 4x4, problemas de alinhamento (que dura no máximo 5.000 kms em uso 100% urbano), barulho em exesso (não dá pra pegar uma estrada e ouvir um som de boa qualidade....nem sequer de média qualidade), falta de espaço para os passageiros, tanque de combustível pequeno, etc, etc, etc....fiquei com ela por quase 2 anos e fui pra uma série C.

A Pajero Sport HPE. Carro novo. Blindagem nova em folha. Acho que o motor não chegou aos 35 mil kms. Teve que ser TROCADO. Não me lembro ao certo o que ocorreu, mas acho que teve algo a ver com um cabeçote trincado...rs...carro de uso 100% urbano da minha mãe. Isso por que a Pajero GLX 1994 Diesel que foi nossa por 9 anos de uso diário NUNCA dei sequer um probleminha...

Tenho nojo da Mit Brasil, e não compro mais NADA dela enquanto aquela m... de fábrica em Catalão não for implodida. Se possível com o André Souza Ramos dentro.

Querem um 4x4 novo, bom e que não te encha de decepções e infinitas dores de cabeça? Partam pra linha Mit IMPORTADA, mesmo que usada. Valem MUITO mais que algumas porcarias vindas de Catalão. Ou senão comprem um Toyota, Troller, Mercedes, Jeep, etc.

Nada pode ser pior do que estar na mão da Mit Brasil. Desse mau eu já não sofro mais.

Desculpem o desabafo.
    Boa tarde concordo com vc aqui em casa já tivemos 3 pajeros importados excelentes carros pra qualquer coisa, por isso eu tenho interesse em uma tr4 mais como já mencionado aqui é sorte mesmo meu irmão teve uma não deu tempo nem deu dar uma voltinha e ele disse que prefere um palio mil branco duas portas 96 a uma tr4 zero, e contra partida fui fazer um teste drive na tr4 uma 2007, em que o vendedor me disse que tal veiculo já tinha feito algumas trilhas como castelhanos,e serra da canastra....eu andei e achei otimo ou seja primeiro é gosto 2 é sorte e de fato a MIT estrangeira é infinitamente melhor...mais ainda não desisti de ter uma vamos ver um abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post

Vou ser curto e direto:

Desculpem o desabafo.

Colega,

Tudo o q vc escreveu é verdade.

Tenho uma L200 triton (comprada 0Km) q foi 8 vezes à concessionária e até agora continua com problemas. Ela já teve vazamento de óleo, falhas no motor, barulho em todos os lugares, espelho retrovisor queimado, ar condicionado com defeito, etc...

Hoje ela está com três problemas pendentes de solução: 1) calotinha que cai (já estou na quarta!), barulho no banco traseiro (já estou na terceira tentativa), e coxim do câmbio (segunda tentativa de reparo).

Há algumas outras coisas suspeitas, mas prefiro não falar pq não sei se são defeitos ou características do carro.

Ainda hj conversei com um colega de trabalho que me disse ter comprado uma tr4 2008 (zero), que tbém teve todo o tipo de problema (pintura, aerofólio, motor, peças soltas, parte elétrica com defeito, etc...). Ele tbém me disse que não compra MIT Brasileira nunca mais.

E eu tbém não.

Nós deveríamos reunir material (ordens de serviço) e denunciar esta merda de empresa ao Ministério Público.

alb
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Desleixo não é exclusividade da MIt ,
    só citando um exemplo . quando comprei o Ecosport 0km . o bicho veio batendo tuchos , com o nível de óleo do motor baixo , e com os parafusos da bieletas da suspensão folgados, fazendo um barulho horrível por baixo do carro .
    Fui na Bracon ford cujo o atendimento é um lixo total . e comecei a falar alto ,citando a incompetência deles e a merda de carro . falei q
    Hoje o carro esta com 2.530 km rodados e não mais apresenta problemas .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    ainda falei que dava vontade de reobocar o carro com a l200 e joga-lo dentro do rio Paraíba .
    sinceramente de Forde eu não quero saber mais .
    Vou fazer a cabeça da patroa para um troller ou uma TR4 .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Não é facil receber um veiculo 0km, com tantos defeitos...

Realmente não há outra solução, que não seja a devolução do mesmo!!!

Peço que vc e todos os insatisfeitos escrevam para a MMC... Afim de termos uma resposta da montadora, para melhora o sistema de qualidade da mesma, assim como das concessionárias melhorem e mto o serviço a nós consumidores!!! E denunciem as concessionárias que tratam mto mal os clientes... E estou mto insatisfeitos com a Brabus-SP que me fez trocar a barra de torção quebrada fora da garantia... Estou conversando com a MMC pra ter um crédito ou a devolução do meu dinheiro!!!

PS: http://www.mitsubishimotors.com.br/m...e/14/content/1
    Volto aqui a insistir... Que escrevam pra MMC e relatem a desordem que está ocorrendo com o sistema de qualidade dos veiculos montados... Qm monta e qm qualifica, são meia-duzia de seres humanos, facilmente demitiveis e repostos ou reciclados com cursos... O que não pode acontecer é apenas relatar no forum!!!

Qto uma representação coletiva ao ministério Publico, tbm creio que seja uma das poucas saidas que temos... O problema todo infelizmente está na falida maquina publica, onde não há punição as empresas deitam e rolam...

Um exemplo, está acontecendo agora: Com o eletrodomesticos e eletronicos queimados no Blackout... A empresa se recusa a pagar, por ser qse impossivel o reclamante receber vai ação judicial.

Eu gosto da L200... Não gosto de Ranger!!!

O Marcelão teve problema com uma EcoSport, eu tenho uma aqui em casa, que nunca deu absolutamente nda...

Problemas existem com todas a montadoras, mas a MMC sempre se recusa a atender com eficiencia o consumidor e amante da Marca.

[]'s esperançosos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem