Postado originalmente por
albrechtcfn
Senhores, possuo um l200 04/04 a/t hpe, inventei de sair de macapá e chegar em cruzeiro do sul - ac, é claro que eu só rodei 5.500 km, bom, primeiro um elogio e depois um desabafo. A caminhonete é excelente, na estrada, confortável, muito boa. Quando cheguei na cidade de rio branco e fui rumo a cruzeiro, começou os problemas, primeiro que quando mais precisei a lama (tabatinga) sacou as mangueiras da bomba de vácuo da tração (desculpa a comparação) mas essas caminhonetes sem tração na lama são que nem uma kombi (não desmerecendo as kombi). Fiquei três dias atolado é lama (tabatinga branca) que não acaba mais, vcs que só sabem andar em são paulo, nordeste, deveriam vir conhecer o acre antes de se gabarem. E por falar nisso nunca mais assisto rally na tv, paris dakar, dos sertões, etc. Tudo isso é comercial da toyota e da mitsubishi, isso não é rally, é propaganda. Desafio a qualquer a passar na br 364, rio branco com destino a cruzeiro do sul. Vou postar as fotos assim que eu me organizar, mas, o convite está feito, quem tiver coragem que venha e sinta a dificuldade da amazônia! Fui e quase não consegui sair de lá!