x
Convex Datacenter
Página 19 de 470 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 5639

Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Prezados amigos.

Quanto aos body lifts, nunca fabriquei porque ninguem solicitou este modelo.
    Normalmente quando pedem algo que ainda não fabriquei, tento atender o amigo.

Quanto as minhas opíniões:
    Elas são claras quanto ao meu gosto por picapes.
    Mas nunca disse que não fabricaria algo por nao ser da marca X.
    Questão apenas de opinião e de ter boca grande.
    Mas nada pessoal.
    Como ja disse uma vez, das picapes japonesas o melhor desenho ainda é das l200 outdoor.
    Olha o que capturei na tailandia net...
    Sandro meu camarada!!!

O que seria do mundo se existisse apenas um modelo de pick-up, ou uma unica montadora... Ou mto pior, se todos nós tivessemos o mesmo gosto... Hehehehe

Eu adoro L200...

Mas a gente hj lembrando do Colt Silver... Pqp que saudade das americanas antigas!!! Viaturas feitas pra durarem uma vida... Que nos enchiam os olhos e alma com a magia que as cercavam...!!! Como dissemos... Hj ta tudo "plastico" sem valor!!! Mas tamo ae pro que der e vier!!!

To vendo que eu serei o primeiro cliente a ter um BL Adams na japoronga Savana!!! KKKKKKKK

[]'sss

PS: Pra qm não conhece ou sentiu uma nostalgia: [ame=http://www.youtube.com/watch?v=yAIDqyi2XsM]YouTube - Ein Colt für alle Fälle, Fall Guy - GMC Sierra Grande[/ame]
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Fala ai Nilsinho...Diz que vc achou depois de colocar o guincho e snorkel ,mudou alguma coisa,,,consumo ou estabilidade,,
    Fala Jorge...

Curtindo o Brinkedo novo??? Espero que mtooo...

O Snorkel da minha veio de Fábrica... Savana!!! Ela tem 121cv, logo a sua com snorkel mesmo que perca um pouco de potencia como dizem (eu não sei se realmente muda)... Ainda continuará mais potente que a minha...

O guincho nem me lembro que está lá na frente... Só qdo preciso... Hehehehe

Eu levantei a minha Jorge 5,5cm na Barra de Torção... Qdo coloquei o guincho baixou 0,5cm... Então muda mto pouco com os qse 40kg do peso do guincho e suporte!!! Dirigibilidade normal, mesmo mais alta... Fico mais dura a frente, o que melhoro na minha opinião... Mas perde em conforto!!!

Qdo vier pra ca, não esekce de avisar pra eu passar la no Boliviano tbm!!!

[]'ssssss

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Ainda bem q ninguem me xingou, hehe.

Olha, Adams todo sucesso do mundo pra vc, eu sei q vc sempre colocou oq pensa bem claro e tem q ser assim msm.
    Se vc digitar Paulo Henrique Moura Pedrozo no seu orkut vc vai ver quem sou eu e sabe q eu já perguntei sobre BL pra L200, mas já falei o meu motivo, sucesso.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Oi Paulo.

Eu acho Ranger uma bosta esteticamente falando... Podem colocar o melhor power-train do mundo nelas!!! Até ai tbm sou bem claro no meu bom gosto... Hehehehe

Eu conheço o Sandro e o kits dele são mto bem elaborados... Logo se ele ta fabricando pra L200, vale a pena comprar com ele... Mesmo falando mal do modelo que gostamos.

Talvez vc ache outro fabricante, mas pode ser meio gambiarra e o dificil é o alinhamento dos para-choques depois de feito o BL.

Desculpe a curiosidade, mas vc quer BL pra por pneus 33, ou pra deixar mais alta esteticamente???

[]'ssss
    Pois é, só apaixondao por todas L200 e axo a Ranger a pick-up média mais top q existe, heheh
    Por sua causa vo colocar o "peito de aço" da msm marca doq vc usa na sua Savana, o meu já fudeu 2x e quero um q guenta agora.

Eu quero o BL por causa dos 33 e por causa da altura tb.

Continua fazendo os videos da sua Savana com o WhiteSnake tocando pq ta valendo a pena ver e outra sua assinatura tava mais top com ROCK AND ROLL FOREVER !!!!
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Pois é, só apaixondao por todas L200 e axo a Ranger a pick-up média mais top q existe, heheh
    Por sua causa vo colocar o "peito de aço" da msm marca doq vc usa na sua Savana, o meu já fudeu 2x e quero um q guenta agora.

Eu quero o BL por causa dos 33 e por causa da altura tb.

Continua fazendo os videos da sua Savana com o WhiteSnake tocando pq ta valendo a pena ver e outra sua assinatura tava mais top com ROCK AND ROLL FOREVER !!!!
    Fala Paulo!!!

Eu sou da epoca do lançamento da Ranger no Brasil... Aquela que a CS eu nào conseguia dirigir por falta de espaço pras minhas pernas... Nessa mesma epoca eu tinha uma D20 CS... Que saudades e são mtas!!!

Eu adoro as americanas... AMO a RAM 2500 mas Pick-up de grande porte hj em dia pra mim não teria utilidade... Não gosto nda da Ranger, mtissssssimo menos da S10... Mesmo tendo melhor power-train, sendo mto mais economica... Tomara que um dia as 2 fiquem bonita!!! Hehehehehe

Ja tretei mto aqui no forum por gostar mtissimo da L200, isso tbm ja desisti a algum tempo!!! Eu gosto, eu tenho... Não falo bem só pq tenho!!! A minha superaqueceu o Domingo todo na porra da Limeira!!! Um passeio que tem varios subidões ingrimes, creio que tenha sido o excesso de barro endurecido nas alhetas do radiador... Ontem eu e o Caio lavamos e saiu mto, mas mto barro!!! Vamo ve se da proxima o diabão num me envergonha... Hehehehehe

Outra coisa... Não faço propaganda de porcaria nunca... Hehehehe

O Jorge da 4Wheel é meu amigo, toda semana tomamos umas cervejas juntos... A L200 dele está ficando pronta, logo-logo ele tbm estará nas brincadeiras... E as proteçòes que ele elaborou em aluminio... Está sendo exaustivamente testada sempre que faço uma trilha, mtas delas tiro a vtr no guincho, escorregando o tempo todo no skid plate!!! Por isso indico, pode compra-las sem medo de ser feliz!!!!

Tem até a foto queu tirei levantando a frente, com o macaco no meio do skid plate, provando pros incredulos sua resistencia...

Qto aos 33... Estamos aqui fazendo varias medições, pq tbm quero por os benditos Big Horn 33 da Maxxis, sem que fiquem pegando em nda!!! Ta faltando ainda o fornecedor dos pneus, quero pega barato... O importante é:

Que se vc levantar no minimo 5cm na barra de torção;
    Tirar os para-barros;
    Cortar o para-choque dianteiro (o para-choque de aço do Jorge não precisa nem mexer)
    E rebater 2 partes da dianteira.

Cabe os 33 sem BL.

Tem 2 aqui em Sampa de amigos... Que andam com o GeoLander 33 da Yokohama, que fizeram o que descrevi!!!

Qdo eu pegar meu BL 2"com o Sandro... Vai ser pra calçar 35, sem medo de ser feliz!!! Hehehehehe

[]'s sonhadores

PS: Assinatura complementada novamente!!! Preciso termina um video, vo manda um Motor Head na veiaaaaa!!!!
    4X4 Brasil

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Fala Paulo!!!

Eu sou da epoca do lançamento da Ranger no Brasil... Aquela que a CS eu nào conseguia dirigir por falta de espaço pras minhas pernas... Nessa mesma epoca eu tinha uma D20 CS... Que saudades e são mtas!!!

Eu adoro as americanas... AMO a RAM 2500 mas Pick-up de grande porte hj em dia pra mim não teria utilidade... Não gosto nda da Ranger, mtissssssimo menos da S10... Mesmo tendo melhor power-train, sendo mto mais economica... Tomara que um dia as 2 fiquem bonita!!! Hehehehehe

Ja tretei mto aqui no forum por gostar mtissimo da L200, isso tbm ja desisti a algum tempo!!! Eu gosto, eu tenho... Não falo bem só pq tenho!!! A minha superaqueceu o Domingo todo na porra da Limeira!!! Um passeio que tem varios subidões ingrimes, creio que tenha sido o excesso de barro endurecido nas alhetas do radiador... Ontem eu e o Caio lavamos e saiu mto, mas mto barro!!! Vamo ve se da proxima o diabão num me envergonha... Hehehehehe

Outra coisa... Não faço propaganda de porcaria nunca... Hehehehe

O Jorge da 4Wheel é meu amigo, toda semana tomamos umas cervejas juntos... A L200 dele está ficando pronta, logo-logo ele tbm estará nas brincadeiras... E as proteçòes que ele elaborou em aluminio... Está sendo exaustivamente testada sempre que faço uma trilha, mtas delas tiro a vtr no guincho, escorregando o tempo todo no skid plate!!! Por isso indico, pode compra-las sem medo de ser feliz!!!!

Tem até a foto queu tirei levantando a frente, com o macaco no meio do skid plate, provando pros incredulos sua resistencia...

Qto aos 33... Estamos aqui fazendo varias medições, pq tbm quero por os benditos Big Horn 33 da Maxxis, sem que fiquem pegando em nda!!! Ta faltando ainda o fornecedor dos pneus, quero pega barato... O importante é:

Que se vc levantar no minimo 5cm na barra de torção;
    Tirar os para-barros;
    Cortar o para-choque dianteiro (o para-choque de aço do Jorge não precisa nem mexer)
    E rebater 2 partes da dianteira.

Cabe os 33 sem BL.

Tem 2 aqui em Sampa de amigos... Que andam com o GeoLander 33 da Yokohama, que fizeram o que descrevi!!!

Qdo eu pegar meu BL 2"com o Sandro... Vai ser pra calçar 35, sem medo de ser feliz!!! Hehehehehe

[]'s sonhadores

PS: Assinatura complementada novamente!!! Preciso termina um video, vo manda um Motor Head na veiaaaaa!!!!
    Uma dúvida, oq é rebater 2 partes da dianteira ?

A minha já ta bem mais alta na dianteira, os pneus dianteiros ficaram parecenco pneu de carrinho de mão, hehe

Sobre L200 eu nem discuto tb, cresci num meio onde tem muita pick-up, tanto é q em casa temos 2 e já vi de tudo q vc imaginar.

To na espera do video.

Flws
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Uma dúvida, oq é rebater 2 partes da dianteira?
    Por dentro do paralama dianteiro, com pneu 33 raspa em 2 lugares. Vou tentar postar umas fotos dos locais exatos... Ai nesses locais tem que rebater (enfia a marreta) em um funileiro de confiança, o Boliviano arrumou um cara aqui em Sampa ex-martelinho Mit... Que faz o serviço, ainda num fiz pq não comprei os pneus!!!

O Jorge ja fez na quadradinha, como fica por dentro eh imperceptivel olhando normalmente. Não sei se fico claro, mas é isso ae.

[]'s

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Por dentro do paralama dianteiro, com pneu 33 raspa em 2 lugares. Vou tentar postar umas fotos dos locais exatos... Ai nesses locais tem que rebater (enfia a marreta) em um funileiro de confiança, o Boliviano arrumou um cara aqui em Sampa ex-martelinho Mit... Que faz o serviço, ainda num fiz pq não comprei os pneus!!!

O Jorge ja fez na quadradinha, como fica por dentro eh imperceptivel olhando normalmente. Não sei se fico claro, mas é isso ae.

[]'s
    Blz, se der poem a foto.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Blz, se der poem a foto.
    Só vou poder postar fotos qdo estiver por fazer... Tipo "antes e depois"... Hehehehe

[]'s esperançosos de fazer o qto antes!!!

Só vou poder postar fotos qdo estiver por fazer... Tipo "antes e depois"... Hehehehe

[]'s esperançosos de fazer o qto antes!!!
    Nilsinho,assim que tiver com o Jorge ve se meu snorkel ja chegou e ve quando levo o carro,ah olha a cor do parachoque e tb acho que o snorkel tb tem de ficar assim....que vc acha...da mesma cor dos parachoques né..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-anuncio1202985_2_1.jpg  

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Nilsinho,assim que tiver com o Jorge ve se meu snorkel ja chegou e ve quando levo o carro,ah olha a cor do parachoque e tb acho que o snorkel tb tem de ficar assim....que vc acha...da mesma cor dos parachoques né..
    Que delicia... Senti daqui o cherinho de nova!!!

O Para-choque é da mesma cor Jorge... Feito em pintura eletro-estática... Mto lindo!!!

O Snorkel que marca vc vai por???

[]'ssss e Parabens pelo brinquedo e acessórios!!!

Que delicia... Senti daqui o cherinho de nova!!!

O Para-choque é da mesma cor Jorge... Feito em pintura eletro-estática... Mto lindo!!!

O Snorkel que marca vc vai por???

[]'ssss e Parabens pelo brinquedo e acessórios!!!
    Em tempo: não tenho Savana, apenas uma mera TR4 apelidada pelos amigos de Meriva 4x4 mas tenho todas as proteções Four Wheel em alumínio naval, além de parachoque em aço tb feito pelo Jorge.

O Nilsinho já viu o que eu faço com o brinquedo e, se não fossem as proteções, certamente já teria trocado, no mínimo, minha transmissão.

Tb coloquei meus bloqueios Kaiser lá na Four Wheel, pois eles são revendedores autorizados, além de possuir um ótimo preço para esses dispositivos.

Abs saudosos da Meriva 4x4 e seu piloto!
    Marcio Medina - TR4 AT