Postado originalmente por
NilsinhoRox
Fala Paulo!!!
Eu sou da epoca do lançamento da Ranger no Brasil... Aquela que a CS eu nào conseguia dirigir por falta de espaço pras minhas pernas... Nessa mesma epoca eu tinha uma D20 CS... Que saudades e são mtas!!!
Eu adoro as americanas... AMO a RAM 2500 mas Pick-up de grande porte hj em dia pra mim não teria utilidade... Não gosto nda da Ranger, mtissssssimo menos da S10... Mesmo tendo melhor power-train, sendo mto mais economica... Tomara que um dia as 2 fiquem bonita!!! Hehehehehe
Ja tretei mto aqui no forum por gostar mtissimo da
L200, isso tbm ja desisti a algum tempo!!! Eu gosto, eu tenho... Não falo bem só pq tenho!!! A minha superaqueceu o Domingo todo na porra da Limeira!!! Um passeio que tem varios subidões ingrimes, creio que tenha sido o excesso de barro endurecido nas alhetas do radiador... Ontem eu e o Caio lavamos e saiu mto, mas mto barro!!! Vamo ve se da proxima o diabão num me envergonha... Hehehehehe
Outra coisa... Não faço propaganda de porcaria nunca... Hehehehe
O Jorge da 4Wheel é meu amigo, toda semana tomamos umas cervejas juntos... A
L200 dele está ficando pronta, logo-logo ele tbm estará nas brincadeiras... E as proteçòes que ele elaborou em aluminio... Está sendo exaustivamente testada sempre que faço uma trilha, mtas delas tiro a vtr no guincho, escorregando o tempo todo no skid plate!!! Por isso indico, pode compra-las sem medo de ser feliz!!!!
Tem até a foto queu tirei levantando a frente, com o macaco no meio do skid plate, provando pros incredulos sua resistencia...
Qto aos 33... Estamos aqui fazendo varias medições, pq tbm quero por os benditos Big Horn 33 da Maxxis, sem que fiquem pegando em nda!!! Ta faltando ainda o fornecedor dos pneus, quero pega barato... O importante é:
Que se vc levantar no minimo 5cm na barra de torção;
Tirar os para-barros;
Cortar o para-choque dianteiro (o para-choque de aço do Jorge não precisa nem mexer)
E rebater 2 partes da dianteira.
Cabe os 33 sem BL.
Tem 2 aqui em Sampa de amigos... Que andam com o GeoLander 33 da Yokohama, que fizeram o que descrevi!!!
Qdo eu pegar meu BL 2"com o Sandro... Vai ser pra calçar 35, sem medo de ser feliz!!! Hehehehehe
[]'s sonhadores
PS: Assinatura complementada novamente!!! Preciso termina um video, vo manda um Motor Head na veiaaaaa!!!!