Powered by vBulletin

L200 "quadradinhas". (Opiniões e comentários)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/10/2010, 20:46
    SAPO-BOMBA
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo(Natal-RN) Ver Post
    Unica L200 quadrada com intercooler de fábrica é a HPE 2002 e 2003.

    Existem os casos que alguns intercoolaram as GL e GLS,eu mesmo vi um cara que deixou a dele pra fazer isso numa oficina e colocaram tudo original da Mit.

    Estou falando de carro original de fábrica, não de adaptações... :roll:

    Bom, o jeito vai ser eu tirar uma foto do cofre da viatura e do documento pra provar... :mrgreen:
  • 20/10/2010, 21:06
    uvantuil
    Alguem sabe me dizer as diferenças da L200 2002 GL e a L200 2002 GLS
  • 20/10/2010, 21:50
    Bechara
    Sei que existem diferenças estéticas como, rodas de liga x aço, entrada de aro no capô, aquele aplique no para lama...
    Posso estar errado, mas acho que em termos de mecânica são iguais.
  • 20/10/2010, 22:21
    uvantuil
    Já comentaram por alto que a GL tem uma relação mais reduzida que a GLS. Será que procede?
  • 20/10/2010, 23:18
    SAPO-BOMBA
    As mais antigas usavam diferencial 5,25:1

    As "quadradinhas" usavam 4,875:1

    As Sport/HPE/Outdoor creio que usam 4,625:1
  • 22/10/2010, 14:10
    Paulo Ramos
    Citação:

    Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    As mais antigas usavam diferencial 5,25:1

    As "quadradinhas" usavam 4,875:1

    As Sport/HPE/Outdoor creio que usam 4,625:1


    É isso ai mesmo.. a minha ta com o 4,875:1....
    A 120Km/h esta a 3200 Rpm....

    Outra coisa que sei que muda é o modelo da B.I das quadradas para as HPE.... elas tem uma leve diferença no formato (vi uma na bancada esses dias).

    Com certeza a B.I das HPE devem tem " algo a mais " que as da GL e GLS.
  • 11/11/2010, 23:08
    Junior-L200Power
    Gostaria de saber se tem como colocar um TGV na L200 GLS Quadradinha ano 2003/4?!?! Pretendia colocar TGV e intercooler pra ela rodar mais tranquila sem ter que forçar tanto!! Assim o intercooler daria mais vida util e a TGV um gás um pouco mais cedo, exigindo menos retomadas... Será que tem como?!?! Agradeço desde já atenção e as respostas de todos..abraço pessoal!!
  • 11/11/2010, 23:16
    Tourinho
    È possivel mas pode aparacer problemas de superaquecimento ao lado desta transformações seria necessário a avaliação do estado dos componentes de resfriamento do motor
  • 12/11/2010, 09:04
    Felipe Zagatti
    Citação:

    Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Quadradinha intercoolada original, até onde eu sei, apenas as HPE´s!
    Essa sim uma série que me deixa babando até hoje!
    Se fosse para procurar uma quadradinha, ia em uma HPE sem sombra de dúvidas!!!

    Diesel tenho uma dessa , 95/118cv c/ power sempre fico na duvida em relação ao andar com hpe ligado , somente devo aciona-lo em quinta marcha como o sujeito que me vendeu disse?
  • 13/11/2010, 18:09
    DieselPower
    Felipe,

    Pode ligar o botão em qualquer marcha sem problemas!
    Mas provavelmente irá gastar mais...
    Se tivesse uma, nem sei se algum dia iria desliga-lo...

    Júnior,

    É relativamente fácil. Tenta encontrar uma TGV da Sport/Outdoor já com o coletor.
  • 13/11/2010, 18:26
    Bechara
    Hpe
    Ainda estou na busca de uma L200 quadrada para comprar.
    Estou de olho em uma HPE 02/03 com 100.000km, linda!
    Só que fiquei na dúvida, porque o proprietário atual informou que ela possui 8 amortecedores.
    Ela saia original assim ou será que é algum tipo de adaptação?
    E quanto ao intercooler, dá pra instalar nela também? Recomendam?
    Valeu.
  • 13/11/2010, 20:52
    DieselPower
    Citação:

    Postado originalmente por Bechara Ver Post
    Ainda estou na busca de uma L200 quadrada para comprar.
    Estou de olho em uma HPE 02/03 com 100.000km, linda!
    Só que fiquei na dúvida, porque o proprietário atual informou que ela possui 8 amortecedores.
    Ela saia original assim ou será que é algum tipo de adaptação?
    E quanto ao intercooler, dá pra instalar nela também? Recomendam?
    Valeu.

    Sim, já saia originalmente com 8 amortecedores! É essa é uma das grandes virtudes dela!
    Sem dúvida uma das suspensões mais acertadas, resistentes e estáveis já produzidas para uma picape! Realmente esta suspensão é show!!!
    Em relação ao intercooler, tenho uma notícia boa, você pode economizar algum $$$, afinal, ela já saiu de fábrica equipada com este ítem!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:52.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy