x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 112

Hybrid View

Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Amigo,

dá uma olhada no meu blog (no meu perfil tem o link). Lá tem todo histórico sobre a minha L200 gls 2003 quadrada.

Mas adiantando: como qualquer viatura, ela pode ter problemas sim - eu mesmo sofrí com trica de cabeçote em razão de aquecimento - mas dependendo do uso que teu camarada fizer, ela é a picape PERFEITA (considerando o custo/benefício)!

Abs.
    L200 GLS 2003 Marchador
    http://mitl200.blogspot.com.br/

Usuário Avatar de GSilveira
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jvc
    Amigo,

dá uma olhada no meu blog (no meu perfil tem o link). Lá tem todo histórico sobre a minha L200 gls 2003 quadrada.

Mas adiantando: como qualquer viatura, ela pode ter problemas sim - eu mesmo sofrí com trica de cabeçote em razão de aquecimento - mas dependendo do uso que teu camarada fizer, ela é a picape PERFEITA (considerando o custo/benefício)!

Abs.
    Obrigado Jvc!

Irei dar uma olhada no seu blog!

Quanto mais ou menos gastou com esse problema no cabeçote?

Grande abraço!

Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por GSilveira Ver Post
    Obrigado Jvc!

Irei dar uma olhada no seu blog!

Quanto mais ou menos gastou com esse problema no cabeçote?

Grande abraço!

Tudo, tudo somado, cheguei perto dos R$9mil.
    L200 GLS 2003 Marchador
    http://mitl200.blogspot.com.br/

Usuário Avatar de Giuliano MO
    Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Amigos, estava dando uma pesquisada sobre as L200 e vi esse tópico aqui! Enfim, tem uma L200 2001 aqui na cidade no valor de 35mil me parece realmente zerada pelas fotos, irei dar uma conferida ao vivo nela.
    Então tenho 2 questões:
    - Tenho um Meriva 2012 e um Scenic 2004, estou afim de me livrar deles e me atirar num 4x4 diesel pra meter o pé na estrada com mulher e filha desbravar o mercosul, como estou em Pelotas quero descer morro abaixo quem sabe até ushuaia.
    Ae pergunto, será que seria um carro bom pra isso além das viagens tradicionais no asfalto pra praia de santa catarina, tirinho curto até a capital aqui e umas aventuras no barro de vez em quando??
    Outra coisa, quais os pontos fundamentais a se examinar em uma L200 usada pra eu prestar mais atenção!!
    Minha idéia é pegar tb um carrinho pra usar mais na cidade coisa simples mesmo pra não bater a camionete todo dia na cidade!!

Usuário
    Entrada
    14/04/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal, me chamo Paulo e tenho l200 desde 1991(fui um dos primeiros, a velha era prata com para-choques cromados e tapete de vinil azul só comigo ela rodou 450.000 km só trocando óleo(no prazo certo), correias a entre 35.000 e 40.000, amortecedores(so mit) com as buchas do jumelo, 1 cilindro mestre de embreagem, 1 repara do cilindro de freio(original), varios jogo de pastilha e lonas de freio (só uso cobreq ou fras lee) e finalmente 1 kit de embreagem(coloquei o LUK). Nunca tive nenhum problema vendi em 2004 para um conhecido que rodou outro 200.000 antes de vender. A velha sofreu muito comigo, pois a família tem uma fazenda no sul de minas e quando o rio sobre vai no farol, ela subiu morro com 10 sacos de sal de 30kg cada, carregou 1 metro de arreia em saco e para complementar faço voo livre, resumindo sofreu mais nunca me largou na mão, depois dela tive blazer(a pedido de minha esposa) e foram 2 alegrias na compra e na venda.
    Volte para a l200 97 comprei uma bichada(muito bataro) e com o motor desmontado, vamos para o preju, retifica MO 450,00, 1 virabrequim standard 800,00, cabeçote pronto com guias só montar as válvulas comando e flautim 1.200,00, bronzinas standard de competição 200,00 e conjunto de juntas 150,00. E claro que não comprei tudo MIT mais de um distribuidor que algumas concessionárias compraram peças neles(foi uma que me informou o telefone), a unica mudança que fiz foi tirar os 2 contra balanços e tampei onde saia os eixos, rodei com ela 150.000(só em uma viagem de 1 semana foram mais de 2.500 km) e fiz igual a anterior ou pior (em um salto cheguei a racha o suporte da cabine) em 2 anos e vendi a pouco tempo e tambem nunca me largou na mão. Acabei de comprar uma outdoor 2008, e vamos ver como se comporta.
    Não troco nenhuma l200 por nada a relação custo beneficio é muito boa (acredito que como boa parte da mecanica preventiva como troca de freio, filtro de combustivel, amortecedores, buchas de jumelo, etc.. sou eu que faço, sinto menos no bolso) ou pela resistencia.
    O unico ponto que comento com outros que querem compra um pick up (independente do fabricante), é que se dirijir como fosse um carro vai tomar prejuizo são veiculos de baixo giro velocidade reduzida(em media 120 km), agora se ficar dentro do limite de sua aplicação vai rodar e só alegria.
    Sobre auto peças onde compro as minhas peças, mecanicos, eletricista e mecanico para bombas e ferro velhos onde tem muitas peças de l200 eu passo os telefones deles para o forum
    Abs a todos,
    Esqueci de comentar tenho 55 anos e l200 a 22

Usuário Avatar de GSilveira
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por prncosta Ver Post
    Pessoal, me chamo Paulo e tenho l200 desde 1991(fui um dos primeiros, a velha era prata com para-choques cromados e tapete de vinil azul só comigo ela rodou 450.000 km só trocando óleo(no prazo certo), correias a entre 35.000 e 40.000, amortecedores(so mit) com as buchas do jumelo, 1 cilindro mestre de embreagem, 1 repara do cilindro de freio(original), varios jogo de pastilha e lonas de freio (só uso cobreq ou fras lee) e finalmente 1 kit de embreagem(coloquei o LUK). Nunca tive nenhum problema vendi em 2004 para um conhecido que rodou outro 200.000 antes de vender. A velha sofreu muito comigo, pois a família tem uma fazenda no sul de minas e quando o rio sobre vai no farol, ela subiu morro com 10 sacos de sal de 30kg cada, carregou 1 metro de arreia em saco e para complementar faço voo livre, resumindo sofreu mais nunca me largou na mão, depois dela tive blazer(a pedido de minha esposa) e foram 2 alegrias na compra e na venda.
    Volte para a l200 97 comprei uma bichada(muito bataro) e com o motor desmontado, vamos para o preju, retifica MO 450,00, 1 virabrequim standard 800,00, cabeçote pronto com guias só montar as válvulas comando e flautim 1.200,00, bronzinas standard de competição 200,00 e conjunto de juntas 150,00. E claro que não comprei tudo MIT mais de um distribuidor que algumas concessionárias compraram peças neles(foi uma que me informou o telefone), a unica mudança que fiz foi tirar os 2 contra balanços e tampei onde saia os eixos, rodei com ela 150.000(só em uma viagem de 1 semana foram mais de 2.500 km) e fiz igual a anterior ou pior (em um salto cheguei a racha o suporte da cabine) em 2 anos e vendi a pouco tempo e tambem nunca me largou na mão. Acabei de comprar uma outdoor 2008, e vamos ver como se comporta.
    Não troco nenhuma l200 por nada a relação custo beneficio é muito boa (acredito que como boa parte da mecanica preventiva como troca de freio, filtro de combustivel, amortecedores, buchas de jumelo, etc.. sou eu que faço, sinto menos no bolso) ou pela resistencia.
    O unico ponto que comento com outros que querem compra um pick up (independente do fabricante), é que se dirijir como fosse um carro vai tomar prejuizo são veiculos de baixo giro velocidade reduzida(em media 120 km), agora se ficar dentro do limite de sua aplicação vai rodar e só alegria.
    Sobre auto peças onde compro as minhas peças, mecanicos, eletricista e mecanico para bombas e ferro velhos onde tem muitas peças de l200 eu passo os telefones deles para o forum
    Abs a todos,
    Obrigado pela sua contribuição Paulo e boa sorte com a Outdoor recém comprada!

Tração l200 2000/2001

Citação Postado originalmente por prncosta Ver Post
    Abs a todos,
    Bom tarde amigo, li a respeito das suas experiências com as L's. Eu tenho uma L200 gls 2000/2001, a tração parou de funcionar repentinamente, as luzes o painel funcionam perfeitamente, mas as rodas dianteiras não giram. Procurei as solenoides, mas não achei, sabe se esse modelo tem? Obrigado

Usuário Avatar de GUSTA_BTS
    Entrada
    24/10/2012
    Local
    Barretos/SP
    Olá a todos, sou mais um entando para grupo de donos de L200 quadrada, acabei de fechar negócio com uma L200 L 04/04 branca, 2.5 sem trubo, e sem HPE, era de um senhor que usava pra ir e voltar pro sitio dele +- 15 KM somente umas 3 X por semana, está com 146 mKm 4 pneus zero, trocados com 136 mKm, só estou precisando de algumas ajudas, cabo do freio de mão preciso trocar, a agua do radiaor está marrom seria bom utilizar um produto para limpar antes de escotar?

Usuário
    Entrada
    24/01/2014
    Local
    Brasilia/DF
    OLa pessoal,
    Estou buscando uma L200 e vi uma gls 2003/4 que me pareceu boa, entretanto vi um vazamento de óleo em uma peça do lado esquerdo próxima ao radiador, segundo me disse o dono era a bomba de óleo da embreagem. É um problema chato??
    Outra coisa é que vi na junta do cabeçote, uma pequena "humidade" (sangrando uns 5 mm a 10mm de poeira humida abaixo da junta) onde estava acumulada poeira, é algo preocupante? Há risco de folga na junta?
    No mais ela parece legal.
    Devo encontrar com o dono agora na segunda feira, qualquer informação antes, me será de grande valia.
    Grato pela atenção.

Ola pessoal ... Estamos com a L200 desde 2010. A nossa é uma L200 GL 2001 com 85mil Km. Compramos em um estacionamento em Ribeirão Preto. Estava com agua enferrujada no radiador, vazamentos diversos na caixa...mas enfim o estado geral estava bom e o preço cabia no Bolso e acabamos comprando mei que por impulso!!! Assim sendo assumi a bronca: Limpeza completa do sistema de arrefecimento e colocação de aditivo, troca de pneus, substituição da hélice, troca do acoplamento viscoso, substituição da válvula termostática, troca das velas de pre-aquecimento (a cada 2 anos),troca da correia dentada, em 2012 com 141mil Km, Motor Parcial e troca de Bicos, e Recond. Turbina,na Mecanica Fúria - SP (uma bosta!) 9 mil R$, nova limpeza radiador (varetamento), travamento do acoplamento da hélice (dizem os entendidos que "puxa" mais ar). Agosto 2014, já morando no Paraná, novamente motor desta vez completo com troca da carcaça que estava tricada, do virabrequim tricado e do cabeçote (O mecânico quando desmontou não acreditou que eu estivesse chegado lá rodando), e desta vez foi até mais barato 9 mil...Jan 2015 troca da Bandeja superior e inferior direita, buchas e Pivôs, e dos quatro amortecedores.....Quem achar que custa pouco manter uma L200 está mentindo! Tá certo que foi minha primeira camionete e já nos deu muitas alegrias também. A nossa relação com a L200 é de amor e ódio...E as vezes já beira a quase inseguurança (onde vai ser a próxima quebra?). Mas como já disseram acima deve ser uma questão dos 20% de sorte ou falta dela.....Se depender da sorte....acho que estamos bem pois nunca ficamos na mão com a L200....

Usuário
    Entrada
    24/05/2017
    Local
    São Pedro da Serra/RS
    Bom pessoal ajuda urgente, comprei uma l200 (savana). O modelo é todo savana com alargadores, amarela, rack no teto, escada, caixa de ferramentas e emblema.
    Porem no documento não fala nada sobre savana e esta escrito MMC PBT, l200 GLS 4x4 100cv.
    Não sei o que pensar se ela foi transformada para savana ou seja lá o que me ajudem com uma luz por que já esta na minha casa e tenho medo de ter comprado uma bomba toda transformada.

Ahhh e o motor é turbinado, ar condicionado, vidro elétrico, espelho elétrico, altímetro, bussola, inclinação (tudo funciona não sei como), mas sobre o motor não sei se esta certo. É quadradinha.
    L200 Savana 2004.

Usuário
    Entrada
    21/03/2024
    Local
    Marabá/PA

Informações acerca da L200 "Quadrada" 2001 - 2004

Olá! Sou novo no fórum enquanto usuário, mas acompanho alguns posts há um bom tempo. Ultimamente, muito me chamou a atenção a velha caminhonete de meu pai, uma L200 GLS ano 2001. Mas pesquisando mais sobre o carro, vi que muitas tem um paralama diferente, outras uma entrada de ar (Acredito que sejam da R II ou da R III), mas nunca consegui coletar informações muito concretas sobre o carro, como as diferenças entre os anos.

Se alguém souber mais sobre essas variações das L200 dessa época, se ela chegou a receber a preparação HPE, agradeceria muito no meu trabalho de pesquisa pessoal, pois é um carro que tem um significado muito forte para mim.

Deixarei em anexo duas fotos dela em serviço. Desde já agradeço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -screenshot_15.jpg   -screenshot_14.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. L200 Savana....opiniões..
      Por Patzer no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/04/2014, 22:00
    2. L200 TRITON - Opiniões sobre o carro.
      Por Caio Facundo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2012, 23:13
    3. comentarios e opinioes sobre minha viatura
      Por Filipe k no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 16
      Última resposta: 08/01/2011, 12:38
    4. L200 HPE MT 2008. Opiniões?
      Por Ventus no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/02/2010, 11:13

Tags para este Tópico