x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 112

Hybrid View

Usuário Avatar de thiagonaterra
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Opa...Tenho um tio que tinha uma 2005 GL e vendeu esse ano ja com mais de 270 mil km rodados...Carro sem manutenção e andando 60% em estrada de chão... foi o carro que aguentou mais tempo na mão dele... o motor não deu problema de nada...
    Eu tenho uma outdoor GLS 2009/10, comprei 0km, e estou muito satisfeito pois encara qualquer terreno e ja fiz viagens de 3.400km em 2,5 dias e a temperatura nem mexe o ponteiro, teve trecho de andar mais de 2 horas na faixa de 140 a 160 km/h... Ja andei 75.000 km com a minha...até agora naum fiz nada nem pneus eu troquei ainda, mais ja ta na hora vou aguentar até os 80.000, pois eh R$ 720,00 cada....rsrsrs

Boa sorte

Usuário Avatar de Bechara
    Entrada
    16/06/2010
    Local
    SÃO CAETANO DO SUL/SP

Mais uma pergunta...

Tem muita diferença de rendimento entre as L200 de 87cv (2003) e as de 100cv (2006)?
    Valeu.
    TR4 2008 AT - Matilda

Usuário Avatar de CARNEIROM
    Entrada
    18/10/2010

Smile Módulo HPE

Alguém pode me explicar, pelo que li, a incorpada que deram na potência para 141cv é que prejudicou o motor, então suponho que ao desligar o módulo (li em algum post, que ele é só conectado, como um relê por ex. podendo ser retirando-o sem problema), a potência vai cair e a durabilidade do motor aumentará, o carro irá rodar sem problema. Isso procede ou tem algo a mais aí....

Valeu amigos....

Usuário
    Entrada
    15/10/2011
    Boa Noite a todos colegas.....

Estou com uma dúvida Cruel...me ajudem..... estou a procura de L200, achei uma L200 02/03 gls hpe, preta, completíssima, estado geral excelente, bancos novos, tudo funcionando perfeitamente.. 5 pneus novissimos Pirelli Scorpion, porém existe uma coisa que necessito de ajuda. tirando as coisas boas, a L200 em questao está com 280 mil KM, sendo que o proprietário é o segundo dono, e confessou ter feito o motor da mesma a pouco tempo, tendo trocado tudo que estaria ruim.

a questão é... vale a pena???

andei com a picape, e ela esta justinha, sem barulhos, sem nenhum defeito aparente, exceto uma fumaça branca quando ela esta fria.. após isso ela fica normal.

Confrades, o que devo fazer???

ajudem

Citação Postado originalmente por Igor. Wildmann Ver Post
    Boa Noite a todos colegas.....

Estou com uma dúvida Cruel...me ajudem..... estou a procura de L200, achei uma L200 02/03 gls hpe, preta, completíssima, estado geral excelente, bancos novos, tudo funcionando perfeitamente.. 5 pneus novissimos Pirelli Scorpion, porém existe uma coisa que necessito de ajuda. tirando as coisas boas, a L200 em questao está com 280 mil KM, sendo que o proprietário é o segundo dono, e confessou ter feito o motor da mesma a pouco tempo, tendo trocado tudo que estaria ruim.

a questão é... vale a pena???

andei com a picape, e ela esta justinha, sem barulhos, sem nenhum defeito aparente, exceto uma fumaça branca quando ela esta fria.. após isso ela fica normal.

Confrades, o que devo fazer???

ajudem
    Fumaça preta = excesso combustível
    Fumaça branca = óleo misturado na combustão
    No seu caso pode ser vazamento na guia de válvula no cabeçote ou nos anéis dos pistões. Infelizmente nem toda retífica desses motores fica boa! Sem contar que tem muita gente que faz o parcial (meia sola) e depois passa pra frente (aí depois falam mal do motor). Na minha opinião: Se não for um preço muito convidativo....Cai fora que é furada!

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    A fumacinha branca pode ser da turbina tb, não?

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    A minha, se não pegar na primeira partida, ela joga essa fumaça +- branca pelo escape, mas com os 192 mil, ela deve ta passando um pouco de óleo pra dentro da camara, e o engraçado é que se pega na primeira a fumaça sai preta, vai entender..
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    joao pessoa/PB
    Agradecimentos: 2
    E ai pessoal bom dia. Tenho uma l200 gls 2000 está com 253000 km. A cada 5 mil km troco o óleo, filtro de óleo, o de combustível e de ar. Sei que exagero, mas prefiro cuidar bem da minha criança. A cada 50mil km troco todas as correias ( são 5 no total) e só uso as originais. A agua do radiador troco a cada 20mil km. E uso o aditivo na proporção recomendada pelo manual.lubrifico a suspensão a cada 3 meses e faço a revisão dela a cada 6 meses( desmonta tudo e verifica se há alguma folga) alinhamento/balanceamento. E tambem já fiz o alinhamento tecnico para ver se estava tudo em ordem. Farei agora a troca de todos os fluidos( diferencial,marcha, freios etc.) nunca fiz trilha e nem pretendo. A cada 15 dias rodo em uma estrada de terra batida usando o 4x4 (recomendação feita na osaka ) então rodo bem devagar só apreciando o veículo.

Uma vez precisei colocar em prova a robustez do carro. Estava em uma emergencia e tive que passar por um trecho de terra com bastante erosão (tipo depois de muita chuva fica os buracos cavernosos e fendas imensas). Passei voando(100km/h) e sinceramente parecia que estava em estrada de terra batida, parecia que estava fazendo um verdadeiro rally. Depois do ocorrido fui correndo para uma oficina aqui em jampa especializada em picapes. E para minha total surpresa foi constatado que ela estava perfeita, sem nenhuma folga,torção,braço quebrado nada! Putz quase não acreditei. Enfim é meu primeiro veículo 4x4.até agora estou muito satisfeito com o veículo.

Tenho ele a 3 anos e o dono anterior era mais zeloso que eu . Da pra imaginar?!!!

Pensei em trocar por uma hilux srv 2009( sei que é muito mais potente,bonita e tal...) mas não achei nenhuma que me fizesse ter confiança em sua mecanica. Terminei desistindo pois minha l200 ta dando muito mais confiança que estas hilux novas.
    Bem pessoal são estas minhas impressões acerca desta robusta viatura, espero ter ajudado alguém.

Jonas costa

Usuário
    Entrada
    19/04/2019
    Local
    Rancharia/SP
    Boa noite ,amigos sou novo no fórum e precisava de uma orientação tenho uma l200 gl 2001 a uns 3 meses é minha primeira l200 e estou com um problema, fiz uma viagem curta e chegando em casa o barulho mudou, tipo soprando algo porém a um quarteirão de casa o barulho ficou muito forte pensei que o motor estivesse batendo de tão feio, aí olhando vi por uma fresta que o volante da embreagem está solto ,alguém sabe com faço pra remover o câmbio e com alguém já aconteceu algo parecido? Se puderem agradeço a ajuda ,desde de já obrigado

Usuário Avatar de DEUSVALDO
    Entrada
    21/03/2013
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimento: 1

Quem tem L200 R quadradinhas.

Estou criando este tópico para os amigos possuidores destes exemplares ou entusiasta que queiram falar sobre este modelo.

Usuário Avatar de GSilveira
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ

Opiniões donos e ex-donos de l200 ano 2002, 2003 até 2004....(l200 quadrada)

Olá galera, estava bastante confuso na busca por estas respostas e resolvi criar este tópico para reunir informações sobre as l200 deste ano de fabricação, pois tem um amigo que recebeu proposta de troca no carro dele de uma l200 ano 2003 e ele está doido num veículo 4x4...

Seria vantagem ou é melhor juntar mais dinheiro e pegar uma de ano superior???

Muito se fala até mesmo aqui no fórum do problema de aquecimento nas HPEs, isto chega a ocorrer com a GLS 2002?

Quais são os problemas que elas apresentaram com vcs?

O custo de manutenção é elevado?

A desvalorização é alta?

Desde já agradeço se puderem contribuir com seus comentários...

Usuário Avatar de jackalbr
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Santo André/SP
    Bom dia GSilveira!

Aquecimento, depende se for HPE sim, se não for, sem problemas (tem quadrada HPE!)

Custo de manutenção é razoável pelo carro, não é caro!
    O consumo é muito bom (bem regulada passa fácil de 10 KM/L na cidade)

O Modelo é bem importante, tem umas 2003 que tem teto solar de fabrica (muito loko).

Eu acho que as rodas da 2003 (que é HPE) são as mais bonitas de todas as L200.

Desvalorização não existe! Esse carro jah esta na faixa de 30 a 35 mil, e o piso das pick-ups diesel é 30 mil (pode ver varias de 96 até 2002 nessa faixa de preço) ou até mais!

Porem o mais importante de tudo, acho eu, é o estado do carro, se tiver zuada, ai pode ser o pior negócio do mundo, se estiver boa, pode ser o melhor negócio do mundo!...
    Triton "Lama" SL 2" + BL 4" + Rock Slider + 35 GF MT + presentes.
    Em construção - Cherokee Sport XJ - "Capitão América" - Lift de 12" 4link total.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. L200 Savana....opiniões..
      Por Patzer no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/04/2014, 22:00
    2. L200 TRITON - Opiniões sobre o carro.
      Por Caio Facundo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2012, 23:13
    3. comentarios e opinioes sobre minha viatura
      Por Filipe k no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 16
      Última resposta: 08/01/2011, 12:38
    4. L200 HPE MT 2008. Opiniões?
      Por Ventus no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/02/2010, 11:13

Tags para este Tópico