Powered by vBulletin

L200 "quadradinhas". (Opiniões e comentários)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/07/2010, 19:48
    Marcio Rossetto
    Comprei a minha 1999 com 250 mil, ja fiz duas viagens e subi Serras e até agora só show de bola , somente esta com folgas em 2 terminais de direção , aproveitando , peças da Perfect prestam?
  • 05/10/2010, 16:49
    Bechara
    Desenterrando o tópico...
    mas estou pensando em pegar uma L200 GLS 03/03.
    Vcs que tem mais experiência, o que podem me dizer sobre o desempenho no off-road?
    Dentro da faixa de giro aconselhável, qual velocidade dá para manter nela no asfalto.
    Qual o consumo?
    Estou pensando em comprá-la para fazer expedições, trilhas médias e usar um pouco no dia a dia...
    Desde já agradeço.
  • 06/10/2010, 15:25
    bacana00
    Bechara, vamos lá:
    Desempenho no Off road: è uma carro comprido que não torce muito, para erosões ela sofre um pouco, vai bem no barro e é bem parruda.
    A Faixa de giro de viagem é 100km/H 2900 RPM 120 anda a 3100, o que muda é o consumo, andando de 90 a 100 por hora faz 10,5 a 11, andando de 110 a 120 cai pra 9 porque ela é mais reduzida (Esses dados são da minha GL 2002 de 87cv)
    Para o teu uso é uma ótimo carro, só é meio rústico no acabamento.
  • 07/10/2010, 04:53
    Pablo.pinto2007
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Rossetto Ver Post
    Comprei a minha 1999 com 250 mil, ja fiz duas viagens e subi Serras e até agora só show de bola , somente esta com folgas em 2 terminais de direção , aproveitando , peças da Perfect prestam?

FAz tempo mas vou responder assim mesmo... peças da Perfect não prestam... não coloquem.... coloquei num siena que tenho e não tem durabilidade, logo estraga!!!

Abraços!
  • 07/10/2010, 17:26
    Jmachado
    Meu amigo, tenho uma GLS 02/03 que só da alegria, uso em todos os tipos de terreno a manutenção por incrivel que pareça é muito barata com relação aos outros carros da categoria.
    Uma obs - verifica se o motor é o 4D56 o melhor.
    Mas é aquilo carro é procedencia, verifica direito se estiver tudo ok, pega sem medo.

Boa sorte
  • 07/10/2010, 17:32
    Jmachado
    tenho uma 02/03- 110km/h - 3 000 rpm o bom é não passar de 120 km/h
    na trilha, não tem pra ninguem, em todas que faço a minha tem um desempenho maravilhoso.
    Consumo de 11 km/l não faz muita diferença em estrada e dentro de cidade.
    Na minha opnião é o melhor que tem.
    Boa sorte!
  • 07/10/2010, 18:23
    thiagonaterra
    Opa...Tenho um tio que tinha uma 2005 GL e vendeu esse ano ja com mais de 270 mil km rodados...Carro sem manutenção e andando 60% em estrada de chão... foi o carro que aguentou mais tempo na mão dele... o motor não deu problema de nada...
    Eu tenho uma outdoor GLS 2009/10, comprei 0km, e estou muito satisfeito pois encara qualquer terreno e ja fiz viagens de 3.400km em 2,5 dias e a temperatura nem mexe o ponteiro, teve trecho de andar mais de 2 horas na faixa de 140 a 160 km/h... Ja andei 75.000 km com a minha...até agora naum fiz nada nem pneus eu troquei ainda, mais ja ta na hora vou aguentar até os 80.000, pois eh R$ 720,00 cada....rsrsrs

Boa sorte
  • 11/10/2010, 10:56
    Bechara
    Mais uma pergunta...
    Tem muita diferença de rendimento entre as L200 de 87cv (2003) e as de 100cv (2006)?
    Valeu.
  • 12/10/2010, 18:38
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por Jmachado Ver Post
    Uma obs - verifica se o motor é o 4D56 o melhor.

Amigo, encontra uma que não seja 4D56 que eu compro a peso de ouro!
    Brincadeiras a parte, TODAS são originalmente equipadas com este motor.
  • 13/10/2010, 11:50
    Paulo Ramos
    L200 gl 04/04
    Ola. eu tenho uma GL 2004/2004 quadrada. Comprei o carro literalmente destruido ( cambio com 3 marchas, muitos vazamentos, sem freio, ruim de motor, frente batida etc... ) a minha era de uma empresa de eletrificação no nordeste... ou seja.. carro que levou muito pau....

Nao sei se o hodometro estava correto, mas a minha esta com 340 mil.

Apos a aquisição (leilao) coloquei ela no estaleiro e fiz tudo, gastei 20 mil, sendo que o mais caro foi pneus (3 mil) e o motor (fiz completo) 7 mil.

O carro já esta com 22 mil km alem dos 340 mil quando peguei rodado... e é so alegria.

O unico porem. NUNCA coloque peças da china - No meu motor coloquei um cabeçote paralelo para o 4D56... em suma foram duas disparadas de giro (uma só parou quando o motor explodiu).... Defeito - Cabeçote com dutos de retorno fechados (um literalmente nao estava nem usinado) e um anel de segmento montado errado (burrada da retifica). Fora isso é um tanque de guerra.:p

A minha tem a lata lisa (sem as polainas e paralamas alargados como na GLS e HPE ) mas no fundo me acostumei com o carro assim...
  • 13/10/2010, 12:30
    Bechara
    Bom ler relatos positivos...
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Ramos Ver Post
    Ola. eu tenho uma GL 2004/2004 quadrada. Comprei o carro literalmente destruido ( cambio com 3 marchas, muitos vazamentos, sem freio, ruim de motor, frente batida etc... ) a minha era de uma empresa de eletrificação no nordeste... ou seja.. carro que levou muito pau....

Nao sei se o hodometro estava correto, mas a minha esta com 340 mil.

Apos a aquisição (leilao) coloquei ela no estaleiro e fiz tudo, gastei 20 mil, sendo que o mais caro foi pneus (3 mil) e o motor (fiz completo) 7 mil.

O carro já esta com 22 mil km alem dos 340 mil quando peguei rodado... e é so alegria.

O unico porem. NUNCA coloque peças da china - No meu motor coloquei um cabeçote paralelo para o 4D56... em suma foram duas disparadas de giro (uma só parou quando o motor explodiu).... Defeito - Cabeçote com dutos de retorno fechados (um literalmente nao estava nem usinado) e um anel de segmento montado errado (burrada da retifica). Fora isso é um tanque de guerra.:p

A minha tem a lata lisa (sem as polainas e paralamas alargados como na GLS e HPE ) mas no fundo me acostumei com o carro assim...

Muito bom ler esse tipo de relato positivo...
    só me anima mais em adquirir a vtr.
    Estou quase fechando uma 03/03!

E quanto às diferenças entre as 87 e 100 cv, alguém sabe me dizer?

Abraço.
  • 13/10/2010, 12:46
    Paulo Ramos
    L200 gl
    So para acrescentar... se voce comprar uma L200 GL, GLS quadrada verifique se elas NAO estao intercooladas. Originalmente esses carros nao tem esse acessorio.

Aqui em tem 2 para vender que colocaram intercooler por conta (nao original) e em suma fica uma m...... O 4D56 tem uma durabilidade razoavel se voce nao inventar de " tunar " o motor. A minha tambem nao teve problemas de aquecimento, mas se voce forçar um pouco vai ver a temperatura subir um pouco.

Alem disso, acostume a andar na casa dos 90 a 100 km por hora, mais que isso alem de gastar mais combustivel, força muito o motor....

Creio que as mais novas, de para andar numa tocada melhor.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:28.