Powered by vBulletin

L200 "quadradinhas". (Opiniões e comentários)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910
  • 19/04/2019, 22:23
    Denis Mouradian
    Boa noite ,amigos sou novo no fórum e precisava de uma orientação tenho uma l200 gl 2001 a uns 3 meses é minha primeira l200 e estou com um problema, fiz uma viagem curta e chegando em casa o barulho mudou, tipo soprando algo porém a um quarteirão de casa o barulho ficou muito forte pensei que o motor estivesse batendo de tão feio, aí olhando vi por uma fresta que o volante da embreagem está solto ,alguém sabe com faço pra remover o câmbio e com alguém já aconteceu algo parecido? Se puderem agradeço a ajuda ,desde de já obrigado
  • 30/07/2020, 08:45
    DEUSVALDO
    Quem tem L200 R quadradinhas.
    Estou criando este tópico para os amigos possuidores destes exemplares ou entusiasta que queiram falar sobre este modelo.
  • 21/03/2024, 00:15
    fredevinil
    2 Anexo(s)
    Informações acerca da L200 "Quadrada" 2001 - 2004
    Olá! Sou novo no fórum enquanto usuário, mas acompanho alguns posts há um bom tempo. Ultimamente, muito me chamou a atenção a velha caminhonete de meu pai, uma L200 GLS ano 2001. Mas pesquisando mais sobre o carro, vi que muitas tem um paralama diferente, outras uma entrada de ar (Acredito que sejam da R II ou da R III), mas nunca consegui coletar informações muito concretas sobre o carro, como as diferenças entre os anos.

Se alguém souber mais sobre essas variações das L200 dessa época, se ela chegou a receber a preparação HPE, agradeceria muito no meu trabalho de pesquisa pessoal, pois é um carro que tem um significado muito forte para mim.

Deixarei em anexo duas fotos dela em serviço. Desde já agradeço!
  • 27/02/2025, 08:43
    Rob Roy
    1 Anexo(s)
    Prezados,

Estava com uma L200 savana 2005 encostada. Resolvi dar uma modificada nela. Suspensão trocada e colocado PNEU modelo Lara da Silver Tyres. Só para deixar o registro.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:45.