x
Convex Datacenter
Página 22 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 267
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por ricgonsa Ver Post
    Ola Amigos, tenho uma full 3.2 diesel 2011. A minha esta com 50 mil km.Estava vindo na estrada apos rodar 200 kms,,,sempre a 120 km por hora. Chegando em minha cidade comecei a perceber um barulho no motor aceleração dependente. Parei na hora na concessionaria Mit da minha cidade. Barulho parecia valvula,,,tipo lata batendo,,,resultado abriram a parte de cima do motor e nada e agora vão prosseguir. Ja faz uma semana que carro esta la, ate gravei o barulho antes de desligar o motor se alguem quiser opinar. Até amanha sai o relatorio. O carro esta na garantia,mas um carro de 200 mil com pau no mtor em 50 mil km. Os caras da concessionaria disseram que fui premiado, pois em 08 anos de fucnioanemto nunca precisaram fazer isso. Só nao surtei ainda pois a concessioanria e oficina são boas e o atendiemnto. Mas agora no minimo 20 dias de carro parado. Isso que me disseram que a Full, nao quebrava.
    Amigo infelizmente isso é uma máquina e esta sujeita a quebras, mesmo sendo nova.
    Tenho um amigo que a Triton dele com 17.000KM soltou o pino do pistão e bateu o motor.
    A Mit deu o valor de uma nova pra ele e ele pegou uma Full.
    Hilux dá problema, Nissan dá problema, qualquer uma dá, até a Amarok que é a mais novata também dá, não tem jeito.
    De 1000 carros tem sempre 1 excepcional e 1 ruim e 998 comuns!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    tangara da serra/MT

motor fundiu

Ola Amigo,acabei de vir da concessionaria MIT. Me deram a noticia. Motor fundiu! Carro esta na garantia com todas as revisoes em dia e vencimento da garantia em Dezembro. O pior que não acho relato semelhante em nada. Esse motor 3.2 de 200 Cv, dizem que nao quebrava e acreditei. O pior que ando so na maciota 120 km/h. A concessionaria me disse que amanha vai mandar o relatorio pra fabrica e ver o que acontece. O pior que tenho uma Pajero full que paguei quase 200 paus e agora toh andando de taxi. Estou so esperando a resposta da fabrica. O pior que o motor ta novinho,,,problema mesmo somente num pistao e colou ate os aneis.
    Se alguem souber de algo...Estou so aguardando o posicionamento da fabrica pra tomar providencias. Nem carro reserva me deram ate agora.

Usuário
    Entrada
    07/06/2012
    Local
    itanhaem/SP

indignação

caro amigo infelismente estamos sujeito ao descaso, as css ñ respeitam seus clientes, meu caso simples folga e batida na caixa de direção e nimguem resolve, cada ves q leva na css fica um dia sem carro sem falar em despesa na minha cidade ñ tem css mit.
    aperta o pessoal ai da css p no minimo um carro reserva, caso ñ consiga guarde todas as despesas com taxi e aciona justiça, eles te cobram ate a estopa q o mecanico limpa a mão.
    outro dia postei indignação com a mit. me questionaro, quando compramos full é na esperança de ñ passar por nada disso.
    acredito q assim como eu compramos estatos, ñ acredito q todos compram full por achar linda, temos outros carros + baratos e +bonitos no mercado. boa sorte amigo.

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Ola Amigo,acabei de vir da concessionaria MIT. Me deram a noticia. Motor fundiu! Carro esta na garantia com todas as revisoes em dia e vencimento da garantia em Dezembro. O pior que não acho relato semelhante em nada. Esse motor 3.2 de 200 Cv, dizem que nao quebrava e acreditei. O pior que ando so na maciota 120 km/h. A concessionaria me disse que amanha vai mandar o relatorio pra fabrica e ver o que acontece. O pior que tenho uma Pajero full que paguei quase 200 paus e agora toh andando de taxi. Estou so esperando a resposta da fabrica. O pior que o motor ta novinho,,,problema mesmo somente num pistao e colou ate os aneis.
    Se alguem souber de algo...Estou so aguardando o posicionamento da fabrica pra tomar providencias. Nem carro reserva me deram ate agora.

Provavelmente foi alguma falha na fabricação da peça que com o tempo se desgastou ou o Jet que joga óleo pra lubrificar os pistões, anéis e biela deu problema.

Só uma pergunta, antes de você parar ascendeu alguma luz de anomalia?

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    tangara da serra/MT
    Ola,,,Olha não acendeu absolutamente nada. Nem falha na potencia, tudo bem que senti o barulho quando estava entrando na cidade e a rotacao do motor caiu,naturalmente. Mas na estrada o carro estava perfeito como sempre foi. O mecânico da concessionaria chegou a comentar que poderia ser isso mesmo, algum problema ou falha no bico que jorrava o olho no pistão. A garantia do veículo vai até dezembro de 2013. O que mais ta me intrigando é como e porque isso ocorreu? è realmente uma falha que esta por vir? Problema mesmo desse motor? O problema é que até o momento não tenho previsão e o que é pior, tenho que esperar a fábrica se manifestar o que pode demorar um tempão. Vou aguardar a posição da concesionaria que deve sair amanha, dependendo terei que acionar advogados e etc. Vamos ver.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Amigo, posta o vídeo do barulho aí , pra gente ver !!
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    tangara da serra/MT
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Amigo, posta o vídeo do barulho aí , pra gente ver !!
    abs
    vou ver se consigo,,rs

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Fica frio, que daqui a pouco pinta um motor 0km direto do Japão p o seu FULL. Pode esperar tranquilo.

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    tangara da serra/MT

Enfim,,,

Passados 45 dias me entregaram o veiculo. A fabrica me forneceu um carro reserva, trocou completamente o motor, tudo novo sem eu ter nenhum gasto,exceto o tempo e aborrecimento. Ou seja o motor realmente fundiu, o unico porem é que tive que aguardar o motor vir do Japão.
    Aqui segue uma questão a ser investigada. Após muito pesquisar, conversar com mecanicos, blogs e etc algo me chamou a atenção.O combustivel S-50!
    Meu carro eu sempre abastecia com diesel comum, porem uns 60 dias antes do motor fundir comecei a usar o S-50 sempre em postos BR, de acordo com autorização e recomendação do fabricante e da concessionaria.Durante esse periodo que o veiculo ficou na concessionaria fui ver as peças internas do motor e realmente era algo incompativel com um motor a diesel.
    Veiculos a diesel anteriores a 2012 que comecaram a utilizar o diesel S-50 e os motores começaram a apresentar defeitos sérios.Coincidência? Afinal quem sou eu para contestar tanta pesquisa técnica?!
    Não sou mecânico,mas acho que isso mereceria melhor apreciação, pois no meu caso o motor fundiu devido a "entupimento" com falha na lubrificação dos pistões. Seria o diesel S-50 em veiculos que até então utilizavam o diesel antigo maléfico, no sentido que "dissolveria" a sujeira e grosseira do diesel antigo?Um colega meu tem uma DAKAR 2011, abasteceu pela primeira vez com S-50,acendeu na hora a luz de trocar o filtro.

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Passados 45 dias me entregaram o veiculo. A fabrica me forneceu um carro reserva, trocou completamente o motor, tudo novo sem eu ter nenhum gasto,exceto o tempo e aborrecimento. Ou seja o motor realmente fundiu, o unico porem é que tive que aguardar o motor vir do Japão.
    Aqui segue uma questão a ser investigada. Após muito pesquisar, conversar com mecanicos, blogs e etc algo me chamou a atenção.O combustivel S-50!
    Meu carro eu sempre abastecia com diesel comum, porem uns 60 dias antes do motor fundir comecei a usar o S-50 sempre em postos BR, de acordo com autorização e recomendação do fabricante e da concessionaria.Durante esse periodo que o veiculo ficou na concessionaria fui ver as peças internas do motor e realmente era algo incompativel com um motor a diesel.
    Veiculos a diesel anteriores a 2012 que comecaram a utilizar o diesel S-50 e os motores começaram a apresentar defeitos sérios.Coincidência? Afinal quem sou eu para contestar tanta pesquisa técnica?!
    Não sou mecânico,mas acho que isso mereceria melhor apreciação, pois no meu caso o motor fundiu devido a "entupimento" com falha na lubrificação dos pistões. Seria o diesel S-50 em veiculos que até então utilizavam o diesel antigo maléfico, no sentido que "dissolveria" a sujeira e grosseira do diesel antigo?Um colega meu tem uma DAKAR 2011, abasteceu pela primeira vez com S-50,acendeu na hora a luz de trocar o filtro.
    Ric,

Como o carro é uma máquina possível de falhas, infelizmente vc foi "premiado". Claro que ninguém quer passar por isso, mas fico feliz em saber que seu problema foi resolvido pela Mit.

Vc desconfia do diesel S-50 e serve de alerta. Quando encontro, abasteço com S-50 tb, mas não é sempre. Então acabo misturando S-50, S-500 e S-1800.

Fui ao Salão do Automóvel e no stand da Jeep perguntei à uma diretora da marca aqui no Brasil, pq o Wrangler não é vendido a diesel aqui, já que é vendido assim na Europa. A resposta dela foi um surpresa pra mim: A Jeep não vende o Wrangler a diesel aqui porque ainda não conseguiram ajustar o motor para o diesel brasileiro, pois como nas zonas rurais o diesel é o S-1800, teriam que reduzir a potência do motor em mais 70cv, o que deixaria o carro muito amarrado. Continuou que a Jeep está estudando duas possibilidades: ou esperar até 2015, pois nesse ano o Brasil passará a usar o S-50 no país todo (hj ainda são poucos os postos que têm o S-50), ou usar o mesmo motor diesel que a Mitsubishi usa no Pajero Full, que segundo ela é o único importado que consegue se adaptar muito bem ao péssimo diesel brasileiro.

No fim do mês farei a revisão
    do meu carro, e vou conversar com os mecas sobre misturar S-50, S-500, S-1800.

Abs,

Uxío

CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR

Eu te disse, eu te disse, eu te disse...

Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Fica frio, que daqui a pouco pinta um motor 0km direto do Japão p o seu FULL. Pode esperar tranquilo.
    Eu te disse, eu te disse, eu te disse...
    Tenho o dom de ver o futuro, se algum forista quiser os numeros da MEGASENA é so me pagar 10% do premio adiantado ... rs...

Eu sabia que os Japas sao gente seria!

Queria ver se o carro fosse da China ou coreano...

Boa Sorte e se quiser vender ou trocar seu FULL, é so me avisar, que to querendo formar um TRIO PARADA DURA em casa.

Usuário Avatar de Thirone
    Entrada
    21/08/2014
    Local
    Agudos/SP
    Bom dia pessoal!
    A minha Full 2010 deu pau na antena do GPS, e a concessionária tirou ela para fora do painel, instalando-a sobre o painel... resolvido o problema. No entanto, em 3 meses a capa da antena rachou pelo sol... Onde compro uma capa nova dessa antena do GPS?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem