x
Convex Datacenter
Página 17 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 340

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Para quem não quer um Pajero Sport Turbo diesel , que tal uma GM Blazer executive . por um preço parecido .
    O que eu estou tentando dizer que não há um SUV a diesel que tenha toda a tecnologia que estão querendo aqui . pelo preço do Pajero Sport .
    Só o Kia sorento né mas.. como vai se portar a Kia aqui no Brasil ...
    O pajero sport é uma antiguidade que não tem tecnologia e tal , mas quase todos os outros que possuem motor a Diesel e são melhores que ele . custam bem mais .
    Se tivesse no mercado uns cinco SUV´s a diesel pelo mesmo preço do Pajero Sport e esses fossem mais modernos. aí sim eu tb me juntaria para descer o Pau na MIT.
    abs
    Pajero Sport realmente deixa a desejar, mas muitas coisas devem ser levados em consideração, como o amigo ressaltou....Quero ver alguem comprar um SUV turbo diesel pelo preço da Sport. Não tô puxando saco da MIT nem nada...acho que deve melhorar e muito em respeio ao consumidor...mas no momento, eh o que há! não vejo nada melhor por esse preço!

Citação Postado originalmente por + ou - 4x4 Ver Post
    Carro no Brasil é muito caro mesmo. E não é só por causa dos impostos. É também devido aos lucros das montadoras, que aqui são de mais de 12%, enquanto que nos EUA ficam em torno de 3%.
    Então - considerando que o Sport, no caso, já amortizou o investimento da Mit faz tempo, poderiam por bem menos do que estão pedindo oferecer um produto ao menos com os problemas resolvidos.

Não duvido que o lucro seja várias vezes maior que esse mencionado...

Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0
    O consumidor brasileiro não pode se acomodar. A nova versão da sport já está sendo vendida no Chile - aqui, na América do Sul.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Que carro lindo do KCT !!! é prá babar mesmo.
    Agora por quanto $$$ que vcs acham que essa maravilha vem para o nosso Brasil ?
    Mesmo preço da nossa Pajero sport ? acho muito difícil .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0
    Serão algumas centenas de milhares de reais.

Serão algumas centenas de milhares de reais.
    Lá no Chile o Full completo custa o equivalente a 70 mil Reais.

Esse Sport novo não pode ser vendido por mais do que outros modelos no mercado - ele concorre com o Cherokee, que está à venda por 115 mil, e há muitos modelos na faixa entre 110 e 150 mil. Alguem já parou para verificar por quanto se está vendendo o Full em SP? Recebi oferta do Full 3p por pouco mais do que esse preço que estão pedindo pelo Sport. Aquele preço de lista da Mit só no sonho deles... Essa Sport antiga não vale mais que 90 e poucos ou 100 mil.

Mit, cadê o farol de neblina? Para mim, carro sem farol de neblina só se for carro de madame para ir no salão.

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Que carro lindo do KCT !!! é prá babar mesmo.
    Agora por quanto $$$ que vcs acham que essa maravilha vem para o nosso Brasil ?
    Mesmo preço da nossa Pajero sport ? acho muito difícil .
    abs
    a concorrente direta da triton suv, é a SW4.
    logo essa suv, deve vir na mesma faixa da sw4, tipo 140/160 latinhas
    é outro segmento
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    é tudo sapato.
    tem que usar, ate acabar !!!!!!!!!

Com equipamentos específicos de Offroad que nem o novo Sport tem, e ainda custa menos que o Sport - 115 mil Reais ou até menos. Sapato é esse Sport antigo, modelo de 1997, com as gambiarras da Mit tupiniquim.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Esse Jeep possui motor a gasolina 3.8 V6 com 211cv se não me engano
    cada acelerada é um litro de gasoilna que vai. é bonito e tal mas pode preparar o bolso na hora da revisão e das peças ,e quando for vender é um tremendo sapato apertado. quem é que vai comprar um bicho desses usado 100% importado por uns 70K daqui a um tempo. infelizmente acho que é um carro que não tem tradição de vendas aqui no Brasil. exceto para os popudos que se forem comprar um carro desses optaram por um zero Km . e não se importarão com a tremenda desvalorização depois.
    Acho que com a Pajero Sport o dinheiro perdido será menor.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post

Com equipamentos específicos de Offroad que nem o novo Sport tem, e ainda custa menos que o Sport - 115 mil Reais ou até menos. Sapato é esse Sport antigo, modelo de 1997, com as gambiarras da Mit tupiniquim.
    duvido da tecnologia embarcada nesse carro, ser muito superior ao da pajero sport.
    agora, tenho certeza, depois de um mes, é sapato.
    andre
    qual carro vc tem????
    so por curiosidade.

vc quer algo mais museu q S-10 !!!!!

mas vende, e muito.isso é o q interessa.

[ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    duvido da tecnologia embarcada nesse carro, ser muito superior ao da pajero sport.
    agora, tenho certeza, depois de um mes, é sapato.
    andre
    qual carro vc tem????
    so por curiosidade.

vc quer algo mais museu q S-10 !!!!!

mas vende, e muito.isso é o q interessa.

[ ]'s
    S10 e Ranger estão em uma categoria diferente dos demais utilitários - custam muito menos. Você apenas está reforçando o que eu ja havia dito antes - a Mit está se nivelando por baixo.

Sobre a tecnologia dos Jeeps, Compreendo que você não conheça, pois não são divulgados aqui no Brasil. Tanto o Liberty quanto o Wrangler possuem sistema eletrônico de controle de tração, e o Liberty possui tração integral e auxílio de subida e descida, como nos LR. O Sport não tem nada disso. O Wrangler possui eixo rído na frente e atrás, e recebe com facilidade rodas de 40" ou maiores, e diversos tipos de lift, além dos diferenciais robustos como o Dana 60.

Não compro offroad pensando em vender, como foi com meus TR4 e meu Full. Agora se você pretende comparar o Sport com a S10, a velha S10 ganha pois custa menos da metade.

Não dá para simplesmente fechar os olhos para a burrada que a mit está fazendo com o Sport.

Abraço.

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    O único problema do sorrento, como alternativa ao pajero sport, é a desconfiança da kia não continuar no Brasil?
    tem algo mais, o custo de manutenção.

A um pouco menos de 1 ano e meio atrás cogitei a idéia de comprar um kia Sorento e antes de liberar o $$ p/ o vendedor fui na oficina simular um orçamento p/ ter idéia do valor das peças. Fiquei imprecionado com o valor das mesmas: pastilhas, correias, filtros, óleo, amortecedores... $$$$ P/ terem uma idéia um filtro de combustível custava 170 reais do modelo mais novo, pois do antigo(2005) era mais caro. O valor de um amortecedor do Sorento, dava p/ eu trocar 2 da Pajero Sport e ainda sobrava um trocado.

Se vcs acham a manutenção dos carros da MIT cara, é pq não conhecem os da Kia Sorento apesar de ser um excelente carro.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem